Translate

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Affair entre Katy Perry e John Mayer chegou ao fim, diz site

Katy e John não estão mais juntos
Após várias fotografias, jantares românticos e festas divertidas, o relacionamento entre Katy Perry e John Mayer chegou ao fim. De acordo com o site Radar Online, Mayer colocou um ponto final na relação.
“Ele fez uma trapaça com Katy. Ela driblou as investidas dele por muito tempo, mas John usou todo seu charme e ela acabou cedendo. Ele garantiu que estava apaixonado e que teria mudado muito”, disse uma fonte ao site. “Após conseguir o que queria, ele deu um fora nela”, completou o informante.
Ainda segundo a fonte, o clima entre os cantores não é dos melhores. Na última terça-feira (21), os dois estiveram em uma festa e não trocaram uma palavra durante a noite inteira. Os artistas ficaram em salas separadas e quando passaram um pelo outro mantiveram as cabeças baixas.
Katy Perry, ao que tudo indica, agora faz parte da galeria de conquistas de John Mayer; que inclui beldades como Cameron Diaz, Kim Kardashian, Jennifer Aniston, Jessica Simpson, Jennifer Love Hewitt e Taylor Swift .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!