Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Justin Bieber e One Direction viram tema de debate escolar.

Eles são apenas bons amigos e a rivalidade muitas vezes exposta de forma sensacionalista entre Justin Bieber e One Direction na verdade é uma relação vista de forma saudável pelos cantores e a maioria de seus fãs.
Mas uma escola nos Estados Unidos, resolveu implementar um sistema de debate  entre os alunos chamado, DebateAble que levou o assunto para as salas de aula, questionando os alunos, quem eles preferiam, Justin Bieber ou One Direction.
Christine Segat, diretor do projeto, não revelou quem teve a maior parte da preferência no debate, mas deixou claro que o objetivo dos debates envolvendo Justin e a boyband britânica, tinha como objetivo, incentivar o pensamento crítico dos alunos.
"O programa também incentiva uma apreciação para o valor do trabalho em equipe. Debate não é necessariamente uma competição - é também um processo de aprendizagem,"  finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!