Translate

sábado, 19 de novembro de 2011

OMG! JUSTIN BIEBER APARECE DE BIGODE

Justin Bieber mudou o visual. O cantor se desfez da carinha de bebê e deixou o bigode crescer!!! Olha só as fotos

Justin Bieber aparece de bigode
Justin Bieber aparece de bigode
Justin Bieber fez a gente ter um ataque do coração mais uma vez! O cantor apareceu com um visual um pouco diferente. Depois de adotar o topete, Justin exibiu um BIGODE!
Tudo bem que ainda é um bigodiiiiinho, bem discreto, mas já deu pra perceber a mudança no look. E vamos continuar que ele continua LINDO!!!
E aí, o que vocês acharam do bigode de Justin Bieber?

Manu Gavassi e Chay Suede na praia


O feriado das celebs bombou mesmo! Chay Suede curtiu a folga na praia ao lado da Manu Gavassi. Os dois estavam acompanhados de  vários amigos, entre eles, o cantor Bruno Anacleto

No Twitter, Chay contou que o grupo até compôs uma música chamada “Já não importa mais”! Honnn… Queremos MUITO ouvir!
chaeyemanu
Viagem sonho essa,  né? Convidem a gente na próxima! hehehe

Saiiuuu! Selena Gomez está diva em clipe "Hit the Lights"!Assista!


Só pelas muitas fotos que já tínhamos mostrado de “Hit The Lights”, novo single da Selena Gomez, já dava pra saber que o novo clipe seria divertido, colorido e superfofo. E agora que o clipe saiu, estamos surtando ainda mais!
Em “Hit The Lights”, Selena usa vários looks incríveis, além de perucas fashion. Ao longo do clipe (que está mesmo demais!), Sel aparece ao lado de vários amigos se divertindo e dançando! Wooow!
Assista ao clipe!
“Hit The Lights” é o terceiro single do álbum ”When The Sun Goes Down”, que tem como singles anteriores os hitsWho Says” e “Love You Like A Love Song“.
O que vocês acharam do clipe? A Selena está muito linda mesmo, né?

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!