Translate

sábado, 23 de março de 2013

Ed Sheeran faz cover de "I Knew You Were a Trouble", de Taylor Swift

cantor fez a performance do single em um programa de rádio australiano

Ed Sheeran fez um cover acústico do single "I Knew You Were Trouble", de Taylor Swift, no programa de rádio dos australianos "The Hamish & Andy Show".

O cantor participará da turnê "Red" de Taylor Swift, que tem início no dia 13 de março. Ed já colaborou com Taylor em "Everything Has Changed", do novo disco da cantora.

Recentemente, Ed Sheeran confirmou que o seu próximo álbum tem lançamento previsto para o dia 17 de fevereiro do ano que vem. 

Confira agora o cover de Ed Sheeran de "I Knew You Were Trouble":




Link: http://www.vagalume.com.br/news/2013/03/04/ed-sheeran-faz-cover-de-i-knew-you-were-a-trouble-de-taylor-swift.html#ixzz2OPwN6t4z

Grupo Fifth Hamorny faz cover de "Lego House", de Ed Sheeran

Cantor afirmou que quinteto revelado no "X Factor" é incrível

Fifth Harmony letrasAs garotas do Fifth Harmony divulgaram um cover da canção "Lego House" de Ed Sheeran, nesta terça-feira (19). 

O cover do quinteto atraiu atenção de muitos fãs e foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Além disso, o próprio Ed Sheeran aprovou a versão do grupo revelado no "X Factor". 

"Fifth Harmony é incrível", escreveu Ed, em seu Twitter, publicando o vídeo da performance. Em resposta Lauren tuitou, "Muito obrigada, você não tem ideia do quanto isso significa para nós".

Confira agora "Lego House" na versão do Fifth Harmony:





Link: http://www.vagalume.com.br/news/2013/03/20/grupo-fifth-hamorny-faz-cover-de-lego-house-de-ed-sheeran.html#ixzz2OPvyQb7Y

Assista ao dueto de Taylor Swift e Nelly

Dupla cantou "Hey Porsche" na turnê "Red", nos EUA



Nelly letras Taylor Swift letras

Nesta terça-feira (19), durante a passagem de sua turnê "Red", em St. Louis, nos Estados Unidos, Taylor Swift cantou o single "Hey Porsche" ao lado de Nelly

Esta não é a primeira vez que Taylor se apresenta ao lado do cantor. Em 2011, eles fizeram a performance de "Just a Dream", em Houston. 

Quando a estrela de "I Knew You Were Trouble" anunciou a chegada do cantor ao palco, surpreendeu seus fãs, deixando todos eufóricos. Logo após a apresentação, a cantora agradeceu a presença de Nelly em seu show. 

"St. Louis, vocês foram incrivelmente barulhentos, divertidos e fantásticos. Obrigada pela presença de vocês. E muito obrigada Nelly por vir cantar", escreveu a cantora no Twitter. 

Assista agora ao dueto de Taylor Swift e Nelly:



Link: http://www.vagalume.com.br/news/2013/03/20/assista-ao-dueto-de-taylor-swift-e-nelly.html#ixzz2OPvjyhKs

Miley Cyrus anuncia parceria com Snoop Dogg


Miley Cyrus letras

Cantora revelou que novo single contará com a colaboração do rapper

Miley Cyrus participou hoje do programa de rádio americano On Air With Ryan Seacrest, onde revelou que seu próximo single será em parceria com o rapper Snoop Dogg

"Fiz uma canção com o Snoop e será lançada em breve", contou. "Finalmente posso dizer que vou ter uma canção com Snoop em breve. A gravação já foi feita e estou muito animada". 

A cantora ainda declarou que não pensava em lançar o primeiro single de seu novo trabalho em parceria com outro artista. "Quero que esse álbum seja diferente e um monte de projetos apaixonantes, que primeiramente eu não teria calculado, tipo, 'A primeira canção que eu quero lançar é a minha com Snoop Dogg', nunca pensei que seria (meu primeiro single)". 

