Translate

domingo, 30 de junho de 2013

Zayn Malik pode ter feito tatuagem de desenho de Perrie Edwards

Zayn Malik deve estar mesmo muito apaixonado. Segundo perfis dos fãs, o cantor tatuou um desenho que parece muito com sua namorada, Perrie Edwards, cantora do Little Mix.
tatuagem de Zayn Malik
Foto: Reprodução/twitter/1DAlert/
Uma foto do cantor já tatuado está rodando a internet, mas os próprios fãs duvidam da veracidade dela pela falta de uma tatuagem mais antiga de carta de baralho.
tatuagens de Zayn Malik
Foto: Reprodução/twitter/ziam__payne
E vocês? Acham que o cantor fez a tattoo? Segundo o TMZLouis Tomlison e Liam Paynetambém tatuaram novas figuras na mesma sessão.

Demi Lovato fala sobre a morte do pai

Demi Lovato apresentou hoje seu novo single Made in the USA no Central Park em Nova York para o Good Morning America.
Ontem, a musa deu uma pequena entrevista ao programa na qual comentou a morte do pai: “Estou lidando com isso…ok… Meu pai e eu não tivemos a relação mais ideal, mas no fim das contas ele ainda é meu pai. Eu cresci com ele e era uma pessoa maravilhosa. É difícil, mas estou lidando com isso ok…”. Assista:
A cantora revelou que, assim como ela, o pai teve problemas psicológicos. E, também por isso, a diva está lançando o programa escolar Lovato, que pretende ajudar pessoas que passam por esse tipo de problema. Ela pretende ajudar uma pessoa por vez pagando seu tratamento. Tem como não amar?

Justin Bieber e Scooter Braun vão fazer viagem ao espaço em 2014!

Cantor e seu empresário foram convidados por bilionário britânico
Parece mentira, mas não é! Justin Bieber e seu empresário, Scooter Braun, foram escolhidos para fazer turismo no espaço em 2014!



A escolha foi feita por Richard Branson, bilionário britânico fundador do grupo Virgin Galactic, que anunciou pelo Twitter Justin e Scooter como seus mais novos astronautas.

"Ótimo saber que @justinbieber e @scooterbraun são os mais recentes futuros astronautas da @virgingalactic. Parabéns, vejo vocês lá em cima!", escreveu Richard Branson.



Logo em seguida o próprio Justin Bieber falou sobre a viagem, dizendo: "Vamos gravar um clipe no espaço!". Já imaginaram? Ia ser demais!

Os melhores artistas revelados por reality show!

Uma seleção com bandas, cantores e cantoras incríveis que surgiram em competições musicais
A melhor coisa de acompanhar vários realities shows musicais é descobrir artistas incríveis né?! Vários programas que têm como objetivo lançar um novo artista no mundo da música são exibidos todos os anos e a cada nova temporada mais cantores talentosos surgem. Pensando nisso, fizemos uma lista com os melhores cantores, cantoras e bandas revelados em reality shows! Confira e contem nos comentários se esquecemos de alguém.

One Direction
A boyband formada no X Factor UK é o maior fenômeno pop dos últimos anos. Com apenas dois álbuns lançados, Harry, Louis, Niall, Zayn e Liam venderam milhões de discos e atingiram o topo das paradas com suas músicas. O canal da banda no youtube é um dos mais assistidos e nas redes sociais eles são um fenômeno. Os números só devem aumentar, já que no próximo semestre eles lançam um filme e o novo disco da banda.

Kelly Clarkson
Em 2002, a cantora venceu a primeira edição do American Idol e ganhou fama ao redor do mundo. Dona de uma voz incrível e de vários hits que amamos, Kelly se firmou com uma das maiores artistas pop dos últimos tempos.  A cantora já lançou cinco álbuns, vendeu milhares de singles e conquistou uma legião de fãs!

Chay Suede
Cantor, ator e apresentador, o nosso Chay ganhou fama em 2010 ao ficar em quarto lugar no programaÍdolos. Daí pra frente a gente já sabe o que aconteceu né? O cara se tornou um dos protagonistas da novela Rebelde e conquistou de vez os nossos corações. Atualmente, Chay se dedica à carreira solo no mundo da música. Sucesso, seu lindo!

Little Mix
Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perrie deram a volta por cima durante o programa e juntas se tornaram o primeiro grupo feminino a vencer o The X Factor UK no final de 2011. No ano passado, elas lançaram o primeiro CD e além de bombarem na Inglaterra, elas fizeram enorme sucesso nos EUA e por aqui também. O estilo próprio das meninas de cantarem e se vestirem  inspiraram outras garotas ao redor do mundo. Fofas!

Carly Rae Jepsen
A canadense ficou famosa mundialmente após o mega hit Call Me Maybe bombar nas paradas de sucesso, mas o que talvez você ainda não saiba é que a cantora participou de um reality. Carly participou do Canadian Idol e ficou em terceiro lugar.

