Translate

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Apenas amigos: Demi Lovato desmente affair com Niall Horan

Depois de piadas de Liam com Niall Horan, directioners percebm que foi em vão...

Demi Lovato garante que está solteira e não quer romance com Niall Horan

Demi Lovato desmente affair com Niall Horan
Demi Lovato desmente affair com Niall Horan
Foto: Reprodução
Já faz um tempinho que aumentam os rumores de um romance entre Demi Lovato e Niall Horan, do grupo One Direction. O loirinho já teria mandado flores para a amada e seu companheiro de trabalho Liam Payne até já comentou o assunto, mas os dois envolvidos ainda não assumiram nada. Muito pelo contrário, Demi fez questão de garantir que continua solteira.
Durante uma entrevista nos bastidores do programa "The X Factor", a cantora contou que a relação entre eles é de amizade. "Não estamos saindo. Ele é um doce e é um dos meus grandes amigos agora. Mas não, eu estou solteira no momento e pretendo ficar assim por um bom tempo", explicou.
E aí, será que essa amizade vira amor?

Zayn Malik compra carro de 100 mil reais O integrante da One Direction, Zayn Malik, comprou um carro no valor de 100 mil reais

O integrante da One Direction, Zayn Malik, comprou um carro no valor de 100 mil reais

Zayn Malik compra carro de 100 mil reais
Zayn Malik compra carro de 100 mil reais
Foto: Reprodução
Zayn Malik está colocando a mão no bolso. Depois de comprar uma mansão de 7 milhões de reais, o integrante da One Direction fez outra aquisição: um carro.
Nesta terça-feira o cantor foi flagrado enquanto comprava o novo automóvel. O brinquedinho do rapaz custa nada mais, nada menos que 100 mil reais.
Que carrão, hein?!
Zayn Malik compra carro de 100 mil reais
Zayn Malik compra carro de 100 mil reais
Foto: Reprodução

Justin Bieber quer formar time de futebol com meninos do One Direction


Meninas se preparem. Além de arrasar nos palcos, Justin Bieber pretende se arriscar no esporte mais popular do Brasil, o futebol. E não é só isso, para jogar em seu “time de estrelas”, o namorado de Selena Gomez pretende convocar ninguém menos que os meninos do One Direction. OMG!
Em entrevista ao Daily Star, Justin contou que tem se dedicado cada vez mais ao futebol, esporte que passou a praticar nos últimos dois anos. E advinha quem ele quer como professor? David Beckham, astro do futebol inglês e marido da ex-Spice Girls Victoria Beckham.
“Adoro a ideia. Eu soube do time de celebs que o Robbie Williams faz parte. Mas na verdade queria criar um com galera mais da minha idade, tipo os meninos do One Direction. Mas eu quero, de verdade, que o David Beckham seja nosso treinador”, revelou Justin.
Além de sonhar em ter David Beckham como técnico, Bieber vai tentar convencer sua namorada, Selena Gomez, a ser a líder da torcida de seu time. Será que ela aceita?
Fonte: Capricho

Confirmada lista de músicas do novo CD da one direction!!!

 olha só a foto que tá rolando no twitter >>



é de verdade ou alguém fez? queremos sua opinião!

piadas 1D

Para ler super piadas do garotos da 1D, acesse http://things1d.tumblr.com/tagged/things/page/32

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!