Miley Cyrus também esteve no estúdio com Mike WiLL, Wiz KhalifaPharrell e Tyler The Creator

Link: http://www.vagalume.com.br/news/2013/03/22/miley-cyrus-anuncia-parceria-com-snoop-dogg.html#ixzz2OPvCzgHA

Little Mix anuncia parceria com Missy Elliott

Rapper fará participação no novo single "How Ya Doin'?" 

Missy Elliott letras

Little Mix letras














Após o Little Mix anunciou que o seu o novo single "How Ya Doin'?", do disco "DNA", ganhará uma nova versão com a participação de Missy Elliott

"Sinceramente não podemos acreditar que Missy está na nossa canção", disse uma das integrantes, Jesy. "Ela é um dos nossos maiores ídolos, para sempre - é incrível. Assim que nós pensamos que poderia haver uma chance dela aparecer na faixa, fizemos, literalmente, tudo que podíamos para ter certeza de que isso acontecesse". 

Recentemente, o quarteto declarou que está em busca de um estilo mais R&B nos próximos álbuns, para lançar um material diferente de seus trabalhos anteriores. 

Link: http://www.vagalume.com.br/news/2013/03/22/little-mix-anuncia-parceria-com-missy-elliott.html#ixzz2OPuzxwBd 


AS MENINAS DO LM SÃO MT DIVAS NÉH?
VEJA QUE FOFO ESSE GAROTO QUE ESTÁ CONQUISTANDO O CORAÇÃO DAS MENINAS POR AI. O NOME DELE É AUSTIN MAHONE E ELE É MUITO LINDO GENTE! QUEM NÃO RESISTIU AO FAMOSO "JB", VAI SE APAIXONAR RAPIDINHO PELO GATO:


Empresário de Lady Gaga afirma que cantora está pronta para voltar ao trabalho

Vincent Herbert disse que recuperação da estrela de "Bad Romance" é "incrível"


Lady Gaga letras

O empresário de Lady Gaga, Vincent Herbert, afirmou que a cantora está pronta para retornar ao seu trabalho. 

Após cancelar o restante da turnê "Born This Way Ball" devido a uma sinovite em seu quadril direito, causada pelos movimentos repetitivos durante suas apresentações, Gaga se submeteu a uma cirurgia, no mês passado, para reparar o problema. De acordo com Herbert, a recuperação da cantora é "incrível". 

"(Ela) está fazendo maravilhosamente bem, está indo muito bem", contou. "(Ela) está pronta para voltar ao trabalho". 

Diferentemente dos rumores sobre Lady Gaga ter dificuldades de compor, após sua cirurgia, Herbert explicou que a estrela de "Bad Romance" está finalizando seu próximo álbum, "ARTPOP", e descreveu o disco como um trabalho bastante agradável. "Mal posso esperar para o mundo escutar sua nova música e vê-la voltar saudável, forte e melhor do que nunca", finalizou. 

Link: http://www.vagalume.com.br/news/2013/03/21/empresario-de-lady-gaga-afirma-que-cantora-esta-pronta-para-voltar-ao-trabalho.html#ixzz2OPslikT6

The Wanted diz ter material suficiente para dois álbuns


Banda ainda falou sobre uma possível parceria com o Lawson


The Wanted letrasEm uma entrevista à revista Top Of The Pops, o The Wanted falou sobre o terceiro disco do grupo e afirmou ter material suficiente para dois álbuns.

"Estamos trabalhando muito no estúdio e calculamos ter material suficiente para dois álbuns agora", disse Max George. "Esses álbuns do The Wanted são como ônibus, você espera por anos e quando chega vem dois de uma vez".

Max George ainda comentou sobre uma possível parceria com a banda britânica Lawson. "Somos amigos dos meninos do Lawson, então desejamos a eles muita sorte nos Estados Unidos. Talvez poderíamos fazer algo com eles no futuro, quem sabe?", declarou.

O novo álbum do quinteto ainda não tem título definido, mas Max afirmou que os fãs em breve poderão escutá-lo.


