Translate

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Esforços repetitivos para dançar causaram lesão em Gaga
A cantora Lady Gaga teve que cancelar os shows de sua turnê para tratamento de uma inflamação nas articulações. O anúncio do cancelamento foi feito na última terça-feira (13), pela produtora Live Nation.
“Estou completamente devastada e com o coração partido. Eu estive escondendo essa lesão da minha produção por um mês, rezando para que melhorasse, mas depois da apresentação da última noite, eu não conseguia nem mais caminhar”, se justificou Gaga.
A produtora explicou que a cantora tem uma contusão no quadril direito, causada por movimentos repetitivos em suas apresentações, e que precisará de uma cirurgia para se recuperar.
Gaga tinha apresentações agendadas em várias cidades dos Estados Unidos e do Canadá, com a sua turnê “Born This Way Ball”, que passou pelo Brasil no ano passado. Desde o ano passado, a estrela viaja pelo mundo e já levou seus shows para mais de 100 cidades.
“Eu espero me curar logo e estar 500% de novo, pois é isso que vocês merecem”, escreveu Gaga, com pedidos de desculpas aos fãs pelo cancelamento dos shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!