Translate

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Taylor Swift virá ao Brasil para show fechado no Rio de Janeiro

A cantora Taylor Swift desembarcará no Brasil pela primeira em setembro. A gravadora Universal Music anunciou, na última segunda-feira (20), que a estrela fará um show fechado no Rio de Janeiro.
A apresentação da cantora será gratuita e faz parte de uma ação promocional da gravadora e de uma empresa de telefonia fixa, sendo restrita apenas a fãs, imprensa e convidados. Taylor também deve fazer participações em programas de TV.
O pocket show promete contar com a participação da cantora Paula Fernandes. A mineira e a americana devem cantar juntas a canção “Long Live“, parceria lançada no ano passado.
Taylor ficará no Rio de Janeiro entre os dias 12 e 14 de setembro. O show deve acontecer no dia 13 e ainda não tem local definido. A visita precede o lançamento mundial do próximo disco de Swift, “Red”, que deve chegar às lojas no dia 22 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!