Translate

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Hit de PSY rende US$ 8 milhões em publicidade ao YouTube

PSY "está com tudo e não está prosa"

O clipe da música “Gangnam Style“, do rapper sul-coreano PSY, já rendeu ao YouTube mais de US$ 8 milhões em publicidade, informou um executivo do Google. O faturamento gerado pela publicidade da página de vídeos é compartilhado com os criadores dos conteúdos publicados.
Publicado em julho do ano passado, o vídeo é um sucesso indiscutível. Em seis meses, o videoclipe superou a marca de 1,23 bilhão de exibições. Para Kevin Allocca, encarregado de tendências do YouTube, o êxito de PSY deve ser atribuído ao “gosto universal pela ‘música chiclete’ e pela coreografia inusitada”.

Novo disco de Selena Gomez terá dubstep e influências de Taylor Swift

Selena Gomez vai falar sobre sua vida pessoal em novo disco

Em entrevista à MTV norte-americana, a cantora e atriz Selena Gomez adiantou detalhes sobre seu próximo disco. O último trabalho musical da jovem foi “When The Sun Goes Down”, de 2011.
Depois de um período dedicado a carreira no cinema, Selena planeja o lançamento do primeiro single do disco para março. No novo álbum, a cantora promete falar mais sobre sua vida pessoal e tem como inspiração as composições de Taylor Swift.
“Taylor me inspira – e não apenas na música, em tudo que ela faz”, disse Gomez. “Ela é uma pessoa incrível”, comentou sobre a amiga, que se baseia em experiências amorosas para fazer suas músicas.
Outra inspiração para o novo disco de Selena foi o dubstep de Skrillex. “Skrillex foi uma grande inspiração”, explica. As músicas do DJ foram usadas como trilha sonora do novo filme da cantora, Spring Breakers.
“Depois de ouvir as músicas dele milhares de vezes no filme, você acaba ficando ligada nisso. Aí pensei: ‘eu devo usar um pouco disso aqui’”, adianta Selena, que conta que Skrillex não pôde participar diretamente de seu disco, por estar ocupado com seus próprios projetos.

Ouvir Justin Bieber e 1D faz bem à juventude, diz pesquisa

Músicas do 1D fazem bem aos jovens
O contestado trabalho de alguns astros da música pop pode influenciar positivamente no desenvolvimento do ser humano.
De acordo com a instituição holandesa “Erasmus MC University Medical Center”, ouvir Justin Bieber e One Direction ajuda a transformar as pessoas em seres “mais corretos”.
A pesquisa, que foi realizada com 300 adolescentes, entre 12 e 16 anos, também cita músicos como Beethoven na lista de boas influências. Em contrapartida, o estudo revela que os gêneros punk e hip hop colaboram para a delinquência da juventude.


 omg.... to saudável pra caramba kkkkk

Confira detalhes da apresentação de Beyoncé no Super Bowl


Foi divulgada, nesta sexta-feira (25), uma série de detalhes sobre a apresentação da cantora Beyoncé no intervalo do Super Bowl. O evento, que abocanha uma das maiores audiências da TV americana, vai rolar no dia 3 fevereiro.
De acordo com o site da revista Us Weekly, Bey abrirá o show com “Crazy in Love“. Na sequência, Michelle Williams e Kelly Rowland se juntam a ela para a reunião do Destiny’s Child, que irá fazer um medley com alguns de seus maiores hits – incluindo “Bills, Bills, Bills” e “Survivor“. O trio encerrará a sua participação com a música “Nuclear”, música nova que estará na coletânea “Love Songs”. Em seguida, Beyoncé deverá fechar o show com uma canção inédita de seu próximo disco.

Chris Brown e Frank Ocean brigam em estúdio de Los Angeles

Ocean e Chris trocaram sopapos por causa de estacionamento
Os cantores Chris Brown e Frank Ocean se envolveram em um briga, na noite do último domingo (27), em Los Angeles. Uma vaga de estacionamento teria sido o motivo da confusão.
Segundo o site TMZ, Brown estava no Westlake Studio escutando um dos artistas que ele representa. Porém, ao deixar o local, o carro de Chris foi bloqueado por Ocean e seus amigos. “Este estúdio é meu, esta é minha vaga de estacionamento”, teria dito Frank. Na sequência, as duas turmas se aproximaram e deram início ao tumulto.
A polícia foi chamada ao local para colher depoimentos, no entanto, ninguém foi preso até agora.

