Translate

quarta-feira, 15 de maio de 2013

OMG, QUER VER PERFEIÇÃO JUNTA? VEJAM ESSA FOTO:

Austin Mahone foi aos bastidores da Red Tour:

Taylor Swift letras

One Direction fará shows no Brasil em maio de 2014, diz jornal


Um dos nomes de maior sucesso da música pop da atualidade se apresentará no Brasil em maio de 2014. Segundo o jornal Destak, a boyband One Direction fará uma extensa turnê pela América do Sul no ano que vem e o Brasil é parada garantida na excursão dos britânicos.
O 1D concluiu as negociações para os shows com um ano de antecedência, graças ao grande interesse mundial por suas apresentações. As cidades e locais por onde o quinteto se apresentará ainda estão sendo definidos.
A informação sobre a vinda do grupo é do jornalista José Norberto Flesch, que é perito na arte de anunciar shows internacionais no Brasil em primeira mão.
Essa será a primeira vez do One Direction no Brasil. Atualmente, os cinco britânicos viajam pela Europa com a turnê “Take Me Home”, que tem datas agendadas nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia até o mês de novembro.
-----------

que merda '-'

Fã nada para visitar a cantora Taylor Swift e acaba preso nos EUA


Taylor também tem fãs que expressam devoção
O amor por um artista de vez em quando coloca os fãs em situações no mínimo desconfortáveis. Um dos adoradores da cantora Taylor Swift foi preso, em Rhode Island, nos Estados Unidos, depois de nadar mais de 3 km para chegar até a casa da estrela country.
De acordo com a publicação, na madrugada desta quarta-feira (15), um homem de 22 anos foi abordado por policiais enquanto saia do mar a algumas centenas de metros da casa de Taylor. Quando questionado pelas autoridades, o fã alegou ter nadado tanto para encontrar a cantora. Ao perceber o forte esquema de segurança, entretanto, decidiu voltar.
Segundo informa o site TMZ, o fã nadador foi conduzido à delegacia da cidade. “Trata-se de questão que envolve a política de tolerância zero contra invasores”, disse um representante das autoridades locais.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!