Translate

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Katy Perry é traída por biquíni e fica com bumbum à mostra em parque aquático! Ops!

Katy Perry não teve sorte com seu biquíni no parque aquático Raging Waters, em San Dimas, nos EUA, neste domingo (12). Durante uma brincadeira em uma piscina de ondas, Katy escorregou e acabou deixando o bumbum à mostra! :O
Sempre bem humorada, Katy Perry deu muita risada do “mico” e foi ajuda por amigos, que esconderam o bumbum da cantora com uma prancha!















Coitada!!!!

One Direction toca "What Makes You Beautiful" no encerramento das Olimpíadas de Londres!

Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn se apresentaram no Estádio Olímpico de Londres

Fotos: Getty Images

E como já diziam os boatos, os meninos da One Direction fizeram uma apresentação incrível no encerramentos dos Jogos olímpicos de Londres, neste domingo (12).



Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn apareceram em cima de um caminhão e cantaram o hit "What Makes You Beautiful", colocando 80 mil pessoas para dançar no Estádio Olímpico de Londres.



A festa de encerramento contou com vários astros de diferentes gerações da música britânica como Jessie J, Spice Girls, Taio Cruz, Liam Gallagher, George Michael, entre outros.



E aí, curtiram a apresentação da One Direction nas Olimpíadas?

Miley Cyrus está de cabelo curtíssimo! :O

Quando pensávamos que Miley Cyrus já tinha feito todas as mudanças de cabelo possíveis, ela mostra que está sempre preparada para mais uma! E dessa vez foi bem radical: a diva está de cabelo curtíssimo!
miley-cyrus-cabelo-curto
Fotos: Reprodução/Twitter
loira platinada, a diva fez questão de retratar todo o corte em seu Twitter! “Nunca me senti mais eu em toda a minha vida”, escreveu.
miley-cyrus-cabelo-curto
Fotos: Reprodução/Twitter
Para os que não curtiram o novo visual, Miley deu o recado: “se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e na de mais ninguém, e vai dizer adeus”. Ela ainda completa: “amei meu cabelo, me sinto tão feliz, bonita e livre”.
miley-cyrus-cabelo-curto

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!