Translate

sábado, 26 de novembro de 2011

Selena Gomez virará irmã mais velha !!!

A cantora anunciou em seu Twitter que a sua mãe e seu padrasto estão esperando um bebê !!!
Selena Gomez vai precisar de muitos conselhos do namorado Justin Bieber para a mais nova função que ela terá: a de irmã mais velha.
A cantora anunciou em seu Twitter que sua mãe, Mandy, e o padrasto, Brian, estão esperando o seu primeiro filho e até postou uma foto do casal já mimando a barriguinha da mãe de Gomez. Selena, no entanto, ainda não sabe se é menino ou menina o bebê:
Minha mãe e o Brian finalmente me deixaram compartilhar as boas novas... Minha mãe está esperando meu irmãozinho ou irmãzinha. Sou a garota mais feliz do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!