Translate

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Justin Bieber vira desenho em episódio da série ‘Os Simpsons’; assista ao vídeo


Ok, beliebers que acompanham o Pop! Pop! Pop!, sabemos que vocês já assistiram a esta cena várias e várias vezes. Mas não poderíamos ter deixado passar em branco a participação de Justin Bieber no desenho Os Simpsons.
Depois de “homenagear” astros como Lady Gaga, Elton John, a banda Green Day e até o craque Ronaldo, uma das séries de animação mais incríveis de todos os tempos resolveu transformar Bieber em desenho. E não é que funcionou?
No episódio, transmitido nesta segunda (13), o cantor aparece por apenas 30 segundos, barrado na porta de um concurso de música de que Bart participará. “Primeiro, você tem mais de 10 anos. Segundo, você é Justin Bieber”, explica o segurança.
A participação de Bieber começou e terminou com uma piadinha esperta. “30 segundos de Justin Bieber. Você pode começar ou parar de assistir (ao desenho) agora de acordo com suas crenças”, avisava uma mensagem, antes da cena. No fim, outro recado: “Tudo limpo – Os Simpsons estão livres de Justin Bieber a partir deste ponto”. Veja e aproveite paracurtir nossa fanpage no Facebook:

Ouça os remixes oficiais de “Come & Get It”, de Selena Gomez


A gravadora Hollywood Records divulgou, na última quarta-feira (15), os remixes oficiais de “Come & Get It“, novo single da cantora Selena Gomez.
No total, são 23 versões distintas da canção. “Come & Get It” foi lançada oficialmente no mês passado e é a primeira faixa divulgada de “Stars Dance”, vindouro disco da jovem que deve ser lançado ainda este ano.
Confira os remixes divulgados pela gravadora:

Produtora anuncia dois shows do One Direction no Brasil


1D tem encontro marcado com fãs do Brasil
A produtora Time For Fun oficializou, nesta quinta-feira (16), a vinda da banda One Direction ao Brasil. O quinteto desembarcará no país, em maio de 2014, para duas apresentações.
A boy band tocará no Rio de Janeiro, na Apoteose, no dia 8; e em São Paulo, na Arena Palmeiras, no dia 10. As apresentações fazem parte da etapa latino-americana da turnê que o quinteto fará no próximo ano. Além do Brasil, o 1D passará por Colômbia, Peru, Paraguai, Chile, Argentina e Uruguai. Ainda em 2013, a T4F anunciará outras datas e cidades da turnê de 2014 do grupo.
Ainda não foram divulgadas informações sobre os preços de ingressos. As vendas começarão no próximo dia 24 de junho, por meio do site da Tickets For Fun. Segundo a organização, crianças entre 6 e 13 anos deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Não será permitida a entrada de menores de 6 anos.

Carly Rae Jepsen apresenta música inédita no American Idol; assista



Carly Rae Jepsen divulgou, na noite da última quarta-feira (15), uma música inédita. Intitulada “I Take A Picture”, a canção foi lançada durante a participação de Carly no programa American Idol.
Apesar de ser ‘novinha em folha’, a faixa não integra o repertório do disco mais recente da canadense, “Kiss”, lançado em 2012. De acordo com a Billboard, o single será trilha sonora da próxima campanha da Coca-Cola.
Assista ao vídeo de “I Take A Picture”:



Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!