Translate

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

“MTV Brasil” pode ser extinta da televisão nacional, diz jornal

Emissora pode estar com os dias contados

Nenhuma das duas partes se pronunciou sobre o assunto.
De acordo com informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, a MTV pode estar com os dias contados na televisão brasileira.
A publicação afirma que a emissora não vem alcançando o resultados  esperados. Apesar dos recentes cortes de gastos, a situação não melhorou diante da ótica dos executivos da casa. Nos últimos tempos, é inegável o fato de que MTV prioriza programas humorísticos em detrimento à música.
Uma negociação com um grupo de investidores internacionais envolve a venda da rede nacional da emissora, que tem mais de 30 afiliadas, nas frequências VHF e UHF, e a devolução da marca “MTV Brasil” para a sua dona original, a norte-americana Viacom.
Com a negociação, o grupo Abril, que tem os direitos da marca “MTV Brasil” licenciado até 2018, pode renegociá-la com a Viacom, que tem interesse em manter o título no país, batizando um de seus canais na TV paga. Caso aconteça a transação, a atual programação da MTV deve ser extinta.

One Direction: Zayn Malik retorna ao Twitter após pedidos dos fãs

Desculpa, eu estava sendo maltratado no Twitter, mas não quero deixar meus fãs tristes, então estou de volta” – escreveu Zayn Malik, do One Direction, 24 horas após anunciar o cancelamento de sua conta no microblog. Ele havia reclamado que não aguentava mais receber mensagens dos haters diariamente.
Para alegria das directioners, o cantor deu RT em várias mensagens de apoio e desejou boa sorte aos fãs ingleses que fariam provas nesta quinta (23/8). “Obrigado por todas as mensagens de apoio. Eu amo vocês de verdade. O apoio que me dão nunca deixa de me maravilhar”, escreveu.
Zayn Malik, que chegou até a ser chamado de “espião do terrorismo islâmico”, não é o primeiro artista a deletar sua conta no Twitter por causa dos haters. Nicki Minaj já fez o mesmo no início do ano e, no Brasil, o ator Bruno Mazzeo passou pela mesma situação.


Z Festival confirma Demi Lovato, The Wanted, McFly e mais no line-up

A produtora XYZ Live confirmou, na última quinta-feira (16), as atrações que se apresentarão no Festival Z. The Wanted, Big Time Rush, Demi Lovato, McFly, Yellowcard, Hot Chelle Rae e Rock Bones estarão na segunda edição do evento voltado para o público jovem, que acontecerá em São Paulo e no Rio de Janeiro.
O Z Festival acontecerá no dia 29 de setembro, na capital paulista, na Arena Anhembi, e contará com dois palcos, onde os shows acontecerão alternadamente. No Rio de Janeiro, o festival acontecerá na HSBC Arena, nos dias 28 e 30 de setembro. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 22 de agosto, para São Paulo, e do dia 25 de agosto, para o Rio.
Confira a divisão dos shows para o Z Festival 2012:

28 de setembro (Rio de Janeiro):
The Wanted
McFly
Yellowcard
Hot Chelle Rae

29 de setembro (São Paulo):
Palco Zig
The Wanted
McFly
Hot Chelle Rae
DJ Torrada
Palco Zag
Big Time Rush
Demi Lovato
Yellowcard
Rock Bones

30 de setembro (Rio de Janeiro):
Big Time Rush
Demi Lovato
Rock Bones

Taylor Swift virá ao Brasil para show fechado no Rio de Janeiro

A cantora Taylor Swift desembarcará no Brasil pela primeira em setembro. A gravadora Universal Music anunciou, na última segunda-feira (20), que a estrela fará um show fechado no Rio de Janeiro.
A apresentação da cantora será gratuita e faz parte de uma ação promocional da gravadora e de uma empresa de telefonia fixa, sendo restrita apenas a fãs, imprensa e convidados. Taylor também deve fazer participações em programas de TV.
O pocket show promete contar com a participação da cantora Paula Fernandes. A mineira e a americana devem cantar juntas a canção “Long Live“, parceria lançada no ano passado.
Taylor ficará no Rio de Janeiro entre os dias 12 e 14 de setembro. O show deve acontecer no dia 13 e ainda não tem local definido. A visita precede o lançamento mundial do próximo disco de Swift, “Red”, que deve chegar às lojas no dia 22 de outubro.

Boneco de Louis já está disponível no Stardoll

Avril Lavigne está noiva de Chad Kroeger, vocalista do Nickelback

Avril Lavigne e Chad Kroeger estão juntos há seis meses

A cantora Avril Lavigne está noiva de Chad Kroeger, vocalista do grupo Nickelback. A informação foi divulgada pela revista People e confirmada pela canadense, no Twitter.
De acordo com uma fonte próxima a Avril, o casal está junto há seis meses e já planeja o casamento. A cantora teria conhecido Kroeger, que é 10 anos mais velho que ela, quando se encontraram para escreverem juntos uma canção, que será lançada no próximo disco de Lavigne.
“Uma relação romântica floresceu desse encontro, enquanto eles compunham juntos”, disse a fonte. “Ele a faz muito feliz. As famílias dos dois não poderiam estar mais animadas”.
Depois do anúncio do noivado pela People, Avril respondeu diversas mensagens de parabenização pelo casamento no Twitter e divulgou várias páginas sobre a notícia.
Essa será a primeira vez que o frontman do Nickelback subirá ao altar. Já a canadense já foi casada com o vocalista do grupo Sum 41, Derick Whibley, de quem se separou em 2009.

