Os fãs de Justin Bieber podem parar de se preocupar. O cantor vinha se envolvendo em várias confusões desde o anúncio do término do namoro com a atriz Selena Gomez, em dezembro do ano passado. De brigas com paparazzi até acusações de envolvimento com drogas, o adolescente estava perdendo o título de “garoto exemplar” para “garoto enxaqueca”, por sentir falta da ex-namorada. Pelo o que tudo indica o mau comportamento do cantor canadense são águas passadas.
De acordo com a revista americana Star, Justin Bieber e Selena Gomez reataram o namoro há alguns dias. A surpresa fica por conta do ‘responsável’ pela volta: o pastor da família de Bieber, Judah Smith.O pastor é conselheiro espiritual do garoto há anos e declarou estar preocupado com o comportamento do garoto. Segundo fontes próximas ao casal, Judah Smith convenceu Selena Gomez a conversar com o astro adolescente. “Pastor Judah implorou para Selena voar para Noruega. Ela é a única pessoa que pode fazer com Justin pare de sofrer colapsos", disse a fonte.
Os amigos de Bieber concordam que a garota é uma influência positiva na vida de Bieber. Cody Simpson, amigo do cantor, afirma que não poderia estar mais feliz em vê-los juntos novamente. “Justin perdeu seu caminho. Ele precisa de Selena mais do que nunca. Ela é uma garota muito doce e o ajuda a ser uma pessoa melhor”, conta.
Seguindo os conselhos de Smith, a cantora e atriz voou até a Noruega encontrar com Bieber. No último domingo (28), o cantor postou uma foto em sua conta do Twitter abraçado com Selena, confirmando o namoro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário