Translate

quinta-feira, 14 de março de 2013

Lady Gaga usa cadeira de rodas literalmente feita de ouro


Gaga usa cadeira de rodas feita de ouro e com estofado de couro
No final do último mês de fevereiro, a cantoraLady Gaga passou por uma cirurgia nos quadris. A artista tinha uma contusão no quadril direito, causada por movimentos repetitivos em suas apresentações.
Em razão da operação, a artista teve que cancelar o restante da turnê “Born This Way Ball” e ganhou um baita prejuízo financeiro. O pior já passou e a pop star segue firme na recuperação.
Nos últimos dias, a cantora tem sido vista usando uma cadeira de rodas para se locomover. O meio de locomoção momentaneamente usado por Gaga, no entanto, não é um acessório dos mais simples. Trata-se de uma peça feita de ouro de 24 quilates, com estofado de couro e projetada pelo designer Ken Borochov.
Em entrevista ao The Sun, Borochov comentou sobre a obra. “Fiquei muito feliz por criar a cadeira que chamei de ‘A Charrete’ – um trono digno de uma rainha”, disse.

"Não preciso de reabilitação”, declara Justin Bieber


Nosúltimos dias,o cantor Justin Bieber brigou com fotógrafopassou mal no palcofoi vaiado,entre outras coisas. Com tais adversidades em mãos, a parte maldosa da imprensa decidiu carimbar o passaporte do astro para a rehab. Nesta quinta-feira (14), o jovem decidiu dar um basta na situação.
Via Instagram, o cantor desabafou e alegou que não precisa de reabilitação. De acordo com a MTV, na mensagem original, Justin alegava “ser diferente de Lindsay Lohan”. Ainda segundo a emissora musical, o texto foi retirado e republicado com algumas alterações. Dentre as edições feitas, estaria justamente a parte em que aparece a menção à atriz.
“Todos da minha equipe estão dizendo para eu ‘manter a imprensa feliz’, mas estou cansado de todas as incontáveis publicações mentirosas afirmando que estou indo para a reabilitação e que minha família está desapontada comigo”, escreveu.
Em outro trecho da mensagem, Bieber afirma que chegar ao estrelato ainda jovem é um fato que intriga alguns. “Tenho 19 anos de idade e cinco álbuns que chegaram ao primeiro lugar. Aos 19, eu já conheci o mundo inteiro e já conquistei mais do que eu poderia ter sonhado. Eu tenho 19 anos e isso deve ser assustador para algumas pessoas que pensam que isso é só o começo”, acrescentou.
De maneira confiante e consciente, Justin finalizou a postagem: “Nada disso é fácil e de vez em quando eu fico com raiva. Sou um ser humano e cometerei erros. Vou evoluir e ficar melhor a partir deles. Todo o amor de vocês supera a negatividade. Eu amo vocês. Obrigado”.

Será??

True!

Katy Perry assina contrato de R$ 4 milhões para lançar autobiografia

Segundo o The Sun, cantora falará sobre divórcio e atual namoro com John Mayer


Depois de mostrar parte de sua intimidade no documentário Katy Perry: Part of Me (2012), Katy Perry se prepara para lançar sua autobiografia.

Segundo o tabloide britânico The Sun, Katy assinou um contrato de 2 milhões de dólares (cerca de 4 milhões de reais) para lançar sua autobiografia, que deverá falar sobre toda sua vida, inclusive sobre o casamento e divórcio com o comediante Russell Brand; e seu namoro atual com o músico John Mayer.



"Muitos editores foram atrás de Katy por muito tempo. Katy decidiu ir em frente agora para que os fãs não tivessem apenas a versão de Russell sobre os fatos em outro livro como 'My Booky Wook'", disse uma fonte ao The Sun.

O livro sobre a vida de Katy Perry ainda não tem data para ser lançado, mas nem precisa dizer que será sucesso de vendas, né?

Make do dia!

14 de Março de 2013 Make retrô

Make retrô
Rachel Korine, de "Spring Breakers", escolheu um make com carinha retrô, com delineador gatinho, blush rosa e gloss labial, para divulgar o filme no Texas!

Look do dia!

14 de Março de 2013 Emma Stone

Emma Stone
Emma Stone está sempre ligada nas principais tendências de moda. Para a pré-estreia de "The Croods" em NY, ela investiu no preto e branco com vestido Lanvin e camiseta branca. <3

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!