Translate

quinta-feira, 21 de março de 2013

Fique na moda.

olha gente os shorts custimizados então super na moda e essa é uma super fica pra vc. Se liga só nos exemplos: Fica a dica. bjuhs






Esmalte das leitoras: quebra-cabeça

A seção Esmalte das Leitoras desta semana está toda colorida com o tema quebra-cabeça! As meninas que mandaram fotos para o flickr da CH usaram uma cor diferente de esmalte para cada “peça”. No contorno do encaixe, esmalte preto. Veja como ficaram as nail arts:

esmalte-leitoras-quebra-cabeca-01
A nail art de Bruna DBO foi uma das mais lindas da semana: ela conseguiu desenhar as peças sem precisar definir o contorno. Arrasou!



 
Rébelle Alcântara escolheu esmaltes roxo, azul, amarelo e pink para seu quebra-cabeça. Colorida! 



 
Quem aí é fã das cores da bandeira do Brasil? Ellen Paula apostou nos esmaltes verde e amarelo para sua unha de quebra-cabeça!
 
Olha quantas cores de esmaltes Lúu Nolasco usou para sua nail art de quebra-cabeça. Deu supercerto para unhas bem compridas como as dela!


 
Sarah Werneck escolheu esmaltes foscos para a nail art com esse tema. Ela usou variações da mesma cor para cada unha. Incrível!

 
Alana Camila desenhou peças bem pequeninhas para cada unha. Assim, ela pode usar mais cores de esmalte!
 
Drika Costa deixou todas as unhas com estampa de poás e apenas a filha única com o quebra-cabeça.

 
Seu estilo é mais delicado? Dá para criar uma filha única de quebra-cabeça como a de Milena Vargas, deixando as outras unhas delicadas, com esmalte lilás!



The You Generation estreia com participação especial do One Direction

Foto: Reprodução
Na tarde de quarta-feira (20) finalmente foi lançada a nova competição de talentos do poderoso Simon Cowell: The You Generation! E para anunciar a primeira missão do programa, a busca pelo apresentador, ninguém menos que os meninos do One Direction foram os convidados, diretamente do backstage da turnê deles pelo Reino Unido.
O The You Generation será uma competição global que vai durar um ano, descobrindo talentos em 26 categorias diferentes, que vão da música até tutoriais de comida, maquiagem. Para participar é preciso ter mais de 14 anos, morar em um dos 27 países participantes (o Brasil está na parada!!!) e seguir o canal da competição no YouTube.


A primeira competição será para descobrir o apresentador do The You Generation e já está aberta! Quem quiser tentar a sorte precisa subir um vídeo de no máximo dois minutos até dia 30 de março. No site do reality tem todas as instruções necessárias. Boa sorte!
Outros talentos do 1D
Os meninos do One Direction arrasaram durante o livechat que lançou o The You Generation. Eles mostraram alguns de seus talentos de acordo com pedidos feitos pelos fãs pelo Twitter.
Zayn teve que desenhar o Louis; o Liam fez embaixadinhas; Niall fez imitações; Harry teve que acertar bolas na boca do apresentador; e Louis se arriscou como apresentador. Dá uma olhada no vídeo completo:

Curtiram o The You Generation? E a participação do 1D? Comentem!

make do dia!

21 de Março de 2013 Make 60's

Make 60's
Na SPFW, a grife Adriana Degreas arrasou na referência anos 60 com pálpebra preenchida por sombra prateada e delineador gráfico. Twiggy usaria!

look do dia!

21 de Março de 2013 Victoria Justice

Victoria Justice
Victoria Justice arrasou no evento da loja Target em LA com vestido curtinho prata metálico. A saia é levemente plissada. Fofa

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!