Translate

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Rapper coreano Psy pensa em fazer parcerias

O coreano “Psy”, que invadiu o mundo com o hit “Gangnam Style”, quer fazer parcerias com outros artistas.
O cantor disse em uma entrevista que o seu herói é Freddie Mercury, do Queen. Mas ele garantiu que se tivesse que escolher alguém para fazer um dueto, seria Justin Bieber e One Direction.
Atualmente, Psy está na frente dos dois artistas no hot 100 da Billboard, a principal parada de música dos Estados Unidos.
 

Novo clipe do One Direction

O novo clipe do One Direction foi visto por mais de 4 milhões de pessoas em apenas 24 horas.
Mas o vídeo do single “Live while we´re young” não bateu o recorde de acessos em um dia, porque Justin Bieber e Rihanna ainda lideram esse ranking.
O clipe de “Where have you been”, da Rihanna, está em segundo lugar com 5 milhões e “Boyfriend”, do Justin, está em primeiro com mais de 8 milhões de visualizações no dia do lançamento


Foi divulgado o pôster oficial do novo filme da Miley Cyrus

A atriz e cantora é protagonista do longa “So Undercover”.
No filme, Miley interpreta uma detetive contratada pelo FBI, que entra disfarçada em uma faculdade para proteger a filha de um mafioso.
“So Undercover” estreia dia 5 de outubro nos Estados Unidos.


One Direction responde acusações de plágio

A banda One Direction respondeu as acusações de ter plagiado o The Clash no primeiro single do novo álbum do grupo, "Live While We're Young".
Um dos integrantes do One Direction, Louis Tomlinson, disse em entrevista à BBC que não é problema os compositores criarem letras parecidas as gravações mais antigas.

"Eu suponho que deve ser muito difícil fazer um riff único agora, porque tem tantas canções gravadas no mundo. Com certeza existe uma quantidade limitadas de riffs que você consegue tocar", disse.


One Direction fala sobre estilos de roupas para o Sunday Times

O One Direction fez um ensaio fotográfico já há algum tempo, Zayn não tinha a mecha loira ainda, para a revista Sunday Times e concederam uma pequena entrevista em que falam sobre seus estilos de se vestir, confira!
    Niall: Louis é provavelmente o mais na moda, ele gosta do tipo estilo náutico.
    Louis: Em termos de estilo, eu não acho que sou tão especifico, só o fato que eu nunca uso meias, gosto de dobrar as barras das calças e  usar jaquetas jeans as vezes. Bem simples, acredito.
    Niall: Liam é bem simples, com os jeans e camisetas – tudo branco, tudo cinza, camisetas pretas sem estampas.
    Liam: Quando eu entrei para a banda, eu ficava longe de cores chamativas. E hoje estou usando (roupas com) amarelo, e amarelo é a cor que menos gosto. Gosto de camisetas brancas, calças skinny e coisas assim e sou assim que sou na verdade.
    Niall: Harry é pouco mais excêntrico, ele gosta de usar camisetas meio folgadas.
    Harry: Eu acho que muito do jeito que você se veste é baseado em pessoas que você admira e como elas se vestem. Eu acho que se você vê alguém vestindo algo muito legal, eu acho que com o tempo você vestirá assim, o que é bom. Eu acho que a chave é não parecer que você não tenta muito, mas ao mesmo tempo tenta um pouco (para se vestir bem).
    Niall: Zayn é tipo que veste qualquer coisa.
    Zayn: Meus fãs tipo que vestem as jaquetas varsity e coisas assim. Acho que se eles são meus fãs, eu posso ver que estão vestindo a jaqueta varsity, o que é legal.
    Niall: Eu não sou “maior ícone da moda”, sei que não sou a pessoa que tem mais estilo. Eu gosto de tênis de cano alto, jeans folgados,  e as vezes skinny que tem ser meio afuniladas (como as que está vestindo), algo bem simples de se vestir.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!