Link: http://www.vagalume.com.br/ne
ws/2013/02/28/the-wanted-diz-ter-material-suficiente-para-dois-albuns.html#ixzz2OPsJBmXX

Selena Gomez muda número do celular e deixa Justin Bieber fora de alcance


Cri-cri-cri. Este é o som que Justin Bieber irá ouvir agora quando ligar para sua ex Selena Gomez. A cantora e atriz trocou o número do celular, aparentemente, para não falar com ele e nem receber suas mensagens de texto. 
A revelação de que o número da princesa da Disney havia mudado partiu dos gêmeos Sidney eThurman Sewell, que contracenaram com Selena no esperado filme Spring Breakers.
Sidney e Thurman estavam falando sobre a base de fãs da ex-namorada de Bieber para a revistaVice quando tentaram ligar para Selena e fizeram a descoberta. O antigo casal estaria sem se falar desde o dia do aniversário de Biebs, dia 1º de março. 
"É um exército de algo em torno de 5 a 10 milhões de pessoas", disseram os gêmeos para a Vice sobre os fãs de Selena. Será que aqui no Brasil ela tem essa moral toda? 
Mas existem outras possibilidades para o caso, ressaltou o HollywoodLife. Um fã mala pode ter conseguido o celular de Selena e a forçado a mudar ou ainda, uma hipótese mais engraçada, ela simplesmente pode ter dado o número errado para os gêmeos. 

One Direction entra em pânico com fã passando mal em pegadinha




Os meninos ficaram em apuros com o peça pregada por dois comediantes.


Os meninos do One Direction passaram por maus bocados durante uma pegadinha feita pelos comendiantes Ant and Dec. No episódio do próximo sábado, 23, do programa inglês "Saturday Night Takeaway", um suposto fã da banda conta que viajou horas para conhecer os meninos, mas quando Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne aparecem, o fã começa a passar mal com uma crise de asma.
Desesperados, os meninos chegaram a chamar o serviço de emergência e uma ambulância apareceu no local. Após minutos de desesperos, os comendiantes entregaram toda a farsa para os garotos da banda, que respiraram aliviados.
  •  
Harry Styles (Foto: Reprodução / dailymail.co.uk)Harry Styles fica desesperado com fã passando mal (Foto: Reprodução / dailymail.co.uk)
One Direction (Foto: Reprodução / dailymail.co.uk)One Direction (Foto: Reprodução / dailymail.co.uk)

 
Como não estamos aqui só para dar boas noticias, então lá vai uma noticia ruim sobre o clipe de “Swagger Jagger” da diva Cher Lloyd. Fazendo a linha “sem querer falar mal já falando”, a revista britânica New Music Express fez uma lista babadeira que classifica os 50 piores clipes da história!
No topo da lista temos “Friday” de Rebecca Black, o clip “Swagger Jagger” de Cher vem na 11º lugar. Você concorda? ÓBVIU QUE NÃO NÉH?


Instagram dos famosos: Confira as fotos mais legais da semana

Victoria Justice, Rodrigo Simas e Gi Lancellotti estão entre as celebs


Diego Boneta
está cada dia mais lindo! E é só acessar o Insta dele para comprovar isso, dá uma olhada nessas duas primeiras fotos, dele posando no carro e no pôr-do-sol, uma mais linda que a outra. Diego ainda lembrou os tempos de divulgação do filme Rock of Ages, com uma imagem ao lado de Tom Cruise. http://instagram.com/diegoboneta/



Giovanna Lancellotti
e Arhtur Aguiar formam um casal muito fofo. Olha que linda essa foto deles durante uma premiação nesta semana. Gi também mostra que está linda, posando com o look da mesma festa que foi com o Arthur e, até quando não está toda produzida, ainda fica toda fofinha. http://instagram.com/_gilancellotti



A terceira temporada de Pretty Little Liars acabou esta semana, mas Lucy Hale já nos mostra em seu Insta que a nova temporada será incrível! As fotos dos bastidores estão cada vez melhores e só nos deixam morrendo de ansiedade! http://instagram.com/lucyhale89



O Rodrigo Simas nos deixou babando com as fotos do Insta, ainda mais essa em que ele aparece sem camisa, exibindo o tanquinho. Rodrigo também fez graça ao lado de suas companheiras de Malhação, Alice Wegmann e Juliana Paiva; além de exibir todo felizão a revista CAPRICHO desta quinzena! http://instagram.com/simasrodrigo/



