Translate

sexta-feira, 2 de março de 2012

Adele assume que escreveu letras de músicas sob o efeito do álcool



Em entrevista à revista Q, a cantora Adele adimitiu ter escrito a maioria das letras do álbum “21″ entre um porre e outro. Segundo ela, as letras foram concebidas depois do término de um relacionamento amoroso.
“Eu havia parado de beber por seis meses, mas acabei voltando. E depois que eu bebia, começava a admitir coisas para mim mesma no meu diário”, disse a estrela. “Mais tarde, quando ficava sóbria e lia tudo, as canções e as emoções estavam todas lá”, completou.
Adele ainda garantiu que não se sente acomodada com a atual os diversos prêmios conceituados que recebeu pelo disco “21″.”Quero que meu álbum definitivo seja lá pelo quinto. Ainda há muito a fazer”, concluiu.

ele está noiva e deve se casar até o final do ano, diz site

De acordo com site Hollywood Life, a cantora Adele estaria oficalmente noiva do empresário Simon Konecki, com quem já havia assumido o namoro alguns meses atrás.
Segundo fontes do site, a britânica teria usado um anel, de mais de 10 quilates, durante a cerimônia do Oscar, no último domingo (26), que seria seu anel de noivado. Além disso, a cantora de 23 anos estaria planejando realizar um casamento formal inglês até o final do ano.



“Adele e Simon se sentem como se estivessem realmente noivos. E ela quer se casar ainda este ano. Ela esteve esperando durante muito tempo por um homem que a trate bem. Ela sente que Simon é este homem e não quer mais esperar”, disse a suposta fonte ao site

Avril Lavigne lança clipe sensual em agradecimento aos fãs, confira

A cantora Avril Lavigne divulgou, na última quinta-feira (1), o clipe da faixa “Goodbye“, de seu mais recente disco “Goodbye Lullaby”.
O clipe foi gravado em forma de agradecimento aos fãs que acompanharam a divulgação e os shows da turnê da cantora, “The Black Star”. No vídeo, a canadense aparece com um visual sexy, de lingerie, enquanto usa uma câmera para se filmar em uma cama de hotel. O clipe foi gravado pelo amigo de Avirl, Mark Liddell, no hotel Chateau Marmont, em Hollywood.

Confira o clipe de “Goodbye”, da Avril Lavigne abaixo:

Recorde no aniversário de Justin Bieber

Os fãs do cantor Justin Bieber querem dar um presente de aniversário diferente pra o astro canadense. Eles estão se organizando para bater um recorde mundial e colocar o artista no livro guinness.

A ideia é mandar o maior número de mensagens da história para Justin, usando o Twitter e o Facebook, comemorando assim seus 18 anos completados dia 1 de março.
Se quiser dar uma olhadinha na ação,Clique Aqui

LMFAO no Brasil

A dupla LMFAO vem para o Brasil em abril. Ou melhor, metade da dupla, já que apenas um dos integrantes, o Skyblu, se apresentará por aqui.
Já estão acertados os shows em Fortaleza, no dia 20 de abril; em Belém, no dia 29 e em Manaus no dia 30. Ainda não há confirmação se o músico virá também para São Paulo.
Em seguida, Skyblu volta para a Europa onde se juntará ao seu companheiro de banda Redfoo para continuar a turnê “Party rocking” do LMFAO.

Coleção da Selena Gomez será comercializado no Brasil

Os fãs da cantora Selena Gomez já podem comemorar: a estrela teen anunciou que sua coleção de roupas, a “Dream out loud”, vai começar a ser vendida no Brasil a partir de junho deste ano.
Selena divulgou a notícia através da sua página oficial no Facebook. As peças serão comercializadas em uma grande rede de supermercados do país.
A cantora passou por aqui esse mês, quando se apresentou em São Paulo e no Rio de Janeiro

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!