Translate

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Trevor #crazyguy

Ouça "Wait For A Minute", nova música de Justin Bieber em parceria com Tyga

Tyga letras
Justin Bieber letras





















Depois de ser divulgada uma prévia da nova música de Justin Bieber em parceria com o rapperTyga, a versão completa da faixa foi disponibilizada na rede nesta sexta-feira (6).

Intitulada "Wait For a Minute (Feat. Tyga)", a canção integrará a mixtape do DJ Tay James, "We Know the DJ Radio Vol. 3", ainda sem data prevista de lançamento.

Ouça a seguir "Wait For a Minute (Feat. Tyga)":



posso ser sincera? eu acho que tá um lixo '-'


Cher Lloyd divulga lyric video para “I WIsh”; confira

2 de setembro de 2013 18:12Por Pedro Diego
A cantora britânica Cher Lloyd, que esteve recentemente de passagem pelo Brasil, divulgou no último domingo (1º) o lyric video de seu novo single. Intitulada “I Wish“, a faixa conta com a participação do rapper T.I. e teve seu vazamento dois dias antes da data oficial do lançamento.
Ao que tudo indica, esse é o primeiro single oficial do vindouro segundo álbum da ex-The X-factor UK. Em declarações recentes, a artista afirmou que está ansiosa para ver a reação dos fãs ao ouvir seu novo disco. O álbum promete ser um pop menos chiclete e trazer um som mais maduro, já que a cantora afirma ter amadurecido pessoalmente e profissionalmente.
Enquanto o disco não sai, ouça “I Wish”, a nova música de Cher Lloyd:

Katy Perry é uma bela rainha da selva no clipe de “Roar”; assista

Pôster de divulgação de "Roar" (clique para ampliar)
A cantora Katy Perry divulgou, nesta quinta-feira (5), o aguardado clipe da música “Roar“. A faixa é o primeiro single de “Prism”, vindouro trabalho da pop star,  que tem lançamento marcado para o dia 22 de outubro.
No videoclipe, Katy encarna uma bela “rainha da selva”. Em um clipe bem produzido e divertido, a cantora contracena com um animais, além de se locomover usando um cipó e transitar por belas paisagens naturais. Trata-se de uma autêntica versão feminina do icônico Tarzan, o eterno rei das selvas.
Nunca é demais lembrar que antes do lançamento oficial do álbum, a estrela lançará mais um single. A estreia da faixa “Dark Horse” está programada para o dia 17 de setembro.
Assista ao clipe de “Roar”:

Miley Cyrus anuncia data de lançamento do clipe de “Wrecking Ball”

Imagem promocional de "Wrecking Ball" (clique para ampliar)
Depois de muito ‘causar’ com o single “We Can’t Stop“, Miley Cyrus partirá para a divulgação de uma nova canção de seu novo disco. A faixa “Wrecking Ball” foi escolhida como a próxima aposta da estrela para promover o álbum “Bangerz”.
Pelo Twitter, Miley anunciou que o clipe da música será lançado na próxima segunda-feira (9), em seu canal VEVO.
A filha de Billy Ray Cyrus também divulgou uma imagem promocional do vídeo. Na foto, Miley aparece em uma pose sensual em cima de uma bola de demolição (wrecking ball, em inglês).
Enquanto não sai o vídeo, ouça a nova música de trabalho de Miley Cyrus:

Veja a capa de “Prism”, novo disco da cantora Katy Perry

Capa do disco "Prism" (clique para ampliar)
A cantora Katy Perry mostrou, nessa sexta-feira (6), a capa de seu vindouro álbum de estúdio, “Prism”. A imagem foi exibida nos outdoors digitais da Times Square, em Nova York, e na página da estrela no Twitter.
A capa de “Prism” foi divulgada um dia após olançamento do clipe do primeiro single do disco, “Roar“. Para comemorar o lançamento do vídeo, a morena reuniu a imprensa, na última quinta-feira (5), para anunciar mais detalhes sobre seu novo trabalho de estúdio. O álbum “Prism” tem lançamento marcado para o dia 22 de outubro. A versão normal terá 13 faixas, enquanto a versão de luxo reunirá 16 músicas.
Nunca é demais lembrar que antes do lançamento oficial do álbum, a estrela lançará mais um single. A estreia da faixa “Dark Horse” está programada para o dia 17 de setembro.
Confira o nome de algumas faixas que estarão em “Prism”, além de “Roar” e “Dark Horse”:
“Legendary Lovers”
“Birthday”
“Walking On Air”
“Unconditionally”
“This Is How We Do”
“International Smile”
“Ghost”
“Love Me”
“Double Rainbow”
“By The Grace Of God”

