Translate

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Anel de noivado de Avril Lavigne e Chad Kroeger custou 350 mil dólares

O anel de noivado que Chad Kroeger deu para a cantora Avril Lavigne custou US$350 mil (cerca de R$730 mil), de acordo com um especialista em joias.
O joalheiro Michael O’Connor descreveu a rara peça para o US Weekly. “Um diamante em forma de pêra fixado em platina é uma referência ao glamour vintage e à individualidade – perfeito para uma roqueira como Avril”. disse O’Connor.
Avril e Chad estão juntos há seis meses e anunciaram o noivado esta semana. O casal de canadenses se conheceu em meados de fevereiro, para compor uma música para o novo disco de Lavigne.
O vocalista do Nickelback comentou sobre o relacionamento para revista canadense Hello!. “Eu sabia que estava me apaixonando por ela. Foi incrivelmente forte e algo que eu nunca irei me esquecer…. me sinto a pessoa mais sortuda do mundo porque posso estar com minha melhor amiga todos os dias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!