Translate

sábado, 26 de novembro de 2011

Justin Bieber faz declaração apaixonada para Selena; veja os momentos mais românticos do casal

Justin Bieber e Selena Gomez protagonizaram uma fotografia em que aparecem no maior estilo Brad Pitt e Angelina Jolie: rodeados por seis crianças. A imagem foi divulgada pelo astro em seu Twitter oficial com a legenda: "“Brangelina 2.0 hahahahahahahahahaha”  (Reprodução/Instagram
Justin Bieber e Selena Gomez protagonizaram uma fotografia em que aparecem no maior estilo Brad Pitt e Angelina Jolie: rodeados por seis crianças. A imagem foi divulgada pelo astro em seu Twitter oficial com a legenda: "“Brangelina 2.0 hahahahahahahahahaha
Justin Bieber levou a namorada Selena Gomez para um passeio mais que romântico em Paris. Os pombinhos visitaram os cartões postais de Cidade Luz, além de fazer compras na loja Louis Vuitton.
Com a cidade já toda decorada para o Natal, Bieber postou uma foto em seu Instagram que mostra seus pés e o de Selena e declarou: “Obrigada Deus pelo meu próprio amor de natalino”.
O astro teen não consegue esconder que está perdidamente apaixonado por sua namorada e vive dando sinais do seu amor quando divulga fotos fofas do casal.

Demi Lovato compara feriados de Ação de Graças

A cantora comentou que há um ano ela não pode passar a data com a sua família pois estava em uma clínica de reabilitação.
Demi Lovato teve um último ano muito atribulado com a sua ida para uma clínica de reabilitação onde ela tratou de problemas físicos e psicológicos. A cantora relembrou essa época em um texto que escreveu para a revista Seventeen.
A intérprete de Skyscraper relembrou que no último feriado de Ação de Graças ela estava afastada de sua família por causa da internação e não pode celebrar a data. Este ano, no entanto, ela teve a chance de estar em casa com todos:
- Pensar em quão longe eu cheguei em um ano me deixa muito grata. Eu não teria feito isso sem Deus e o apoio da minha família [...] Honestamente, estou agradecida pelo rumo da minha vida, incluindo os altos e baixos, porque isso fez com que o meu verdadeiro eu brilhasse.

Selena Gomez virará irmã mais velha !!!

A cantora anunciou em seu Twitter que a sua mãe e seu padrasto estão esperando um bebê !!!
Selena Gomez vai precisar de muitos conselhos do namorado Justin Bieber para a mais nova função que ela terá: a de irmã mais velha.
A cantora anunciou em seu Twitter que sua mãe, Mandy, e o padrasto, Brian, estão esperando o seu primeiro filho e até postou uma foto do casal já mimando a barriguinha da mãe de Gomez. Selena, no entanto, ainda não sabe se é menino ou menina o bebê:
Minha mãe e o Brian finalmente me deixaram compartilhar as boas novas... Minha mãe está esperando meu irmãozinho ou irmãzinha. Sou a garota mais feliz do mundo!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!