Translate

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Confira o trecho da suposta nova música de Demi Lovato:

Veja "Summer Fling", o novo clipe de Willow Smith

Depois de um tempo afastada do mundo da música, Willow Smith divulgou o clipe de "Summer Fling" neste sábado (6). A faixa é a segunda lançada pelo Melodic Chaotic, projeto da cantora com o DJ Fabrega. O duo já havia revelado sua primeira canção anteriormente, intitulada "The Intro". 

No vídeo, a estrela aparece com um novo visual vivendo um romance de verão. A produção ainda traz a participação de seu irmão Jaden Smith e da rapper Brooke Candy

Recentemente, o duo também anunciou que planeja lançar um EP com faixas inéditas ainda este mês. 

Confira a seguir o clipe de "Summer Fling" com legendas:



One Direction & Cia.: Conheça mais quatro boy bands do século XXI

Pois é, gente. Nem só de One Direction vive a música pop nos dias de hoje, principalmente quando o assunto é boy band. Parece que, com o sucesso do quarteto britânico, várias outras bandas formadas exclusivamente por meninos começaram a brotar de todos os lugares possíveis e imagináveis.
Para acompanhar todo esse ritmo frenético de passinhos de dança elaborados e músicas feitas para agradar menininhas de todas as idades, o Pop! Pop! Pop! reúne aqui mais quatro bandas (além do One Direction, claro) que são a cara do século XXI – eles não tocam instrumentos, eles apenas cantam para conquistar o seu coração.
The Wanted
Quem são: Outro quinteto britânico, o The Wanted foi formado em 2009. Assim como o One Direction, eles também ganharam fama a partir de sua participação no reality The X Factor. Mas o sucesso veio mesmo com o segundo álbum de estúdio, Battleground (2011).
Por que amar: Mais velhos, os garotos estão todos com vinte e poucos anos e agradam a um público da mesma idade, que curte cair na balada. As músicas refletem esse clima de oba-oba. Além do mais, há quem diga que eles são lindos.
Por que odiar: Apesar de fazer sucesso com o pessoal não tão novinho, a música remete a outro tempo – os anos 1990, onde Ibiza também era tema recorrente e os sintetizadores eram usados à exaustão.
Emblem3
Quem são: Trio americano formado em 2007. Eles assinaram com uma gravadora depois de terminarem em quarto lugar na versão americana do The X Factor. O primeiro disco dos garotos será lançado no final deste mês.
Por que amar: Os meninos são, claramente, bonitinhos – o mesmo tipo que agrada às fãs do One Direction. A música é bem pegajosa e tem jeitão de hit de verão. Vamos aguardar.
Por que odiar: Ainda vimos muito pouco dos três, mas dá para dizer que a música é mais do mesmo. O tema do hit de estreia Chloe (You’re the One I Want) é meigo, mas né? Não é nada que nós não ouvimos antes.
Big Time Rush
Quem são: Os meninos são todos de uma série de televisão produzida pela Nickelodeon que narra as aventuras deles se tornando a próxima boy band do momento. Ou seja, já foram criados para fazer sucesso.
Por que amar: Eles lembram muito o S Club 7, uma banda pop dos anos 1990 que também nasceu em uma série de televisão. As músicas variam entre grudentas e engraçadinhas.
Por que odiar: Apesar de fofinhos, os meninos ainda estão em fase de desenvolvimento. As vozes deles são muito finas e não combinam umas com as outras. A mania de citar trechos de hinos do rock no meio das músicas também irrita.
P9
Quem são: Não se enganem – o quarteto é formado por garotos brasileiros. Cariocas, eles se reuniram em 2012 e o nome da banda é por causa do Posto 9, um dos pontos de encontro no Rio de Janeiro. Participaram da trilha sonora da novela Salve Jorge com essa música.
Por que amar: Eles refletem bem aquele estilo carioca de praia e curtição. A música é animada e tem jeitão de hit – o vídeo tem pouco mais de 800 mil visualizações.
Por que odiar: Eles participaram da trilha sonora de uma das piores novelas da história da Rede Globo. É o suficiente, né?
Agora é a vez de vocês!
Contem para gente: De qual banda vocês gostam mais? E quais vocês acham mais bonitos? Deixe seu comentário!

