Translate

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Demi Lovato: "Tinha 4 mensagens de texto quando saí da reabilitação"

Em entrevista recente à revista britânica Company, Demi Lovato revelou que tem “poucos amigos” e que isso foi algo que ela só percebeu quando saiu da reabilitação. Em 2010 a cantora de 20 anos passou 3 meses em uma clínica para tratar os seus distúrbios alimentares e psicológicos (Demi foi diagnosticada com uma doença bipolar na adolescência).

A cantora contou:

“Antes de ir para a reabilitação, dei uma festa de aniversário e vieram umas 200 pessoas. Eram pessoas que eu considerava amigos próximos. Quando liguei o meu celular, depois de ter passado 3 meses em reabilitação, esperava ter imensas mensagens e chamadas perdidas. Tinha 4 mensagens de texto. Foi um choque.”

Demi disse que decidiu então começar a se relacionar menos com essas pessoas e reorganizar o seu círculo de amigos:

“Não tenho muitos amigos. Antes tinha, mas depois pensei, 'Será que algum deles realmente se interessa?' Agora tenho pessoas que, se eu quebrar uma perna no meio da noite,
vão para o hospital comigo. Me atendem no telefone às 4
da manhã se eu precisar deles.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!