Translate

quinta-feira, 14 de março de 2013

"Não preciso de reabilitação”, declara Justin Bieber


Nosúltimos dias,o cantor Justin Bieber brigou com fotógrafopassou mal no palcofoi vaiado,entre outras coisas. Com tais adversidades em mãos, a parte maldosa da imprensa decidiu carimbar o passaporte do astro para a rehab. Nesta quinta-feira (14), o jovem decidiu dar um basta na situação.
Via Instagram, o cantor desabafou e alegou que não precisa de reabilitação. De acordo com a MTV, na mensagem original, Justin alegava “ser diferente de Lindsay Lohan”. Ainda segundo a emissora musical, o texto foi retirado e republicado com algumas alterações. Dentre as edições feitas, estaria justamente a parte em que aparece a menção à atriz.
“Todos da minha equipe estão dizendo para eu ‘manter a imprensa feliz’, mas estou cansado de todas as incontáveis publicações mentirosas afirmando que estou indo para a reabilitação e que minha família está desapontada comigo”, escreveu.
Em outro trecho da mensagem, Bieber afirma que chegar ao estrelato ainda jovem é um fato que intriga alguns. “Tenho 19 anos de idade e cinco álbuns que chegaram ao primeiro lugar. Aos 19, eu já conheci o mundo inteiro e já conquistei mais do que eu poderia ter sonhado. Eu tenho 19 anos e isso deve ser assustador para algumas pessoas que pensam que isso é só o começo”, acrescentou.
De maneira confiante e consciente, Justin finalizou a postagem: “Nada disso é fácil e de vez em quando eu fico com raiva. Sou um ser humano e cometerei erros. Vou evoluir e ficar melhor a partir deles. Todo o amor de vocês supera a negatividade. Eu amo vocês. Obrigado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!