Translate

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Taylor Swift deu dicas para Selena Gomez escrever sobre fim de namoro



Taylor é especialista em cantar sobre fim de relacionamentos
Conhecida por inspirar suas canções em suas desilusões amorosas, Taylor Swiftagora está ajudando Selena Gomez a escrever sobre o fim de seu relacionamento.
Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, Selena contou sobre as dicas que recebeu da amiga. “É claro que ela (Taylor) tem sua própria técnica e que funciona muito bem. Ela sabe como fazer hits”, disse.
“Eu queria deixas as coisas um pouco mais intimistas e foi por isso que eu resolvi mudar um pouco. Ela está me dando bons conselhos sobre como fazer isso”, disse Gomez.
A cantora e atriz ainda elogiou o trabalho de Taylor e disse que a loira é uma das pessoas mais fortes que ela já viu. “Ela é muito forte e muito passional. Eu adoro isso”, confessou.
Selena Gomez recentemente terminou um relacionamento com o cantor Justin Bieber e atualmente trabalha na divulgação de seu novo single, “Come & Get It“.

Britney Spears grava música para o filme “Os Smurfs 2″


Britney gravou a música para seus dois filhos
A cantora Britney Spears vai lançar uma canção inédita para a trilha sonora do filme “Os Smurfs 2″. A informação foi confirmada pelo estúdio Sony Pictures, nesta quarta-feira (17).
“Sempre amei os Smurfs quando criança e hoje meus filhos são os maiores fãs dos Smurfs de todos os tempos. Eu queria surpreendê-los com uma música no filme”, disse Britney, em nota. A popstar é mãe de dois filhos e gravou a música para seus meninos.
A canção infantil de Britney deve se chamar “Ooh La La” e será exibida nos créditos finais do filme, que tem lançamento previsto para agosto deste ano no Brasil.

Há pouco mais de dois anos, o universo da música pop foi ‘viralizado’ pelo ‘chicletismo exageradamente pueril’ da música “Friday“, o primeiro single da cantora Rebecca Black. Alguns singles pouco inspirados e não muito populares depois, a jovem volta com ousadia e lança uma releitura para a canção “Stay“, de Rihanna.
Em sua roupagem para a balada arrebatadora, Rebecca mostra maturidade artística. Ao que tudo indica, a artista frequentou e assimilou com destreza os ensinamentos das aulas de técnica vocal. Fica no ar a esperança de que Rebecca Black já deixou no passado os seus dias de cantora de voz enjoativa e nasalada.
Assista ao clipe de “Stay”:

will.i.am divulga clipe futurista de parceria com Justin Bieber; veja


Parceria de will.i.am e Bieber fortalece a música pop
O multifacetado will.i.am divulgou, nesta sexta-feira (19), o clipe da música “#thatPOWER“, fruto de uma parceria comJustin Bieber. A faixa foi lançada no último mês de março e integra o próximo disco solo do líder do Black Eyed Peas, “#willpower”, que será lançado ainda este mês.
O videoclipe aposta no futurismo. Nas cenas, diversos clones de will.i.am andam pelas ruas de Tóquio e interagem com versão holográfica de Bieber. Ao site ET, will comentou sobre a produção. “Fomos ao nível futurista da coreografia. Não é dança, é como movimento sincronizado “, explicou.
Assista ao clipe de “#thatPOWER”:


Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!