Confira uma prévia da coleção de roupas assinada por Rihanna




Na reta final do ano de 2012, a popstar Rihanna revelou que sua entrada para o time de estilista da loja de departamentos britânica “River Island”. Na última segunda-feira (28), RiRi anunciou que lançará sua primeira coleção durante a semana da moda de Londres, no próximo dia 16.
Para celebrar o lançamento, a cantora divulgou um vídeo com uma prévia de suas criações estilísticas. Em um trecho do vídeo, a artista explica sobre sua relação com a arte de criar modelos.
“Isso é algo que eu quero fazer desde que comecei a curtir a moda. Sou apaixonada. Sempre via nas roupas algo que eu queria mudar. Percebi que o único jeito de fazer isso é desenhando o modelo perfeito para mim”, explica.
Em outra passagem do vídeo, a estrela comenta sobre o processo de criação da coleção. “Eu reuni uma equipe de designers para criar roupas para mulheres jovens e sexys. A coleção é clássica, chique, romântica, ela é para todos os tipos de garotas”, revela
Confira uma prévia de como é a coleção criada por Rihanna:


Katy Perry ganha estátua de cera no Madame Tussauds de Las Vegas!


No último sábado (26), Katy Perry ganhou uma estátua de cera no museu Madame Tussauds de Las Vegas, nos EUA.
Katy Perry e sua réplica em Las Vegas Fotos: Getty Images
Katy compareceu ao evento e posou para fotos ao lado de sua réplica de cera, que, convenhamos, não se parecia tanto com ela, né? :P

Nossa diva ainda atendeu alguns fãs e ganhou um beijo de um garotinho muito fofo que foi ao local para vê-la.

Não estou no meu momento mais feliz”, diz Justin Bieber



Justin Bieber está prestes a lançar seu CD acústico e os boatos já começam a circular: será que as músicas que ele compôs são para Selena Gomez?
Ele contou recentemente à revista “Billboard” que não está passando por seu momento mais feliz, mas que está tentando superar essa fase difícil, contando com a ajuda dos amigos para se sentir melhor. Justin falou também sobre a música “Nothing Like Us”, inédita, dizendo que acha que as pessoas vão se identificar. “Porque, no fim do dia, não há nada como nós dois, sabe? É isso”, ele declarou.
A letra da música é super romântica, o desabafo de um cara super apaixonado que não consegue esquecer a garota. Entre os vários versos de amor, Justin canta:
Mas isso é passado agora
Nós não duramos até agora
Acho que isso era para ser
Me diga que valeu a pena
Nós eramos tão perfeitos
Baby, eu só quero que você veja
Não há nada como nós
Não há nada como você e eu
Você acha que Selena vai curtir a música supostamente feita para ela?

Taylor Momsen está com o cabelo mais curto!

taylor-momsen-corte-cabelo-01

Taylor Momsen está de cabelo mais curto! A cantora, antes dona de madeixas loiras enooooormes, apareceu neste final de semana com um corte médio e repicado, bem moderno!
taylor-momsen-corte-cabelo-02

Miley fala sobre Liam em entrevista!


É fato: Miley Cyrus e Liam Hemsworth são um dos casais de famosos mais lindos de todos os tempos! A gente adora saber que os dois continuam firmes, fortes e sendo fofos um com o outro. Miley deu uma entrevista recentemente em que deixa claro que o relacionamento está muito bem, obrigada!
Ela contou à revista “Cosmopolitan” que é em Liam que ela tem mais confiança. E admitiu que não é só a gente que pensa “meu Deus, que cara gato”. Ela também pensa nisso o tempo todo! Miley disse que, um dia, tirou uma foto de Liam saindo da piscina e colocou como plano de fundo de seu celular. Uma amiga viu e perguntou quem era, e ela respondeu, toda orgulhosa, “é o meu maridinho”!
Aliás, Miley deu uma ideia de como quer que seja sua festa de casamento! “Nós só queremos que seja um casamento pequeno, com as pessoas que nós gostamos de verdade. Eu não quero olhar as fotos e ver gente que eu não gostaria que estivesse lá. Eu não posso nem ir tomar um café sem milhões de paparazzis me seguindo, não sei por quê alguém pode pensar que eu faria um casamento enorme e extravagante”, ela declarou.
Além dele, Miley também falou sobre a carreira (parce que seu próximo CD vai ter muuuuita influência de hip-hop!) e sobre uma de suas melhores amigas: Katy Perry! Ela disse que a amizade das duas já dura cinco anos, e que nunca vai deixar o trabalho interferir nessa relação! Own <3
Quem aí é fã da Miley e curtiu saber mais sobre os relacionamentos dela?

Make do dia!

29 de Janeiro de 2013 Gatinho sexy

Gatinho sexy
Katy Perry criou um make bapho para mostrar sua mais nova estátua de cera: gatinho esfumado com sombra preta + delineador. Sexy!

Looks dos dias!

29 de Janeiro de 2013 Shay Mitchell

Shay Mitchell
Shay Mitchell arrasou ao levar a calça menta, hit do verão, para a balada: bastou a blusa transparente e o scarpin preto para a produção ficar fashion e sexy!

28 de Janeiro de 2013 Taylor Swift

Taylor Swift
Taylor Swift não dispensa looks nude e com muito brilho no tapete vermelho, mas sabe ousar com o modelo míni com manga longa e decote profundo!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!