Translate

domingo, 12 de agosto de 2012

Vídeos do One Direction.

Como todos já sabem o One Direction íra fechar as Olímpiadas de Londres 2012.

   A apresentação será exibina no canal aberto Record. As 17:00
            Para quem é Directioner e não quer esperar para velos em rede nacional e internacional segue alguns vídeos.


 

Feliz Dia dos Pais!!!!

Feliz Dia dos Pais.Aos pais dos seus filhos,famosos ou não famosos.Eles fazem de tudo para a gente.


Feliz Dia dos Pais.

Luiza & Luiza. 

Selena Gomez diz que ainda não pensa em se casar com Bieber

Selena Gomez costuma dizer que tem "sorte" por ter um relacionamento ótimo com Justin Bieber. Apesar dos elogios e das constantes demonstrações de carinho do casal, a cantora disse que não tem pressa em se casar ou sair da casa de seus pais.

O motivo seria que, primeiro, ela quer alcançar seus sonhos profissionais. "Tenho sorte e tudo é muito divertido, mas eu tenho 20 anos e não levo minha vida pessoal muito a sério. Tenho grandes amigos e um grupo de pessoas que amo, por isso sinto que todo o restante virá como consequência", disse ela à revista Vogue Teen.
"O casamento e todas as outras coisas acontecerão assim que eu me sentir realizada em outros aspectos da minha vida", completou a cantora. Selena também admitiu que ainda não pensa em sair da casa de seus pais. "Eu tenho um apartamento pequeno em cima da casa dos meus pais, onde posso ficar um tempo sozinha", explicou.
Justin Bieber e Selena Gomez assumiram o namoro em janeiro de 2011, mas rumores dizem que o casal já mantinha um relacionamento desde o final de 2010.

Taylor Swift apresenta novo namorado para a família.

A cantora teria levado Connor Kennedy, na quinta-feira (9), para jantar com seus pais em Nashville.
Taylor Swift teria levado o novo namorado Conor Kennedy para conhecer seus pais em sua cidade natal Nashville, nos Estados Unidos. As informações são do site da revista americana People.
 
 
A cantora e o neto de Robert F. Kennedy teriam sido flagrados enquanto saim do restaurante Edley’s BBQ in Nashville. Simpática, Taylor posou para fotos com fãs.
 
 
"Os dois pareciam bem relaxados e casuais", disse um fã.


Taylor Swift apresenta novo namorado para a família

Katy Perry diz que tem relação muito próxima com fãs brasileiros.

A cantora Katy Perry participou do quadro Um minuto com o ídolo, do programa Caldeirão do Huck, que foi ao ar neste sábado (11). As gravações foram feitas durante a passagem da cantora pelo Brasil para o lançamento de seu filme Katy Perry - Part of me, um documentário que conta os bastidores de sua carreira.
Durante conversa animada com o apresentador Luciano Huck, Katy foi simpática e comentou sobre a ótima relação que tem com o público brasileiro. "Tenho uma relação muito próxima com os fãs brasileiros", disse. Ela contou ainda que quando fez show no País em 2011, estava passando por um momento muito difícil, a separação do marido Russel Brand, e encontrou apoio nos fãs. Segundo ela, sentiu um "amor incondicional" dos brasileiros por ela.
Bem-humorada, além de receber uma fã por um minuto, ela experimentou alguns doces brasileiros, como pé-de-moleque, cocada, paçoca e maria-mole, quitute que demonstrou não ter apreciado. Tentando falar algumas palavras da nossa língua, a cantora perguntou como se diz pum em português.

A atriz foi simpática e recebeu uma fã durante a gravação do programa 'Caldeirão do Huck'. Foto: The Grosby Group

Músicos do One Direction jogam futebol após gravação com Ed Sheeran

Liam Payne foi visto acompanhando o cantor após um jogo de futebol onde Niall Horan ficou até sem camisa.

Os meninos da One Direction decidiram tirar uma folguinha nas gravações do novo álbum e foram relaxar jogando um pouco de futebol. Os cinco, no entanto, contavam com uma companhia bem especial: a de Ed Sheeran.
O cantor, que já gravou um clipe com Rupert Grint, está fazendo uma participação especial no novo álbum da One Direction de acordo com o Daily Mail. Ele foi visto ao lado de Liam Payne após a partida.
Niall Horan acabou ficando com calor após a correria e ficou sem camisa, para a alegria das meninas.

Filme com Justin Bieber e Mark Wahlberg pode estrear no próximo ano.

O ator afirmou que o projeto de um filme dos dois está em andamento e eles já tem um primeiro rascunho do script.

O filme de Justin Bieber com Mark Wahlberg está mesmo em andamento. De acordo com o E! Online, o ator contou em entrevista que eles já receberam um primeiro rascunho do script:
- Eles editaram o script e fizeram algumas mudanças. Mas estou em contato com os agentes [de Justin]. Nós queremos deixar isso ótimo e estamos chegando lá.
Mas afinal, quando será que será possível ver o filme estrelado pelos dois? Será que já no próximo ano?
- Possivelmente, se eu tiver qualquer coisa a ver com isso.
 

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!