Translate

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Quem é mais diva?

Miley Cyrus teve que mudar de apartamento em Londres por causa de fantasmas.

#crazy#diva#divando#famosos#love#like4like#instagood#instalove#instatravel.

Cantora contou que ela e seus familiares presenciaram situações bastante perturbadoras no imóvel



A cantora Miley Cyrus contou para a Us Weekly que teve que deixar o seu apartamento em Londres porque ela e seus familiares estavam sendo assombrados por fantasmas.
De acordo com o veículo, a intérprete de It´s the Climb revelou que era aterrorizante e ela não viu outra saída a não ser abandonar o lugar:
- Era realmente muito aterrorizante. Eu tive que me mudar. Não é mentira, eu não vou voltar para aquele lugar nunca mais.
A cantora ainda contou que foi testemunha de um evento assustador e que ela realmente ficou atormentada depois isso:
- Eu achei ter visto um menino sentado na pia do banheiro me olhando tomar banho, então eu realmente me assustei

Carly Rae Jepsen está ruiva!


carly-rae-ruiva
Foto: Getty Images e Reprodução/Instagram
Antes dona de longas madeixas castanhas, Carly Rae Jepsen está ruiva! A estrela postou a foto do novo look em seu Instagram com a seguinte legenda: “eu sempre quis ficar ruiva!”. Na foto, o tom parece escuro, mais puxado para o vinho.
O corte continua a mesmo, com cabelo bem longo e franjinha na altura das sobrancelhas.
E aí, gostaram da versão ruiva de Carly Rae?

Conheça o estilo de Agatha Moreira, a Ju de Malhação!

Conversamos com a atriz e descobrimos o que ela mais gosta de vestir e muito mais! Quem vê a romântica it girl Ju, de Malhação, nem imagina que a atriz que a interpreta, Agatha Moreira, tem um estilo bem mais roquinho! E mais: entende tudo de moda mesmo porque, antes da novela, já tinha sido modelo! Conheça mais sobre ela:
agatha moreira
Foto: Divulgação/Rede Globo
Antes de "Malhação" você foi modelo. Como era sua vida nessa época?
Comecei com 14 anos depois que uma tia minha me inscreveu em um concurso. Como eu estudava, fui trabalhando no Rio mesmo e, só depois que concluí os estudos, comecei a viajar. Fui para Chile, Miami, Coreia do Sul, Japão, República Dominicana... Eu fazia mais trabalho fotográfico e já fiz campanha para Blue Man, Sandpiper e outras marcas.

Por que decidiu se tornar atriz?             
Eu assisti a uma peça de amigos aqui no Rio, fui convidada para participar e gostei. Eu adorava viajar como modelo, mas sempre ficava muito tempo fora e sentia falta da família e dos amigos. Atuar era o que eu queria. Como eu não tinha dinheiro para fazer um curso, resolvi viajar para juntar uma grana e investir nisso na volta. Cheguei em Nova York pensando em ficar um ano, mas surgiu Malhação. De lá mesmo eu mandei o vídeo para fazer o teste.

agatha moreira
Agatha em campanha com Alice Wegmann para a marca Dona Florinda - Foto: Divulgação
Como foi essa mudança de carreira?
Tem muita diferença para melhor. Sinto muita falta das viagens, de conhecer novos lugares, fazer amigos, mas para mim é muito melhor estar no Rio com a família. O trabalho de atriz é mais fixo que o de modelo.

Você tem um estilo definido? Como ele é?
Como eu já trabalhei como modelo não tem como eu não saber das tendências. Você acaba sabendo o que funciona nas temporadas e acaba gostando ou não (risos). Mas vai da vaidade de qualquer garota também. Eu priorizo peças que me deixem confortáveis. Eu gosto do inverno porque adoro coisas mais dark, cores mais escuras. Além disso, você pode brincar com sobreposições e usar botas.

agatha moreira
A Ju adora uma estampa floral... - Foto: Divulgação/Rede Globo
O estilo da Ju x o seu próprio: conte um pouquinho das semelhanças e diferenças...
Eu adoro os acessórios da Ju. Ela tem umas calças bem legais. De diferente de mim, ela é mais floral e romântica no visual.

O que tem gostado de usar agora?
Nada em especifico. Gosto das minhas botas e acho que ter um blazer é sempre bom, porque me deixa elegante.

Qual item de make não sai do seu nécessaire?
Rímel. 

Como é o seu make de dia a dia? E o make de festa perfeito?
Eu não tenho usado nada, porque chego para ser caracterizada para a Ju. Mas para teste na época de modelo eu usava corretivo, rímel e protetor labial. No make para festa, eu gosto de sombra marrom bem escura e esfumada.
agatha... 
E a Agatha ama cores neutras! No Fashion Rio, ela apareceu com sua nova camisa listrada
Você se inspira em alguma famosa na hora de se vestir?   
Na verdade, não. Vai do meu gosto mesmo. Tem várias famosas que eu adoro, mas na hora de me vestir sigo o básico e confortável (risos).

A última coisa ousada que fez foi...
Andar de stand up paddle em Cabo Frio. Eu fui na cara e na coragem e até que mandei bem: entrei e saí seca da água (risos).

Qual foi sua última compra fashion?      
Uma camisa listradinha.

Tem algum sonho de consumo?
Morar sozinha no meu próprio apartamento e ter meu carro!
agatha
Os shorts jeans de Ju são os preferidos de Agatha - Fotos: Divulgação/Rede Globo
Tem alguma peça da Ju que você ficou com vontade de pegar para você?
Várias! Os shortinhos dela, por exemplo, são superlegais.

Vocês gostam do estilo da Ju de Malhação?

Make do dia!


10 de Maio de 2013 Batom coral

Batom coral
Kate Bosworth escolheu o batom coral cremoso para ser o destaque do seu make. Para um efeito mais suave, aplique-o com batidinhas de dedo. 

Look do dia.


10 de Maio de 2013 Rihanna

Rihanna
Nem com uma saia evasê candy Rihanna deixa seu lado sexy de lado. A camisa estampa com megadecote + escarpim nude quebram o lado fofo do look. 

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!