Rebecca Black faz cover acústico para novo hit de Miley Cyrus; confira


Rebecca e Jon soltando a voz
Há pouco mais de dois anos, o universo da música pop foi ‘viralizado’ pelo ‘chicletismo exageradamente pueril’ da música “Friday“, o primeiro single da cantora Rebecca Black. Depois de lançar alguns singles pouco inspirados e uma releitura para a canção “Stay“, de Rihanna, Rebecca decidiu faz uma versão para a música “We’cant Stop“, novo sucesso de Miley Cyrus.
Ao que tudo indica, a artista frequentou e assimilou com destreza os ensinamentos das aulas de técnica vocal. Fica no ar a esperança de que Rebecca Black já deixou no passado os seus dias de cantora de voz enjoativa e nasalada. Para compor sua versão desplugada, a cantora contou com a ajuda de Jon D., conhecido por publicar covers acústicos YouTube.
Confira a performance de Rebecca e Jon:

Perfil do Artista.

Perfil do artista

Nome: Justin Drew Bieber

Nome Artistico: Justin Bieber

Profissão: Cantor

Idade: 19 anos 

Biografia: Nasceu em Canadá, Ontário1º de março de 1994 é um cantor e compositor de música Pop e R&B canadense. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que por fim se tornou seu agente. Braun levou Bieber para AtlantaGeórgia, para conversar com Usher e logo de seguida ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional em 2009 após a conclusão de seu primeiro grau escolar.

Bieber em números:
* 10 milhões de vendas,com seis CDs lançados em três anos,entre albúns inéditos,singles,remixes e coletâneas.
*300 mil discos vendidos só no Brasil até o momento (2011)
*6,4 milhões de downloads da música "Baby" na internet.Ele está no Top 10 de músicas mais baixadas em 2010.
*Us $ 53 milhões foi o faturamento que o levou ao status do adolescente que mais faturou em Holywood em 2010,segundo o ranking da revista "People".
*US$ 7 milhões arrecadados no dia de seu aniversário.Ele pediu a ajuda de amigos,fãs e familiares para doar aos necessitados.
*US$ 40 mil foram pagos por uma mecha do cabelo do cantor em um leilão virtual.


Curiosidades:
*Twitter: Justin Bieber é responsável por 35 de toda a movimentação do microblog.

Apelidos: J-Beebs,Justin,JB,Biebs,Bieber e Beebs

Nome da Mãe: Pattie Mallette

Nome do Pai: Jeremy Bieber

Irmãos: Jazmyn e Jaxon (por parte de pai)

Primeiro beijos: Aos 13 Anos.


Linha do tempo do Justin:

   


  
 








Tags for Like: #justin#bieber#bilibers#bilieve#love#kit#kat#top#cat.


Justin Bieber posta foto com garota que parece Selena Gomez

A garota usa óculo escuro e o cabelo solto na frente do rosto, dificultando seu reconhecimento.


(Divulgação)
Justin Bieber causou comoção nesta sexta-feira, dia 5, com uma foto postada em sua conta do Instagram. Tudo porque na imagem, que você confere acima, ele aparece acompanhado de uma garota muito semelhante à Selena Gomez.
Não foi confirmado, no entanto, se na imagem realmente é Selena quem posa com Justin, já que ela usa óculos escuro e o cabelo cobrindo parte de seu rosto, dificultando seu reconhecimento.
Na legenda da foto Justin apenas escreveu Heartbreaker, que pode ser traduzido de forma literal como Quebradora de corações. A expressão é o nome do novo single de Justin.

Selena Gomez e Justin Bieber passam feriado juntos

Amigos do casal postaram vídeos e imagens dos dois na mesma festa durante o Dia da Independência dos Estados Unidos.

(Montagem/ Divulgação)
Depois de postar uma imagem em que aparece com uma garota parecida com Selena Gomez no instagram, amigos do cantor Justin Bieber divulgaram, através da mesma rede social, vídeos em que os cantores teen aparecem juntos.
De acordo com o site Radar Online, o primeiro vídeo mostra os fogos de artifício do feriado e, ao fundo, Justin apareceria abraçado à Selena Gomez, como é possível ver na montagem acima, à esquerda. Em outro vídeo, o rosto da intérprete de Come & Get it aparece mais claramente.
Segundo informações do site Hollywood Life, a reaproximação do casal já dura algum tempo. Em fotos da cantora quando ela estava visitando a Disney, na Califórnia, com Austin Mahone, amigo que Taylor Swift queria que a cantora namorasse, Selena usava uma camiseta de Justin.

Miley Cyrus deixou de comer por estar estressada

Um especialista em fitness contou que a cantora aparenta estar abaixo do peso e está com o corpo de uma pré-adolescente.

