Translate

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Louis Tomlinson dos One Direction despede-se da namorada

Os One Direction estão novamente de partida. Depois de uma passagem pelos estúdios de gravação na Suécia (onde estão a gravar o 2º álbum) a boysband britânica de maior sucesso dos últimos tempos está de regresso aos concertos nos Estados Unidos, actuando amanhã, dia 22, no estado do Connecticut.

Se para os rapazes solteiros da banda andar em digressão significa conhecer novas raparigas, para os rapazes comprometidos significa dizer adeus às suas namoradas durante vários dias. Foi o caso de Louis Tomlinson, que foi fotografado a despedir-se da namorada, Eleanor Calder, com um forte abraço e um beijo.

Vê as fotografias na galeria abaixo.

 

One Direction visitaram Cataratas do Niagara (vê as fotos)

Os One Direction estão em digressão pela América do Norte e aproveitaram para passear pelas Cataratas do Niagara. A banda contou com a companhia de Eleanor Calder, namorada de Louis Tomlinson, que se juntou à banda durante a digressão.

Niall, Harry, Zayn, Liam e Louis aproveitaram uma pausa nos concertos para passear na natureza e chegaram mesmo a andar de barco, o «Maid Of The Mist», protegidos por impermeáveis. Como seria de esperar, algumas fãs abordaram os membros da banda durante o passeio.

Depois do passeio, Niall Horan escreveu na sua página oficial de Twitter: «Vou tentar dormir um bocadinho! Dia excelente nas Cataratas do Niagra (sic)». Harry Styles, por seu lado, publicou uma fotografia da paisagem, chamando-lhes «Cataratas do Biafra»
Clica na galeria para veres as imagens dos rapazes durante a viagem.


 

One Direction: Harry e Niall garantem que estão solteiros, mas Zayn...



Harry Styles e Niall Horan, dos One Direction garantiram que estão solteiros, apesar dos rumores que diziam o contrário. Zayn Malik, por seu lado, foi visto a beijar Perry Edwards, da banda Little Mix.

Emily Atack, actriz de «Inbetweeners», tem vindo a ser apontada como a nova namorada de Harry Styles, mas o cantor negou tudo em declarações ao jornal «The Sun»: «Não sei de onde é que as pessoas tiraram a ideia de que ela é minha namorada. Só estivemos juntos umas duas vezes, somos amigos. Eu nem sequer a beijei», afirmou.

Niall Horan, por seu lado, negou as declarações do próprio pai, que disse que este estava «apaixonado por uma rapariga da Irlanda», terra natal do cantor. Em entrevista durante a estreia do filme «Man In Black 3», Horan e Styles garantiram que estão «solteiros e felizes».

Zayn Malik, por seu lado, confirmou que namora com a cantora Perrie Edwards, da banda Little Mix, depois de terem sido fotografados aos beijos.

Justin Bieber será interrogado sobre briga com fotógrafo


As ‘porradas’ que o cantor Justin Bieber deu em um paparazzo não ficarão totalmente impunes. Segundo Robert Wiard, porta-voz do “Departamento de Polícia de Los Angeles”, detetives americanos pretendem interrogar Bieber depois que o fotógrafo alegou ter sido agredido durante a briga.
O incidente ocorreu no último domingo (27), nas redondezas de um shopping, em Los Angeles. Bieber estava acompanhado de sua namorada, a cantora Selena Gomez, e teria se irritado quando um paparazzo “chegou perto de mais” para fotografar o casal. Segundo o site Socialite Life, o cantor fez um gesto obsceno e ‘partiu pra cima’ do fotógrafo. Durante a briga, Justin perdeu o boné e o par do tênis que usava.
O paparazzo de 30 anos, cuja identidade foi mantida em sigilo, ligou para o “911″ e solicitou a presença de policiais e paramédicos. O ‘agredido’ queixou-se de dores na parte superior do tronco e foi liberado após ser medicado em um hospital. Selena e Justin foram embora do local da confusão antes da chegada das autoridades.

Justin Bieber bate em parede de vidro e desmaia após show

O cantor Justin Bieber desmaiou logo após um show, na última quinta-feira (31), na França. O cantor disse, em entrevista ao site TMZ, que bateu em uma parede de vidro enquanto saía do palco, durante um intervalo do show.
Justin contou ao site que, apesar da pancada, voltou ao palco e terminou o show. “Eu me senti um pouco tonto, mas a adrenalina me levou de volta ao palco e apresentei a última música”, disse o cantor.
Assim que terminou a apresentação, Justin foi até o camarim e desmaiou por 15 segundos. “Depois que sai do palco eu me senti imediatamente fraco e, depois descer as escadas, eu desmaiei.
No Twitter, o cantor comentou o incidente e garantiu que passa bem. “Obrigado pelo apoio. Eu estou bem. Eu bati minha cabeça e precisei de um pouco de água. Mas está tudo certo. Sou canadense, nós somos fortes”, escreveu. “Às vezes é preciso rir de você mesmo. Eu e janelas de vidro não nos damos bem”, brincou Justin.

Já que estamos falando de Justin e Vidro, lembram disso aqui?:



e esse?


Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!