Translate

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Jonas Brothers a pedido da Karina e Danny Jonas

Jonas Brothers gravam novo disco
Kevin Jonas comentou que eles podem voltar
Jonas Brothers gravam novo disco - Grosby-Group
Os fãs do Jonas Brothers estão festejando a notícia de que a banda pode gravar um novo disco juntos. Embora ainda não tenha nada confirmado, já se comenta sobre uma possível reunião do grupo.
Foi Kevin Jonas quem falou sobre o projeto de voltarem a cantar juntos:

"Meus irmãos estão atuando na Broadway. Nick está fazendo um musical (How To Suceced in Business Without Really Trying), e Joe sempre está, minha mulher e eu nos mudamos de volta a Nova Jersey, então sifgnifica que todos estaremos juntos de novo. Acho que o mar está se alinhando de modo que os Jonas Brothers voltem a ficar juntos no futuro e fazer um novo disco", sugeriu o cantor.
 
 
 
 

Selena Gomez vai estrelar filme independente

A atriz Selena Gomez decidiu largar seu estereótipo o estigma de "estrela da Disney" para trás. A artista escolheu para 2012 novos projetos em sua carreira. Nada de um filme da Disney ou comédia romântica adolescente. Selena vai estrelar o longa “Spring Breakers”, ao lado de James Franco.

O filme é pesado, e tem probabilidade de se tornar polêmico. Roteirizado por Harmony Korine, o longa conta a história de quatro garotas que roubam um restaurante para conseguir dinheiro para as férias, só que no meio do caminho acabam sendo presas, e se envolvendo com um traficante de drogas, personagem de James Franco.

"É uma atmosfera diferente do que as pessoas estão acostumadas a me ver. Será algo mais natural e mais focado na atuação", comentou, Selena. A atriz diz que o filme pode mudar a forma como as pessoas a enxergam.

Fazem parte do elenco também Vanessa Hudgens e Emma Roberts. As filmagens do longa só começam em 2012 e o lançamento nos cinemas está previsto para 2013.

Taylor Swift adota visual sem cachos e com franja

A cantora Taylor Swift, 22 anos, que normalmente é vista com cabelos longos e encaracolados, apareceu com um novo visual. Os fios lisos e uma franja desfiada são as características do corte de cabelo de Taylor. As informações são do site Stylelist. A decisão foi tomada durante uma sessão de fotos, segundo contou a cantora. Taylor negou que seja difícil usar franja em cabelos enrolados. Ela afirmou que descobriu formas novas de arrumar os cabelos e que tem opções para variar.
"Eu queria mudar um pouco a minha aparência. Decidi fazer algo diferente" declarou Taylor ao Stylelist sobre a razão que a levou ao novo corte. Para o Réveillon, a cantora aposta em um look com os cabelos esticados, vestido brilhante, maquiagem preta nos olhos e um brilho nos lábios.

A cantora disse que não é difícil ter franjas em cabelos enrolados. Foto: Getty Images
 A cantora disse que não é difícil ter franjas em cabelos enrolados

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!