Translate

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Esforços repetitivos para dançar causaram lesão em Gaga
A cantora Lady Gaga teve que cancelar os shows de sua turnê para tratamento de uma inflamação nas articulações. O anúncio do cancelamento foi feito na última terça-feira (13), pela produtora Live Nation.
“Estou completamente devastada e com o coração partido. Eu estive escondendo essa lesão da minha produção por um mês, rezando para que melhorasse, mas depois da apresentação da última noite, eu não conseguia nem mais caminhar”, se justificou Gaga.
A produtora explicou que a cantora tem uma contusão no quadril direito, causada por movimentos repetitivos em suas apresentações, e que precisará de uma cirurgia para se recuperar.
Gaga tinha apresentações agendadas em várias cidades dos Estados Unidos e do Canadá, com a sua turnê “Born This Way Ball”, que passou pelo Brasil no ano passado. Desde o ano passado, a estrela viaja pelo mundo e já levou seus shows para mais de 100 cidades.
“Eu espero me curar logo e estar 500% de novo, pois é isso que vocês merecem”, escreveu Gaga, com pedidos de desculpas aos fãs pelo cancelamento dos shows.
Capa do single "Heart Attack"
A cantora Demi Lovato anunciou, na última terça-feira (12), o lançamento de seu novo single. Intitulado “Heart Attack”, o novo som da cantora deve ser lançado no dia 4 de março, no programa de rádio de Ryan Seacrest.
“Heart Attack” será a primeira faixa do novo disco de Demi, que ainda não teve data de lançamento divulgada. O último trabalho da jovem foi “Unbroken”, de 2011.
“Por um tempo, eu pude dizer que quando as pessoas falavam comigo, elas sabiam da minha história. Acho que me abri mais nesse álbum. Minha vida começou a evoluir e eu comecei a crescer. Essas músicas falam sobre a celebração da vida e descobrir o quão gratificante isso pode ser. É sobre isso que esse álbum fala”, narra Demi no trailer de seu novo trabalho.
Veja a prévia de “Heart Attack”:


AIN LINDA ^^ AMEI A MÚSICA, AGORA PRA VC A DO VÍDEO OK? BJSSSSSSS MINHA BFF LINDA!! (SUA BABACA =P)


Tatuador se recusa a fazer tatuagem no BUMBUM de Niall Horan,do One Diretion. Sabia o porquê.

Cantor queria fazer uma homenagem a sua terra natal escrevendo Made in Ireland no bumbum.

Um dos integrantes da banda One Direction, o cantor Niall Horan, gostaria de ter feito uma tatuagem no seu bumbum em homenagem a sua terra natal, mas o tatuador se recusou, de acordo com o tabloide The Sun.
Niall gostaria de ter escrito Made in Ireland, o que em português quer dizer Feito na Irlanda, no seu bumbum, mas para o tatuador isso era inapropriado, já que a aérea escolhida não era firme o bastante.
A negativa, no entanto, não parece incomodar o cantor, que reavaliou o seu desejo e achou melhor não ter feito a tatuagem:
- Eu suspeito que eles me fizeram um favor. Não foi a melhor ideia do mundo.


Harry Styles, de One Direction, faz surpresa e canta parabéns em festa de aniversário de fã

Cantor foi à festa de 18 anos de filha de um milionário na Inglaterra, nessa última sexta-feira, dia 15

Da Redação
O cantor Harry Styles deixou uma fã bastante feliz nessa última sexta-feira, dia 15, em Londres. Isso porque o integrante da banda One Direction compareceu à festa de aniversário de 18 anos de Olivia Mckee, filha de um milionário inglês.
Além de prestigiar o evento, o ex-namorado de Taylor Swift cantou Happy Birthday para a aniversariante e ainda deu um beijo em Olivia. Veja tudo no vídeo abaixo:

Pq meu pai ñ é Milhonário da Inglaterra.:(

Make do dia!

17 de Fevereiro de 2013 Sombra cobre

Sombra cobre
Michelle Trachtenberg contornou todo o olho com sombra cobre, dando destaque à raiz dos cílios inferiores. O toque final fica por conta do delineador gatinho preto!

Look do dia!

17 de Fevereiro de 2013 Miranda Cosgrove

Miranda Cosgrove
O look sexy com saia de couro da protagonista de "iCarly" ganhou um toque fofo com a t-shirt com estampa de coração. Amamos!

Te amo minha Best. (besta).rs

Aiaiaiai em pensar que 6 ano passam mt rápido que agora que estamos separadas estamos mais junta que NUNCA. Eu sempre quis te alguem que eu pudesse confiar,que sempre estivesse comigo,que qnd algúem perguntar quem é sua MELHOR AMIGA eu pudesse responde é VC LUIZA .Nesse dia nasceu a pessoa mais maravilhosa que eu podia ter conhecido.

TE AMO MUITO!!! MINHA BEST FRIEND

AMIGAS BESTAS. Escuta a música e leia a legenda. S2

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!