Translate

sábado, 15 de setembro de 2012

Veja a capa de 'Live While We're Young', novo single do One Direction

One Direction divulgou a capa do novo single da banda: "Live While We're Young" (em tradução livre, "Viva enquanto somos jovens"). A música é o single do segundo álbum da banda, o "Take Me Home" (em tradução livre, "Me leve para casa"), que será lançado no dia 12 de novembro. A música estará disponível a partir do dia 1º de outubro.
Na capa do single, Harry Styles, Zayn Malik, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson aparecem em um lugar que aparenta ser um acampamento, com cadeiras e tendas em volta. Payne não escondeu a espectativa e escreveu em sua conta no Twitter nesta sexta-feira, 14: "Mal posso esperar pela divulgação do single". A banda postou a capa do single na conta do grupo no Twitter na quarta-feira, 12.

Eu não consegui colocar a imagem então quem tiver a fim pode pesquisar no Google Imagens e ver..

Jessie J vai raspar o cabelo!

Foto: Getty Images
A cantora Jessie J confirmou nesta quinta (13), via Twitter, que vai mesmo raspar a cabeça por uma causa social. Boatos já diziam que ela faria isso, mas só agora a própria contou que finalmente pode falar que é verdade!
Jessie contou que em março de 2013 fará a ação para arrecadar dinheiro para o “Red Nose Day“, dia especial do evento “Comic Relief“, que ajuda pessoas pobres na Inglaterra.
Além da notícia, a estrela tuitou “Seja bom. Faça o bem. Sinta-se bem”, referindo-se ao ato. Linda! <3
Achamos a atitude demais mas ainda estamos na dúvida sobre como Jessie J vai ficar de cabelo raspado. O site Gigwise fez uma montagem dela sem cabelo. Olhando o look antigo com franjinha, e o possível novo, o que vocês acham?

Lady Gaga faz tatuagem na cabeça! OMG!

Lembra que a Lady Gaga tinha raspado a parte de trás da cabeça? Então, agora sabemos o motivo dessa mudança radical no visual.
Na noite de quinta-feira (13), Lady Gaga fez uma nova tatuagem, adivinha aonde? Na parte de trás da cabeça. O desenho, um anjo, foi feito durante o lançamento do perfume “Fame”, no museu Guggenheim, em Nova York.
O que vocês acharam?

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!