Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Justin Bieber roda segunda parte de Never Say Never, em Miami

O cantor confirmou que trabalha em seu novo filme-show


Justin Bieber está preparando seu novo filme-show, seguindo os mesmos passos de seu grande sucesso, Never Say Never. O cantor confirmou que já está gravando fragmentos do projeto, que deve ser a seqüência do primeiro longa que arrecadou mais de US$ 150 milhões (R$ 300 milhões) no mundo todo.
Esta semana, Bieber disse em seu Twitter que está gravando em Miami.
 
"E sim, voces sabem, estamos rodando um filme aqui em Miami. Preciso de vocês ao vivo de novo!", avisou.
 
O filme deve chegar aos cinemas ainda este ano.

Justin Bieber e One Direction viram tema de debate escolar.

Eles são apenas bons amigos e a rivalidade muitas vezes exposta de forma sensacionalista entre Justin Bieber e One Direction na verdade é uma relação vista de forma saudável pelos cantores e a maioria de seus fãs.
Mas uma escola nos Estados Unidos, resolveu implementar um sistema de debate  entre os alunos chamado, DebateAble que levou o assunto para as salas de aula, questionando os alunos, quem eles preferiam, Justin Bieber ou One Direction.
Christine Segat, diretor do projeto, não revelou quem teve a maior parte da preferência no debate, mas deixou claro que o objetivo dos debates envolvendo Justin e a boyband britânica, tinha como objetivo, incentivar o pensamento crítico dos alunos.
"O programa também incentiva uma apreciação para o valor do trabalho em equipe. Debate não é necessariamente uma competição - é também um processo de aprendizagem,"  finalizou.

One Direction e Psy foram destaques no NRJ Awards

Rapper sul-coreano foi vencedor de três prêmios

Nesse sábado, foi realizada a 14ª edição da premiação francesa NRJ Music Awards, em Cannes. A cerimônia contou com o grupo One Direction, que foi vencedora do prêmio de "Melhor Grupo Internacional". Os meninos também fizeram uma performance de "Kiss You" e aproveitaram para agradecer aos fãs franceses pela recepção.

Já o sul-coreano Psy, com seu famoso hit "Gangnam Style" que teve mais de um bilhão de visualizações no Youtube, foi vencedor de três prêmios nas categorias "Som Internacional do Ano", "Vídeo do Ano" e "NRJ Prêmio de Honra".

Outros artistas vencedores no NRJ Awards foram Bruno Mars, como "Artista Internacional Masculino" e a cantora Rihanna, como "Artista Internacional Feminina" pela terceira vez.

Outra atração da premiação francesa foi a cantora Taylor Swift, com a canção "We Are Never Ever Getting Back Together". A cerimônia ainda contou com a presença de Alicia Keys, Emeli Sandé e Ed Sheeran.

Make do dia!

30 de Janeiro de 2013 Sombra cintilante

Sombra cintilante
Vanessa Hudgens deixou o olhar mais iluminado ao criar um ponto de luz na lacrinal com sombra ultrapigmentada. O lápis preto faz ainda todo o contorno!

Look do dia.

30 de Janeiro de 2013 Selena Gomez

Selena Gomez
Selena Gomez estilosa até para abastecer o carro! O maxi-tricô fez as vezes de vestido e fez um equilíbrio fofo/moderno com a meia 7/8 e os óculos de coração! <3

Justin Bieber toca “Boyfriend” acústico no “The Ellen DeGeneres Show”! Assista!




Justin Bieber
se apresentou no “The Ellen DeGeneres Show” na última terça-feira (29) como parte de divulgação de seu novo álbum, “Believe Acoustic”.
JB tocou uma versão acústica de “Boyfriend” e nem precisa dizer que ficou incrível, né? Dá o play!
Curtiram as versões acústicas dos hits do Justin?


9 ideias de make para usar na escola

Dá uma preguiça só de pensar em acordar e fazer um make para ir à escola… Mas a verdade é que nada como se sentir bonita para dar um up no humor, na autoconfiança e começar o dia bem. Por isso, confira nossas ideias de make para apostar na escola, de opções mais elaboradas àquelas praticamente “cara lavada”!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!