Translate

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Produtora anuncia dois shows do One Direction no Brasil


1D tem encontro marcado com fãs do Brasil
A produtora Time For Fun oficializou, nesta quinta-feira (16), a vinda da banda One Direction ao Brasil. O quinteto desembarcará no país, em maio de 2014, para duas apresentações.
A boy band tocará no Rio de Janeiro, na Apoteose, no dia 8; e em São Paulo, na Arena Palmeiras, no dia 10. As apresentações fazem parte da etapa latino-americana da turnê que o quinteto fará no próximo ano. Além do Brasil, o 1D passará por Colômbia, Peru, Paraguai, Chile, Argentina e Uruguai. Ainda em 2013, a T4F anunciará outras datas e cidades da turnê de 2014 do grupo.
Ainda não foram divulgadas informações sobre os preços de ingressos. As vendas começarão no próximo dia 24 de junho, por meio do site da Tickets For Fun. Segundo a organização, crianças entre 6 e 13 anos deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Não será permitida a entrada de menores de 6 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!