(Divulgação)De acordo com o Gossip Cop, no entanto, tudo não passa de um exagero e Miley, na verdade, está perfeitamente saudável. Seu corpo mais magro se deve às aulas de pilates que ela está fazendo há mais de um ano. 

Miley Cyrus está passando por momentos bastante estressantes em sua vida com a separação de seus pais e a crise no seu noivado com Liam Hemsworth. E tudo isso está começando a mostrar no corpo da cantora.
Segundo o Gossip Cop um especialista em fitness afirmou para a revista Life & Style que Miley está magra demais e que já está com a forma física de uma pré-adolescente, e não com a de uma mulher de 20 anos, como ela deveria estar.
Fontes próximas à cantora ainda afirmam que ela está estressada e isso está influindo em sua alimentação:
Ela mal está comendo. Não é muito saudável. Ela está lidando com muitas situações estressantes agora.

Harry Styles quer fazer aulas de balé para ser mais como Mick Jagger

O cantor conversou com o personal do vocalista da Rolling Stones e pegou algumas dicas.

O Harry vê como o Mick é, como ele consegue esticar seu corpo e fazer contorcionismos. É uma forma brilhante de arte que vai ajudar a colocar mais graça em seus movimentos – se você é gracioso você consegue se safar com movimentos minimalistas, que é como a coreografia deles [da One Direction] é.(Divulgação)

Como na música da Maroon 5Moves Like Jagger, Harry Styles quer se mexer como o vocalista da Rolling Stones e está disposto até mesmo a fazer aulas de balé para conseguir isso.
De acordo com o The Sun, Harry conversou com Torje Eike, treinador de longa data de Mick, e pegou algumas dicas sobre como se movimentar no palco. Além de kick-boxing, corrida e levantamento de pesos os dois também discutiram a importância do balé:

As versões mais engraçadas de Show das Poderosas, da Anitta!

O hit do momento em cinco maneiras diferentes para você rir muito
A música Show das Poderosas, da cantora Anitta, é o hit do momento, né?! E o novo meme na internet é fazer versões engraçadas e divertidas para a música! Selecionamos aqui os 5 vídeos montagens mais engraçados para o single! Dá o play!

Adele
Pato Donald
Tradutora do Google
Dilma
Britney Spears

Curtiram? Qual é o mais legal?

A cor natural do cabelo das famosas

Katy Perry é, na verdade, loira? E Leighton Meester também? Descubra as cores originais dos cabelos das celebs camaleoas!


cores-cabelo-originais-famosas-01.jpg

Demi Lovato é uma das famosas que mais ama mudar a cor do cabelo! Agora está loiríssima, mas seus fios são naturalmente castanhos acobreados.

Kristen Stewart, por sua vez, é naturalmente loira! Na foto da première de "O Quarto do Pânico", feita quando ela tinha 12 anos, dá pra ver que seus fios ainda eram bem claros.

Katy Perry pode até ter ficado conhecida por seu visual pin up de cabelo preto ao lançar "I Kissed a Girl", mas quando criança - e até adolescente - ela eram bem loirinha.

Lady Gaga está cada hora com uma cor de cabelo! Ele já foi loiro, ruivo, preto, roxo, rosa, azul, branco... Mas, originalmente, seus fios são castanhos escuros. Olha que foto fofa!

Nicki Minaj também é supercamaleoa! Atualmente está loira platinada, mas naturalmente suas madeixas são bem escuras, quase pretas.

Rihanna é outra celeb que ama mudar de visual! Também já teve fios lisos, cacheados, ondulados, ruivos, castanhos, loiros... Mas olha como era seu cabelo quando criança: crespo e castanho escuro.

Miley Cyrus continua loira, mas está quase platinada! Na infância, tinha fios que começavam a clarear a partir do comprimento e ficavam ainda mais loiros nas pontas.

Emma Stone parece ruiva de verdade, não é? Mas a realidade é que ela sempre foi loira. O diretor Judd Apatow a fez tingir os fios para seu papel em "Superbad". Para "O Espetacular Homem-Aranha", ela voltou ao seu natural.

Sophia Abrahão teve que deixar as madeixas escuras para seu papel no filme "Confissões de Adolescente". Mas nas redes sociais, ela sempre comenta que sente muita falta de ser loira.

