Translate

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Miley Cyrus ousada, poderosa e colorida em 3 capas de revista

A cantora Miley Cyrus foi a escolhida para estampar a edição fashion da revista V. Por isso, a ex-Disney ganhou três capas diferentes, com três looks distintos entre si e megacoloridos, dos cabelos aos pés.
Na edição, a artista fala também do novo CD, que ainda não tem data de estreia. No entanto, como a revista chama na capa, Miley agora vai fazer um novo som, algo mais adulto e menos comercial anos 2000.
Prova disso é a sua última gravação: uma parceria com o rapper Snoop Lion (ex-Snoop Dogg) e com o produtor Diplo. A faixa se chama “Ashtrays and Heartaches”.



De cabelo rosa e mostrando o corpinho sarado!



Pastor aconselha e Selena Gomez volta com Justin Bieber

Os fãs de Justin Bieber podem parar de se preocupar. O cantor vinha se envolvendo em várias confusões desde o anúncio do término do namoro com a atriz Selena Gomez, em dezembro do ano passado. De brigas com paparazzi até acusações de envolvimento com drogas, o adolescente estava perdendo o título de “garoto exemplar” para “garoto enxaqueca”, por sentir falta da ex-namorada. Pelo o que tudo indica o mau comportamento do cantor canadense são águas passadas.

De acordo com a revista americana Star, Justin Bieber e Selena Gomez reataram o namoro há alguns dias. A surpresa fica por conta do ‘responsável’ pela volta: o pastor da família de Bieber, Judah Smith.
O pastor é conselheiro espiritual do garoto há anos e declarou estar preocupado com o comportamento do garoto. Segundo fontes próximas ao casal, Judah Smith convenceu Selena Gomez a conversar com o astro adolescente. “Pastor Judah implorou para Selena voar para Noruega. Ela é a única pessoa que pode fazer com Justin pare de sofrer colapsos", disse a fonte.
Os amigos de Bieber concordam que a garota é uma influência positiva na vida de Bieber. Cody Simpson, amigo do cantor, afirma que não poderia estar mais feliz em vê-los juntos novamente. “Justin perdeu seu caminho. Ele precisa de Selena mais do que nunca. Ela é uma garota muito doce e o ajuda a ser uma pessoa melhor”, conta.
Seguindo os conselhos de Smith, a cantora e atriz voou até a Noruega encontrar com Bieber. No último domingo (28), o cantor postou uma foto em sua conta do Twitter abraçado com Selena, confirmando o namoro.

Demi Lovato: "Tinha 4 mensagens de texto quando saí da reabilitação"

Em entrevista recente à revista britânica Company, Demi Lovato revelou que tem “poucos amigos” e que isso foi algo que ela só percebeu quando saiu da reabilitação. Em 2010 a cantora de 20 anos passou 3 meses em uma clínica para tratar os seus distúrbios alimentares e psicológicos (Demi foi diagnosticada com uma doença bipolar na adolescência).

A cantora contou:

“Antes de ir para a reabilitação, dei uma festa de aniversário e vieram umas 200 pessoas. Eram pessoas que eu considerava amigos próximos. Quando liguei o meu celular, depois de ter passado 3 meses em reabilitação, esperava ter imensas mensagens e chamadas perdidas. Tinha 4 mensagens de texto. Foi um choque.”

Demi disse que decidiu então começar a se relacionar menos com essas pessoas e reorganizar o seu círculo de amigos:

“Não tenho muitos amigos. Antes tinha, mas depois pensei, 'Será que algum deles realmente se interessa?' Agora tenho pessoas que, se eu quebrar uma perna no meio da noite,
vão para o hospital comigo. Me atendem no telefone às 4
da manhã se eu precisar deles.”

Pastor estadunidense diz que Katy Perry é “filha do diabo”

A carreira da pop star Katy Perry não é vista com bons olhos por seus pais, o casal de pastores Keith e Mary Hudson. De acordo com o jornal The Sun, Keith voltou a criticar o trabalho de Perry e a opção que ela fez de não seguir a religião protestante.
Entre outras, o Keith disse que Katy é “filha do diabo” e precisa de “cura”. Ainda segundo a publicação, Hudson alegou que tem sido questionado sobre o fato de ser o patriarca de uma família de pastores, mas ter criado uma filha que canta uma música sobre “beijar outra garota” e que não serve a Deus.
Durante um culto em Santa Fé Springs, na Califórnia, nos Estados Unidos, Keith criticou os fãs da cantora, que a adoram mais do que a Deus. “Eu fui a um show de Katy. Ela cantou para 20 mil pessoas”, comentou. “A apresentação parecia uma igreja. Eu estava lá e fiquei apenas lamentando: ‘eles estão adorando a coisa errada’”, setenciou. Na mesma pregação, o pastor pediu que os fiéis orassem por Katy Perry.

Justin Bieber tenta burlar controle de imigração na Turquia


Justin Bieber tentou sair "de fininho" do aeroporto
O cantor Justin Bieber causou um incidente no aeroporto de Istambul, quando desembarcou na Turquia, nesta quinta-feira (2). O astro fará um show na cidade nesta noite.
De acordo com o jornal local Hürriyet, Bieber aterrissou no país no aeroporto Sabiha Gökçen, em um avião privado vindo da Rússia. Após o desembarque, supostamente para evitar o assédio dos fãs e da imprensa, o jovem passou pelos sistemas de controle de imigração sem ser abordado.
Bieber teria ido direto para o carro que o aguardava do lado de fora do aeroporto, com mais 13 pessoas que desembarcaram com ele.
Como não passou pela alfândega, a equipe do jovem foi perseguida pela polícia local. Após uma longa conversa, os policiais aceitaram carimbar os passaportes do astro e de sua equipe dentro do veículo em que estavam e liberar a entrada de todos no país.

Demi Lovato divulga no Twitter trechos de suas novas músicas! Confira:


Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!