Translate

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Debbie Harry, do Blondie, aprova versão do One Direction para "One Way or Another"

Deborah Harry letrasDebbie Harry, a vocalista do Blondie, disse ter adorado a versão que o One Direction fez para "One Way Or Another", gravada originalmente por sua banda em 1979.

A vocalista gostou especialmente da junção de sua antiga música com "Teenage Kicks", dos Undertones. Para ela o, mash-up feito pela boyband britânica foi "bastante apropriado".

"Eu acho que eles fizeram um bom trabalho", disse a vocalista de 67 anos ao tabloide Daily Star. Harry disse que o One Direction parece fazer covers com espírito semelhante ao do Blondie em início de carreira: "Eles me parecem ser bons garotos", completou a estrela.

Gravado para arrecadar fundos para a organização beneficente Comic Relief, "One Way Or Another (Teenage Kicks)" chegou ao topo da parada do iTunes em 63 países na sua primeira semana de lançamento.


Ouça a versão original de "One Way Or Another", feita pelo Blondie em 1979:

Justin Bieber publica desenho que mostra ele na cama com uma fã

Justin Bieber posta desenho dele dormindo com uma belieber (Reprodução / Instagram
Justin Bieber posta desenho dele dormindo com uma belieber

Na noite desta terça-feira (16),  Justin Bieber publicou uma foto de um desenho em seu Instagram que mostra o cantor deitado em uma cama com uma “belieber”, nome dado aos fãs do astro teen.
No cartum, ele aparece sem camisa acariciando os cabelos da fã e deve ouriçar os pensamentos de muitas beliebers que sonham com esta cena.
No mnudo pop, apesar de muitas fãs dormirem com seus astros pelo menos uma noite, este fato sempre é tratado de maneira discreta e velado pelos superstars, já Bieber resolveu escancarar e com certeza mais polêmica vem por aí.

Justin Bieber posta desenho dele dormindo com uma belieber (Reprodução / Instagram

Selena Gomez faz apresentação de seu novo single

Selena Gomez apresenta seu novo single no The Ellen DeGeneres Show

Nicki Minaj pode estrelar filme ao lado de Brad Pitt e Cameron Diaz

Formada na Escola de Música & Artes Cênicas de LaGuardia, a rapper Nicki Minaj pode em breve colocar em prática o que aprendeu na faculdade. Minaj deve ser a protagonista do filme “The Counselor”, que conta também com Brad Pitt, Cameron Diaz e Penelope Cruz no elenco.
A informação é do site That Grape Juice. O longa contará uma história de um advogado, interpretado por Michael Fassbender, que chegará ao fundo do poço após se envolver com tráfico de drogas.
“The Counselor” está em fase de pós-produção e está previsto para chegar aos cinemas de todo o mundo no dia 15 de novembro, pela 20th Century Fox.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!