One Direction divulga nome e data de lançamento de novo disco; confira

A boy band One Direction anunciou, nesta sexta-feira (6), o nome e a data de lançamento de seu próximo disco.Por meio das redes sociais, o quinteto divulgou as informações que os fãs tanto querem saber.
De acordo com um vídeo publicado no Instagram, o segundo álbum do grupo se chamará “Midnight Memories”. Em seguida, via Twitter, o vocalista Harry Styles revelou que o disco será lançado em 25 de novembro.
Assista ao vídeo divulgado pelo quinteto:
Além do 1D, estrelas pop stars como Britney SpearsJessie JKaty PerryLady GagaMiley Cyrus, entre outras, também preparam lançamentos para o mês de novembro.

Justin Bieber e One Direction estão entre os famosos que entraram no Guinness, o Livros dos Recordes

O Guinness Book, conhecido por aqui como Livro dos Recordes, divulgou na quinta (5) quem estará na sua edição 2014. E, claro, não poderiam faltar figuras famosas.
Entre o gato mais peludo do mundo e o menor cachorro que existe, nomes comoTaylor Swift e Justin Bieber aparecem. Reunimos aqui no Pop! Pop! Pop! os artistas que representam quando o assunto é recorde. Vamos lá?
Taylor Swift
A cantora americana quebrou não só um, mas dois recordes na edição 2014. O primeiro “prêmio” veio pelo hit We Are Never Ever Gettin Back Together, lançada por Swift no final do ano passado – ele foi a faixa digital com venda mais rápida, alcançando o topo das paradas do iTunes apenas 50 minutos após seu lançamento oficial.
Ela também recebeu uma entrada na publicação como a primeira artista solo alcançar os dois milhões de discos vendidos na semana de lançamento, devido ao bem sucedidoRed (2012) e Speak Now (2010).
One Direction
Sim, a boyband britânica também entrou no Guinness. O feito do quinteto foi graças ao hitLive While We’re Young, lançado ano passado e atingindo o topo das paradas rapidamente.
Com ela, os meninos ficaram com o prêmio de “a maior estreia musical de um grupo britânico nas paradas americanas”. Não, esse título não é dos Beatles, é do One Direction. Ela entrou em primeiro lugar nos downloads digitais e em terceiro em vendas físicas.
Justin Bieber
O cantor canadense é fã da máxima falem mal, mas falem de mim. Graças a essa falação toda em volta do nome Bieber, o garoto conseguiu o título de “artista solo mais novo com cinco álbuns em primeiro lugar nas paradas americanas”. Isso mesmo! Cinco. Álbuns. Em. Primeiro. Lugar.
Os discos que lhe renderam o prêmio foram My World (2009), My World 2.0 (2010), Under the Mistletöe (2011), Believe (2012), já dá fase rebelde do ídolo teen, e Believe Acoustic(2013).
Demi Lovato
Quem pensa que a cantora Demi Lovato entrou no Livro dos Recordes por causa de seus talentos musicais, se engana (não que ela não seja uma boa artista, longe disso).
O título de Demi veio por causa de seu trabalho no reality The X Factor, o programa de talentos americano. Ela foi considerada “a mais nova jurada do de X Factor”. Na época, ela tinha apenas 19 anos – e estava prestes a completar 20.
Calvin Harris
O DJ escocês bateu ninguém mais, ninguém menos que Michael Jackson ao conseguir o “maior número de singles de um mesmo álbum a figurar no top 10 britânico”. Foram nove canções do álbum 18 Months, lançado em 2012, contra sete canções que o rei do pop emplacou – duas vezes, inclusive. Uma com o álbum Bad (1987) e outra com Dangerous(1991).

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!