Translate

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Avril Lavigne cria coleção de adesivos para unhas

A cantora teen fechou um contrato com a Sally Hansen para criar 12 designs a serem lançados em abril deste ano.
Avril Lavigne assinou um contrato com a Coty Inc. para fazer uma linha de adesivos para as unhas pela marca Sally Hansen.

Segundo o WWD, a cantora e estilista assinará uma linha limitada com 12 estampas para serem aplicadas nas mãos e que será lançada em abril deste ano. Os produtos contarão com apliques de caveiras e estampa de leopardo e serão todas inspiradas nas músicas de Avril.

Cada kit, que custa em torno de 17 reais, conta com 16 adesivos, um palito de cutículas, uma lixa e instruções para a aplicação em casa.

- Isso é uma das coisas mais legais, porque eu também faço roupas. Eu amo roupas, fragrâncias, cabelo, maquiagem e todas essas coisas, disse a estrela teen. Eu fiquei muito animada pela Salon Effects Real Nail Polish Strips, especialmente porque são muito rápidas de usar. Você pode limpar as unhas, retirar as estampas e aplicar. E é super legal, porque os designs que eu criei são inspirados pelo meu estilo pessoal.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!