Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

RiRi distribui ‘porrada’ em filme de comédia; confira o trailer


Michael Cera e Rihanna em cena
O blog do canal VH1 Brasil divulgou, nesta terça-feira (2), um trailer da comédia ”This is The End”, que no Brasil se chamará “É o Fim”.
A obra é uma paródia que retrata a cidade de Los Angeles sendo invadida por monstros e sofrendo ataque de seres não identificados. Em meio a este caos, cinco homens desesperados lutam pelas suas vidas de forma cômica.
Na trama, Rihanna, Emma Watson, James Franco e Michael Cera interpretam a si mesmos. No trailer divulgado, RiRi ‘mete a porrada’ na cara do ator Michael Cera; James Franco briga por uma barra de chocolate; e Seth Rogen recebe uma lição de Emma Watson.
“É o Fim” tem estreia marcada para o dia 14 de junho, nos EUA. No Brasil, o filme chegará aos cinemas somente em 27 de setembro.
Assista ao trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!