Translate

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Avril Lavigne está noiva de Chad Kroeger, vocalista do Nickelback

Avril Lavigne e Chad Kroeger estão juntos há seis meses

A cantora Avril Lavigne está noiva de Chad Kroeger, vocalista do grupo Nickelback. A informação foi divulgada pela revista People e confirmada pela canadense, no Twitter.
De acordo com uma fonte próxima a Avril, o casal está junto há seis meses e já planeja o casamento. A cantora teria conhecido Kroeger, que é 10 anos mais velho que ela, quando se encontraram para escreverem juntos uma canção, que será lançada no próximo disco de Lavigne.
“Uma relação romântica floresceu desse encontro, enquanto eles compunham juntos”, disse a fonte. “Ele a faz muito feliz. As famílias dos dois não poderiam estar mais animadas”.
Depois do anúncio do noivado pela People, Avril respondeu diversas mensagens de parabenização pelo casamento no Twitter e divulgou várias páginas sobre a notícia.
Essa será a primeira vez que o frontman do Nickelback subirá ao altar. Já a canadense já foi casada com o vocalista do grupo Sum 41, Derick Whibley, de quem se separou em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!