Translate

quinta-feira, 25 de abril de 2013

I GOODBYE

EU TO CHORANDO QUE NEM UMA CRIANÇA DE 6 ANOS GNT.... EU NÃO ACEDITO QUE ACABOU ICARLY, MEU DEUS, (SÉRIO, ACABOU DE CAIR LÁGRIMA AQUII) NÃO DÁ PRA ACREDITAR, É MT TRISTE GENTTEEEEE TEVE ATÉ A FESTA DO CHAPÉU DO PRIMEIRO EPISÓDEO, PASSOU REPRISES DO PRIMEIRO EPISÓDIO (TO ESCREVENDO TUDO ERRADO PQ TA TUDO EMBAÇADO AQUI TÁ?!)















IGOODBYE ICARLY, VC MUDOU MINHA INFÂNCIA, OBRIGADA POR FAZER DELA MARAVILHOSA. BJS, SUA MAIOR FÃ...

Goodbye Icarly

GOODBYE Icarly!

Polícia encontra droga em ônibus de turnê de Justin Bieber na Suécia






amigaquebafo






A passagem de Justin Bieber pela Europa está dando o que falar. Segundo a agência de notícias Associated Press (AP), a polícia da Suécia encontrou droga no ônibus de turnê do cantor.
Segundo a AP, um dos policiais teria sentido o cheiro de maconha e resolveu inspecionar o ônibus. Dentro do veículo foi encontrado uma certa quantidade de droga, que seria maconha, e uma arma de choque.

No momento da apreensão da droga não havia ninguém e por isso a polícia não realizou prisões. Já na Finlândia, Justin Bieber comentou todos os boatos envolvendo seu nome dizendo: “Alguns dos boatos sobre mim… Onde as pessoas conseguem essas coisas? De qualquer forma, vamos voltar para a música”.

Conheça os significados das tatuagens de Justin Bieber

Viciado em tattoos, Bieber fez mais três desenhos só nessa semana
Nessa semana Justin Bieber chamou a atenção novamente ao aparecer com três novas tatuagens!

Pensando nisso, resolvemos separar todos os desenhos do Bieber e mostrar o significado de cada um deles. Dá uma olhada!





Tatuagens do Justin Bieber
A primeira tatuagem do Justin Bieber foi um pássaro no quadril, que é uma tatuagem de família. É uma gaivota, inspirada no livro de Richard Bach, Fernão Capelo Gaivota


Aos 17 anos, Bieber e seu pai, Jeremy, fizeram o mesmo desenho: uma inscrição em hebraico, Yeshua, que significa Jesus

Ainda mostrando sua religiosidade, Justin tatuou a imagem de Jesus Cristo na panturrilha. Essa imagem é do primeiro passo do desenho, que atualmente conta com as mãos de Jesus, em posição de oração; e flores

 
Nome de seu terceiro álbum, Believe (Acreditar), tem muito significado na vida do Bieber, que nunca deixou de acreditar nos seus sonhos

 
Essa tatuagem do Justin Bieber é um símbolo kanji que significa música, que é a coisa mais importante na vida do Justin

 
Essa coroa, feita por Justin Bieber em agosto de 2012, representa sucesso

Em outubro de 2012, Justin Bieber desenhou uma coruja no antebraço esquerdo, que significa sabedoria e poder.

Para homenagear o avô, Justin Bieber tatuou um índio canadense. O desenho é inspirado em um time de hóquei que o avô do Bieber torcia e o levava aos jogos

Para homenagear o avô, Justin Bieber tatuou um índio canadense. O desenho é inspirado em um time de hóquei que o avô do Bieber torcia e o levava aos jogos

Essa tatuagem de Bieber que se parece com um X na verdade é a letra grega Chi. Segundo o Daily Mail, seria uma abreviação do cristograma de Jesus, que é composto pelas letras Chi e Ró


 
No começo dessa semana Justin apareceu com o desenho de uma carpa Koi, que traz boa sorte e boas vibrações


Ainda nessa semana, Justin apareceu com mais duas tatuagens: um tigre, que significa poder e força; e a outra um pouco polêmica, uma anjinha que pode ter sido inspirada em uma foto da Selena Gomez

Clube das solteiras: as famosas que não curtem namorar!

Garotas que são lindas e felizes mesmo sem namorado
Se você não namora, não precisa se preocupar achando que é a única. Assim como você, algumas celebridades também ainda não encontraram o cara ideal e nem por isso estão tristes. Muito pelo contrário. Elas estão super de bem com a vida! Quer um exemplo? A Taylor Swift criou até um "grupo das solteiras", e vive reunindo as meninas em sua casa para fofocar e preparar comidinhas gostosas. A Selena Gomez é uma das convidadas. Veja quem também poderia fazer parte deste clube!

Selena
Selena Gomez
Apesar dos boatos recentes de que teria voltado a ficar com o Bieber, seu ex-namorado, a Sel está adorando ser solteira e ter um tempo a mais para focar no seu trabalho. Por coincidência, ela e sua melhor amiga, a Taylor, ficaram solteiras na mesma época. Melhor ainda, né?!

 
Demi Lovato
Entre os famosos que a cantora já namorou, estão Joe Jonas e Wilmer Valderrama - com ele, parece que a relação é tipo iô-iô. Em fevereiro deste ano, rolaram boatos de que o casal poderia ter reatado o namoro pela terceira vez (o rolo começou em 2010), mas nenhum dos dois confirmou a história. Enquanto isso, Demi continua definindo-se como solteira e curtindo sua fase atual, que é de muito sucesso!

 
Isabelle Drummond
A atriz brasileira nunca fala sobre relacionamentos e se recusa a responder se está namorando ou não. Além disso, ela nunca foi vista em público com nenhum garoto, o que faz dela parte desse clubinho das solteiras!

 
Lucy Hale
O último namoro de Lucy foi com o ator Chris Zylka, que fez a série The Secret Circle. O casal se separou em setembro do ano passado e, desde então, a atriz não apareceu ficando com mais ninguém. Mesmo assim, ela está super bem sozinha! A diva curte muito suas amigas de Pretty Little Liars e continua brilhando no seriado.
 
Katy Perry
Com o término difícil do namoro com Russell Brand, Katy aprendeu que não precisa de nenhum cara para ser feliz. Depois dele, a cantora se envolveu com John Mayer - os dois começaram a namorar, terminaram, voltaram e, atualmente, estão separados. Mas, apesar do vai e volta, Katy está feliz e aproveitando o momento solteira.

Mel Fronckowiack
Durante todo o período da novela Rebelde, Mel foi a única dos protagonistas que não se envolveu com ninguém do elenco! A atriz e cantora também não apareceu por aí ficando ou namorando com nenhum outro garoto. Solteira convicta!

Ke$ha
Com seu jeito meio "louquinho", Ke$ha sempre pareceu muito feliz solteira e nunca demonstrou sentir falta de um cara ao seu lado. Recentemente, surgiram boatos que a cantora e Harry Styles, do One Direction, estavam trocando mensagens pelo celular.



Make do dia!

25 de Abril de 2013 Sombra azul

Sombra azul
Bella Thorne entrou na tendência da sombra azul, com um tom azul clarinho cintilante. Ela usa ainda delineador gatinho e gloss labial!

Look do Dia!

25 de Abril de 2013 Sasha Pieterse

Sasha Pieterse
A Alison, de "PLL", ficou diva no festival de Tribeca, em NY, com vestido de renda verde esmeralda, a cor do momento. Uau!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!