Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

PS: TENHO TRAUMAS DE TANQUES DE AREIA KKKKK TE AMO SUA LINDA MARAVILHOSAAAA *OOOOO*

Jonas Brothers lança clipe de “Pom Poms”; assista


Foi divulgado na internet, nesta segunda-feira (1), o clipe da faixa “Pom Poms“, da banda Jonas Brothers. O vídeo foi gravado em Nova Orleans e mostra o grupo cantando em um estádio de futebol americano, com direito a líderes de torcida e coral gospel.
“Pom Poms” é o primeiro single do quinto álbum de estúdio dos irmãos, que ainda não teve data de lançamento e título anunciados. O último disco do trio foi “Line, Vines and Trying Times”, de 2009. Desde então, os rapazes estiveram focados em carreiras solo e vidas pessoais.
Veja o novo clipe dos Jonas:

Justin Bieber é banido de casa noturna na Áustria


Justin protagonizou mais um episódio polêmico
O cantor Justin Bieber foi convidado a se retirar da boate Passage, em Viena, no último final de semana, depois que sua equipe destratou outros clientes da casa. Os seguranças do pop star destruíram câmeras e até mesmo telefones de alguns fãs presentes.
De acordo com o jornal Austrian Times, os seguranças agiram de forma truculenta com a intenção preservar a privacidade do jovem astro. Para Joachim Bankel, gerente da boate, a atitude foi abrupta e desnecessária. “Justin Bieber já não é mais bem vindo aqui. Ele está banido”, declarou.
A assessoria de Justin não comentou o ocorrido.

Integrante do One Direction pode lançar disco solo em breve


Disco solo de Harry Styles pode estar a caminho
O cantor Harry Styles tem trabalhado em algumas canções para usar fora de sua banda de origem, o quinteto One Direction.
De acordo com o jornal The Mirrorn, Harry trabalhou nas bases das canções no estúdio de gravação da Paramount, em Hollywood. Durante uma pausa da turnê do 1D, na última semana, o cantor fez sua visita mais recente ao estúdio.
Um amigo próximo deu detalhes de como é o projeto solo de Styles. “A prioridade do Harry continua sendo o 1D. Mas ele decidiu que a hora de lançar alguma coisa sozinho chegou. É provável que ele tenha um projeto paralelo a caminho”, revelou.
“Ele adora brincar com as novas canções que está trabalhando. Ele pegou algumas ideias de seu amigo Ed Sheeran e já gravou alguns vocais”, acrescentou.
Ainda não qualquer informação oficial sobre o disco solo de Harry Styles.

Selena Gomez revela trecho da música “Come & Get It”; ouça


A cantora Selena Gomez divulgou, nesta segunda-feira (1º), uma pequena prévia de seu novo single “Come & Get It”. O curto trecho divulgado revela 11 segundos da parte instrumental da música.
Caso consiga driblar os lançamentos antecipados, Selena divulgará a íntegra da música no próximo dia 8. Até lá, no entanto, mais prévias da faixa serão divulgadas no site oficial da artista. No dia 14, a pop star subirá no palco do MTV Movie Awards e apresentará a canção.
Confira a prévia de “Come & Get It”:

Demi Lovato divulga capa e tracklist de novo disco; confira


Capa do disco "Demi"
A cantora Demi Lovato divulgou, nesta terça-feira (2), o nome das faixas de seu quarto álbum de estúdio.
Com o singelo nome de “Demi”, o disco será lançado no dia 14 de maio e trará 13 faixas inéditas da estrela, incluindo o já divulgado single “Heart Attack“. O vídeo da canção deve ser lançado em breve.
O último trabalho da cantora foi “Unbroken”, de 2011. Em “Demi”, a jovem promete um trabalho mais autoral e com uma grande variedade sonora.
Confira a tracklist do novo trabalho de Demi Lovato:
01. “Heart Attack”
02. “Made in the USA”
03. “Without the Love”
04. “Neon Lights”
05. “Two Pieces”
06. “Nightingale”
07. “In Case”
08. “Really Don’t Care (feat. Cher Lloyd)”
09. “Fire Starter”
10. “Something That We’re Not”
11. “Never Been Hurt”
12. “Shouldn’t Come Back”
13. “Warrior”

PSY promete lançar single extremamente divertido



O que será que PSY vai aprontar neste evento chamado "Happening"
O cantor sul-coreano PSY parece ter aprendido a receita de como fazer uma música ser sucesso no mercado atual.
Através dos mais diversos meios de comunicação, o artista tem dado pistas de que seu próximo single, “Gentleman”, não será muito diferente do mega hit “Gangnam Style“, que chegou a quase 1,5 bilhão de visualizações no YouTube. A canção está prevista para ser lançada no próximo dia 12.
“Esta é outra música deveras divertida. Seu nome é ‘Gentleman’. A dança bem é conhecida de todos os coreanos, mas é inédita para pessoas de outros países. A música será apresentada em grande estilo Psy”, afirmou o cantor em entrevista a um TV local.
Via Twitter, PSY andou compartilhando fotos usando trajes da mesma cor – inclusive uma roupa semelhante a um vestido de noiva. Além disso, o cantor disse que usará roupas brancas no evento que vem carinhosamente chamando de “Happening” (“Acontecimento”, em português), que vai rolar no próximo dia 13.

RiRi distribui ‘porrada’ em filme de comédia; confira o trailer


Michael Cera e Rihanna em cena
O blog do canal VH1 Brasil divulgou, nesta terça-feira (2), um trailer da comédia ”This is The End”, que no Brasil se chamará “É o Fim”.
A obra é uma paródia que retrata a cidade de Los Angeles sendo invadida por monstros e sofrendo ataque de seres não identificados. Em meio a este caos, cinco homens desesperados lutam pelas suas vidas de forma cômica.
Na trama, Rihanna, Emma Watson, James Franco e Michael Cera interpretam a si mesmos. No trailer divulgado, RiRi ‘mete a porrada’ na cara do ator Michael Cera; James Franco briga por uma barra de chocolate; e Seth Rogen recebe uma lição de Emma Watson.
“É o Fim” tem estreia marcada para o dia 14 de junho, nos EUA. No Brasil, o filme chegará aos cinemas somente em 27 de setembro.
Assista ao trailer:

Nicki Minaj e Lil Wayne divulgam clipe de “High School”; assista


    

Divulgado, nesta terça-feira (2), o clipe da música “High School“, que marca uma parceria entre os rappers Nicki Minaj e Lil Wayne. A faixa integra o disco mais recente de Minaj, “Pink Friday: Roman Reloaded – The Re-Up”, lançado em novembro do ano passado.
No videoclipe, Minaj aparece esbanjandos ensualidade em seus típicos trajes indiscretos. Já Wayne, por sua vez, surge em cena com todas as suas ‘caras e bocas’.
Assista ao clipe de “High School”:

Justin Bieber vai colaborar musicalmente com a banda The Wanted


Bieber e amigo da turma do The Wanted
A boy band The Wanted contará com a colaboração do pop star Justin Bieber. De acordo com o empresário Scooter Braun, que gerencia a carreira de ambos, Bieber escreveu uma música “arrasadora” para o quinteto.
Além de Bieber, o vindouro álbum do Wanted contará com a participação especial de Chris Brown. A princípio, o disco seria lançado neste mês de abril. Porém, como o trabalho ainda não está finalizado, a data de lançamento deve ser remanejada.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!