Hayley Williams, hein? Sempre com cores divertidas no cabelo, especialmente com o laranja (sua favorita), a vocalista do Paramore é naturalmente loiríssima. Fofa demais!
Ariana Grande ficou marcada pelos cabelos lisos, longos e vermelhos, mas originalmente tem fios superescuros e cacheados. Linda de qualquer jeito!
Quem vê essa foto de Leighton Meester criança não pode acreditar que a eterna Blair Waldorf é, na verdade, superloira!

Escolha uma saga de livros para começar a ler!

Aproveite as férias para descobrir um novo livro favorito
Se você está de férias, com bastante tempo livre, aproveite esses dias para começar a ler uma nova saga de livros. É claro que existem muitas opções e sagas que agradam todos os gostos, mas aqui selecionamos só algumas delas. Se você já leu todas, conte pra gente qual você está lendo agora!


Divergente

A série é de autoria da escritora norte-americana Veronica Roth e tem tudo para te conquistar! Por enquanto, já foram lançados dois livros, Divergente e Insurgente, e o terceiro, Allegiant, será lançado nos EUA em outubro deste ano. Em 2014, a saga estreia nos cinemas, com a atriz Shailene Woodley como protagonista. A série tem sido muito comparada a Jogos Vorazes - na história, a sociedade também é dividida - são concio facções, cada uma dedicada ao cultivo de uma virtude, e aos 16 anos os jovens são submetidos a um teste e devem escolher a qual grupo querem se unir.



Dezesseis Luas

O enredo começa contando a história de Ethan, um garoto que vive atormentado por pesadelos com uma garota desconhecida. Um dia, ele encontra essa garota - seu nome é Lena e ela é uma menina que esconde seus poderes e a maldição que assombra sua vida há muito tempo. A história tem tudo que a gente gosta: romance, emoção e elementos sobrenaturais. No Brasil, já foram lançados outros dois livros, Dezessete Luas e Dezoito Luas, e o primeiro filme estreiou no início deste ano.



Minha Vida Fora de Série

Na saga da autora Paula Pimenta, você vai conhecer Priscila, uma garota que vê sua vida mudar totalmente quando precisa mudar de cidade. Na continuação do livro, que acabou de ser lançada, Pri está com 16 anos e começa a se preocupar com outras questões, como o namoro e o vestibular, que está cada vez mais perto. Essa é uma daquelas histórias que você lê e sente que conhece e é amiga de todos os personagens. Viciante!



Academia de Vampiros

Garotas + vampiros + suspense. A fórmula de Academia de Vampiros não poderia ser melhor! A saga que se tornou um best-seller é narrada por Rose Hathaway, a protagonista, que fala sobre sua vida e a de sua melhor amiga em uma academia para vampiros. Quase todos os livros desta série já chegaram ao Brasil - O Beijo das Sombras, Aura Negra, Tocada Pelas Sombras, Promessa de Sangue e Laços do Espírito. O capítulo final, O Último Sacrifício, tinha lançamento previsto para junho, então deve sair em breve. A saga fez tanto sucesso que já ganhou um spin-off e vai virar filme!



O Diário da Princesa

A saga de Mia, uma garota comum que um dia descobre ser uma princesa, é um pouquinho antiga, mas vale a pena ler e reler. A história da autora Meg Cabot, que ganhou os cinemas e fez o maior sucesso, é contada em dez livros diferentes - é bastante coisa, mas a saga prende tanto o leitor que você vai acabar rapidinho!



Percy Jackson e os Olimpianos

A história dessa série é muito legal! Percy Jackson é um garoto de 12 anos que descobre ser filho de Poseidon, o deus do mar. A partir daí, ele e seus amigos enfrentam várias situações de aventura envolvendo todos esses deuses da mitologia grega. É bom também para aprender e conhecer melhor esse universo! Essa saga também já chegou aos cinemas e o segundo filme, protagonizado pelo Logan Lerman, será lançado ainda este ano!




Outras sagas incríveis para ler (ou reler!) nas férias: Crepúsculo, Jogos Vorazes, Harry Potter, Fazendo Meu Filme, Instrumentos Mortais, A Mediadora, Hush Hush, Fallen, House Of Night, Feios, As Crônicas de Nárnia, Senhor dos Anéis, Poderosa, The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, Gossip Girls, Becky Bloom, Elixir e A Seleção.

De quais outras sagas vocês gostam?

Look do dia

08 de Julho de 2013  Emma Roberts

Emma Roberts
O vestido azul marinho de poás fica uma graça com óculos gatinho + batom vermelho. O sneaker de salto quebra um pouco o retrô do visual!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!