Thaeme
Hoje a cantora faz um enorme sucesso na música sertaneja ao lado do seu parceiro Thiago, mas o que muita gente não sabe é que ela saiu de um reality. Usando o nome artístico Thaeme Mariôto e cantando um estilo diferente do que estamos acostumados a ouvir, a fofa ganhou a segunda temporada do Ídolosem 2007, no SBT.

 
Emblem3
Com show marcado para agosto no Brasil, o trio formado pelos gatos Drew Chadwick, Keaton Stromberg e Wesley Stromberg chegou à quarta colocação do The X Factor americano. Com o sucesso, o grupo gravou um álbum e já lançou um clipe incrível para a música Chloe.


Cher Lloyd
A britânica participou da mesma edição do The X Factor UK que os meninos da One Direction e assim como o grupo, acabou não vencendo o programa. Mas o que importa que o talento e o carisma de Cher a fizeram brilhar muito! Ela bombou seus hits na Inglaterra e sua carreira nos Estados Unidos está a todo vapor. Ah! Cher fará três shows no Brasil em agosto! Imperdível!


 
Fifth Harmony
A banda formada pelas talentosas e fofas Lauren Jauregui, Ally Brooke, Camila Cabello, Normani Hamilton e Dinah Jane Hansen nos conquistou ao chegar à final da última edição do The X Factor USA. E elas devem começar a bombar ainda mais em breve! O motivo? O grupo acabou de divulgar o seu primeiro single!

Phillip Phillips
Dono de uma voz marcante e super talentoso, o gato ganhou o American Idol em 2012. O cantor lançou seu primeiro álbum e emplacou o single Home no topo das paradas, com certeza você deve conhecer a música. Para a nossa alegria, Phillip se apresenta em setembro no país durante o Rock in Rio e em São Paulo ao lado do John Mayer.

Outros artistas que saíram desses programas e que amamos são Olly Murs, Carrie Underwood, CeCe Frey, Carly Rose Sonenclar, Jordin Sparks, Adam Lambert, Jennel Garcia, Leona Lewis, Union J, Jennifer Hudson e David Archuleta.
Qual deles é seu favorito?

Avril Lavigne faz festa, mas o casamento 'oficial' está marcado para segunda-feira

Foto: Avril Lavigne e Chad Kroeger / Crédito: Getty Images
Avril Lavigne faz festa, mas o casamento 'oficial' está marcado para segunda-feira
Avril Lavigne fez uma festança para celebrar seu casamento comChad Kroeger, vocalista da banda Nickelback. Mas tecnicamente eles não são marido e mulher ainda! Segundo uma fonte da revista US Weekly, a comemoração no sábado, 29, foi apenas o início das festividades, mas o casamento ‘pra valer’ será na segunda-feira, 1º.
Ainda segundo a fonte, quando Mike Heller, o agente de Avril, escreveu no Twitter que estava na França para o casamento da cantora, ocorreu um mau entendido. “Ele nunca twittou que o casamento aconteceu, apenas disse que ele estava a caminho e animado pela amiga”, disse.
O casamento será realizado em Cannes. "É extremamente íntimo, apenas para amigos próximos e familiares",continuou a fonte.
A cantora fez questão de cuidar pessoalmente de cada detalhe do casamento com o vocalista da banda Nickelback."Eu quero ter certeza que eu realmente vou me divertir e que todos os convidados tenham uma experiência única na vida. Quero que todos digam 'Wow!', que seja especial para todos, não apenas para nós", disse Avril anteriormente.
Esse é o segundo casamento da estrela - ela se casou em 2006 com Deryck Whibley, vocalista do Sum 41, de quem se divorciou em outubro de 2009.
Por: CARAS Online

Justin Bieber quer se casar e começar uma família enquanto é jovem

Foto: Justin Bieber  / Crédito: Getty Images
Justin Bieber quer se casar e começar uma família enquanto é jovem

Justin Bieber tem apenas 19 anos, mas já pensa em casamento. Em entrevista à US Weekly - em que aparece sem camisa, aliás -, o cantor revelou que, não só acredita no amor, como sonha em se casar e ter sua própria família enquanto é jovem. 
"Meus avós Bruce e Diane Dale são meus modelos de relacionamento", diz Bieber. "Eles se amam muito, depois de tantos anos! Quando eu tiver essa idade, quero ser tão apaixonado por minha esposa quanto o meu avô é pela sua", continuou. Antes, é claro, ele precisa encontrar uma noiva para ser a Sra Bieber.
O astro falou ainda sobre a amizade com Selena Gomez, com quem terminou o namoro no ano passado, mas foi visto junto algumas vezes ao longo de 2013. "Enquanto as pessoas são gentis umas com as outras na separação, não há razão para não sermos amigos", disse.
Justin contou que muitas pessoas costumam lhe dar conselhos amorosos. O melhor conselho que recebeu até agora? "Ser paciente e ouvir", conta. "Eu ainda estou crescendo. Estou tentando ser uma pessoa melhor a cada dia".
Por: CARAS Online

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!