Siva Kaneswaran
‎ entrou no clima do St. Patrick's Day e até pintou o rosto com as cores da Irlanda. O gato do The Wanted mostrou ainda seus novos tênis e brincou dizendo que estava meditando. http://instagram.com/sivathewanted



A Victoria Justice está tendo uma semana agitada! Ela curtiu o show de lançamento do novo CD do Justin Timberlake, tirou fotos promocionais e ainda curtiu um evento beneficente ao lado de Ryan Seacrest. Já leram a entrevista dela falando do CD, turnê e sonhos? http://instagram.com/victoriajustice

http://capricho.abril.com.br/famosos/instagram-famosos-confira-fotos-mais-legais-semana-736900.shtml

Celebridades com e sem make

Sim, elas também têm dias de rosto lavado: veja como as famosas ficam sem maquiagem!


anne-hathaway38759.jpg
Anne Hathaway quase nunca escolhe um make muito pesado: consegue ficar linda apenas com traço de delineador fininho e batom claro. Mas até vencedoras do Oscar merecem um dia livre de make, né?

 
Zendaya mostra o poder que um bom corretivo tem na hora de esconder as olheiras (e a carinha de sono). Além disso, a dupla delineador gatinho + batom pink deixam o look retrô muito mais glamoroso!

Adele fica praticamente irreconhecível sem seus aliados preferidos na hora de se maquiar: batom vermelho e delineador gatinho preto grosso. Os cílios postiços também são essenciais para seu look de festa impecável!

 
Blake Lively, que foi vista sem make no set de "Gossip Girl", prova que mesmo sem batom vermelho e cílios postiços consegue ficar linda!
 
Com tom de base e corretivo certos para seu tom de pele, Kate Bosworth alivia a expressão de cansaço e esconde suas sardinhas. Aliados poderosos!

 
Emma Stone adora um olho gatinho tanto em red carpets quanto no dia a dia. Olha como ele faz diferença no make!

 
Kirsten Dunst quase sempre escolhe uma maquiagem leve, mas linda. Mas, para assistir a um jogo de basquete nos Jogos Olímpicos de Londres, ela preferiu a cara lavada!
 
Keira Knightley consegue ser linda mesmo sem maquiagem nenhuma!

 
Beyoncé prova que a combinação batom coral + olho gatinho deixa o make com muito mais glamour!

 
Christina Ricci, da série Pan Am, valoriza muito mais seus olhos com a sombra marrom bem esfumada!
O make com pó bronzeador de Elizabeth Olsen, irmã mais nova das gêmeas Ashley e Mary Kate Olsen, é ideal para quem quer afinar o rosto: basta aplicá-lo logo abaixo das maçãs do rosto!

 
Miranda Cosgrove mostra que tem uma pele de bebê com e sem make!

 
Rihanna ama combinar o make com looks sensuais. Enquanto nos red carpets, a diva aposta no batom vermelho, no Instagram ela gosta de adotar o make ao natural.

 
prova que dá para ter uma pele perfeita com e sem maquiagem. Você não acha?
É fato: os makes preferido de Demi Lovato sempre levam cílios postiços. Mas, às vezes, é bom deixar a pele respirar um pouquinho, né?! É assim que estrela pensou ao colocar a foto sem make algum no seu Instagram!


 
A foto de Katy Perry sem make foi tirada e postada no Twitter por seu ex-marido, Russel Brand. Não teve dúvidas: foi o começo da crise no casamento. Afinal, delineador colorido, cílios postiços e batom rosa vibrante fazem toda a diferença!

Miley Cyrus é sempre clicada sem maquiagem no dia a dia. Afinal, é importante deixar a pele respirar um pouco. Mas ela se torna diva assim que aposta no make retrô, com batom vermelho e delineador gatinho. Puro glamour!

Comparando os dois looks de Megan Fox, percebe-se um ótimo truque de maquiagem: aplicar o blush na diagonal do rosto pode deixá-lo mais fino.

 http://capricho.abril.com.br/beleza/celebridades-com-sem-make-680272.shtml


Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!