Ouça um trecho do próximo single da cantora Shakira

Começou a circular pela internet, nesta quinta-feira (23), um trecho da música “I Dare You (Truth Or Dare On The Dancefloor)”, que possivelmente é o próximo single da cantora Shakira.  A faixa conta com a produção de RedOne, que já trabalhou com Lady Gaga, RBD e Akon.

Ainda não foram divulgadas as informações sobre a data de lançamento do vindouro disco de Shakira. O trabalho, que não teve seu título revelado, será o sétimo da carreira da pop star colombiana.
Ouça um trecho de “I Dare You (Truth Or Dare On The Dancefloor)”:

One Direction revela detalhes sobre novo álbum; confira

A banda One Direction acaba de revelar que já cuida dos preparativos para o lançamento de um novo álbum. O CD será o sucessor de “Up All Night”, que foi lançado no começo deste ano.
O disco, ainda sem nome definido, chegará às lojas em novembro. A boyband também confirmou que a faixa “Live While You’re Young”, o primeiro single retirado do novo trabalho, será lançada no dia 1º de outubro.
Esta nova empreitada do quinteto britânico será produzida por Dr. Luke, que já assinou trabalhos de Katy Perry, Britney Spears e Ke$ha. O grupo também contará com as participações de Ed Sheeran, e Tom Fletcher, do McFly.
Assista ao vídeo no qual o grupo fala sobre o vindouro single:

Affair entre Katy Perry e John Mayer chegou ao fim, diz site

Katy e John não estão mais juntos
Após várias fotografias, jantares românticos e festas divertidas, o relacionamento entre Katy Perry e John Mayer chegou ao fim. De acordo com o site Radar Online, Mayer colocou um ponto final na relação.
“Ele fez uma trapaça com Katy. Ela driblou as investidas dele por muito tempo, mas John usou todo seu charme e ela acabou cedendo. Ele garantiu que estava apaixonado e que teria mudado muito”, disse uma fonte ao site. “Após conseguir o que queria, ele deu um fora nela”, completou o informante.
Ainda segundo a fonte, o clima entre os cantores não é dos melhores. Na última terça-feira (21), os dois estiveram em uma festa e não trocaram uma palavra durante a noite inteira. Os artistas ficaram em salas separadas e quando passaram um pelo outro mantiveram as cabeças baixas.
Katy Perry, ao que tudo indica, agora faz parte da galeria de conquistas de John Mayer; que inclui beldades como Cameron Diaz, Kim Kardashian, Jennifer Aniston, Jessica Simpson, Jennifer Love Hewitt e Taylor Swift .

www.UPTIME.com.br/Teste_Ingles 22 08/2012 OMG! Avril Lavigne mostra anel de noivado que ganhou de Chad Kroeger!


Ai, o amor é tão lindo, né?
Após ser confirmado que a linda da Avril Lavigne está realmente noiva de Chad Kroeger (vocalista do Nickelback), os pombinhos posaram para a revista americana People para mostrar a aliança que ele deu para ela.
Vocês estão vendo que ma-ra-vi-lho-sa a aliança de diamante 14 quilates? Nós estamos babando!
Avril, nós te desejamos muitas felicidades no casamento

Anel de noivado de Avril Lavigne e Chad Kroeger custou 350 mil dólares

O anel de noivado que Chad Kroeger deu para a cantora Avril Lavigne custou US$350 mil (cerca de R$730 mil), de acordo com um especialista em joias.
O joalheiro Michael O’Connor descreveu a rara peça para o US Weekly. “Um diamante em forma de pêra fixado em platina é uma referência ao glamour vintage e à individualidade – perfeito para uma roqueira como Avril”. disse O’Connor.
Avril e Chad estão juntos há seis meses e anunciaram o noivado esta semana. O casal de canadenses se conheceu em meados de fevereiro, para compor uma música para o novo disco de Lavigne.
O vocalista do Nickelback comentou sobre o relacionamento para revista canadense Hello!. “Eu sabia que estava me apaixonando por ela. Foi incrivelmente forte e algo que eu nunca irei me esquecer…. me sinto a pessoa mais sortuda do mundo porque posso estar com minha melhor amiga todos os dias”.

MarttyBRaps

Lembra do MarttyBRaps? Adoro os covers dele, vou por alguns, ok?



Ícone de alerta
Flo Rida - Whistle


Ícone de alerta


Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!