Translate

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Jessie J divulga prévia do clipe da música “It’s My Party”; assista

A cantora Jessie J divulgou, nesta sexta-feira (2), uma prévia do clipe de seu novo single. Intitulada “It’s My Party”, a música integra o vindouro disco da pop star, que ainda não tem nome divulgado e nem data de lançamento confirmada.
O material divulgado mostra pessoas dos mais diversos estilos, distribuídas nos mais variados lugares, cantando a letra da canção. Via Twitter, Jessie revelou que a íntegra do videoclipe será lançada na próxima segunda-feira (5).
Confira uma prévia do vídeo de “It’s My Party”:
Nunca é demais lembrar que no dia 15 de setembro, Jessie J é atração confirmada no palco principal festival Rock in Rio. Na mesma data, a galera vai dançar ao som de Justin TimberlakeJota Quest e Alicia Keys.

Harry Styles está investindo em obras de arte

One Direction letras
Harry Styles do One Direction está fascinado 
pelo mundo das artes. O jornal britânico The Mirror disse que o cantor está acumulando uma bela coleção de peças que lhe custaram pelo menos R$300 mil.

O ídolo teen recentemente comprou uma escultura do artista londrino Ben Turnbull por pouco mais de R$15 mil. A peça traz uma arma em uma caixa parecida com as vistas em ônibus 
e trens de metrô com a inscrição "em caso de emergência quebre o vidro". 

O artista diz ter ficado surpreso não só com o gosto de Styles, mas com seu poder de barganha. Turnbull disse que não estava presente quando o jovem fez a compra, mas confirmou que no final o cantor saiu da galeria com várias obras de do escultor pelas quais ele conseguiu um ótimo desconto.

One Direction letrasUma das obras compradas por Harry Styles
Turnbull falou não saber o quê exatamente no seu trabalho fascinou Styles, mas ele diz acreditar que o cantor goste de ser "estimulado intelectualmente."

A afirmação tem procedência, afinal sabe-se que Harry Styles também ficou amigo do filósofo Alain de Botton, que contou ao The Sun sobre o interesse do jovem ídolo pelo mundo da filosofia. 

O pensador também disse ter achado Styles "um garoto muito inteligente" e brincando disse que em um mundo ideal ele poderia ensinar um pouco sobre a filosofia grega para os seus "dez milhões de seguidores no Twitter", algo que ajudaria imensamente "a causa por uma melhora na vida intelectual" do Reino Unido. 

Ouça os hits do One Direction de Harry Styles aqui no Vagalume!

Link: http://www.vagalume.com.br/news/2013/08/01/harry-styles-esta-investindo-em-obras-de-arte.html#ixzz2apsEqwGX

Louis Tomlinson, do One Direction, assina contrato com time de futebol

One Direction letrasLouis Tomlinson resolveu acrescentar uma segunda carreira no seu currículo. O membro do One Direction realizou um sonho de infância e assinou contrato com o time de futebol Doncaster Rovers para vestir a camisa de n. 28 na próxima temporada.

"Isso sempre foi meu sonho de infância", declarou o cantor de 21 anos. "Me sinto muito honrado por ter sido convidado para assinar com o Rovers e poder ajudar tanto o clube quanto a incrível entidade Bluebell Wood". Além de ser fã do time, Louis costumava trabalhar como gandula em algumas partidas.

Antes que os fãs da boy band se desesperem, o cantor não comprometerá os compromissos com o One Direction, já que a iniciativa serve mais como uma estratégia de marketing em prol do Hospital Infantil Bluebell Wood.

Assista ao clipe de "Best Song Ever":


"Roar": Katy Perry confirma título e revela data de lançamento do novo single

Katy Perry letras

























Depois de inúmeros rumores, Katy




não sei vcs, mas queimar a peruca azul, foi igual queimar uma parte de mim... estou muito triste mesmo

Após críticas, Ariana Grande muda capa do álbum "Yours Truly

Ariana Grande letras
Depois de revelar no início desta semana a capa de seu álbum de estreia, nesta sexta-feira (2) Ariana Grande divulgou pelo Instagram uma nova arte para o seu trabalho. 

A capa anterior de "Yours Truly" mostrava a cantora em uma cama repleta de flores em um plano de fundo rosa, confira aqui. Após fãs criticarem sua imagem de maneira negativa, a artista resolveu mudar a capa do disco. 

A nova arte, com um toque mais simples, mostra Ariana em um plano de fundo preto e branco. 

"Yours Truly", que chega ao mercado em 3 de setembro, inclui o sucesso "The Way (Feat. Mac Miller)" e o seu mais recente single "Baby I", que já teve seu videoclipe gravado e deve ser lançado em breve. 

Confira a seguir a nova capa de "Yours Truly":

Ariana Grande letras



Ariana Grande letras

eu prefiro a antiga, a rosa...

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!