Translate

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Jessie J anuncia título e data de lançamento do novo disco

"Alive" chega ao mercado em setembro.


Nesta quinta-feira (15), foi revelado o título e a data de lançamento do novo álbum de Jessie J

O anúncio foi feito através de uma imagem de divulgação do novo trabalho da artista. Intitulado "Alive", o disco chega ao mercado em 23 de setembro. Apesar da foto revelada, até o momento não houve nenhuma confirmação da cantora inglesa e de seus representantes. 

Recentemente, Jessie J divulgou o single "It's My Party" e sua nova música, "Excuse My Rude (Feat. Becky G)", ambas integrarão o seu segundo álbum de estúdio. Além disso, também foram disponibilizadas na rede as faixas "Magnetic", trilha de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, e "Hero" que faz parte da trilha sonora do longa Kick Ass 2

Confira a imagem de divulgação de "Alive":

Jessie J letras


Link: http://www.vagalume.com.br/news/2013/08/16/jessie-j-anuncia-titulo-e-data-de-lancamento-do-novo-disco.html#ixzz2cA6b4cHB

- Taylor Swift odeia Justin Bieber, conta fonte próxima a eles

Por causa das indas e vindas de Selena Gomez com o astro teen, a cantora acredita que ela pode conseguir alguém melhor



(Montagem/Divulgação)


Taylor Swift afirmou que não vai arriscar sua amizade com Selena Gomez por causa de Justin Bieber, mas o sentimento da cantora vai além de achar que o astro teen não serve para a amiga.
- Taylor odeia ele. Ela acha que Selena comete um erro toda vez que ela se reconcilia com ele. Bieber realmente está entre as meninas, disse uma fonte a Us Weekly.
E o sentimento é mútuo, já que o astro teen também se incomoda com os comentários de Taylor.
- Ele reclama de Taylor sempre dizendo à Selena que ela pode conseguir algo melhor,outra fonte contou à revista

Ke$ha considerou algo natural fazer uma linha de joias

A cantora disse que criar uma coleção representa o seu amor pelos acessórios e que, para ela, é importante fazer tudo com bom humor.



(Divulgação)   Ke$ha disse que fazer uma linha de joias pareceu algo natural. Em entrevista ao site Fashionista, a cantora explicou que está bastante contente com a coleção que fez ao lado da marca Charles Albert e que criar as peças representava um gosto seu. 

- Fo uma passo natural para mim. Eu sou obsecada com joias, especialmente pedras naturais, então fazia sentido para mim eventualmente fazer a minha própria linha de acessórios]. Eu também adoro muitos das propriedades metafísicas das pedras que estamos usando, disse. 

Além disso, a intérprete de Tik Tok explicou que decidiu usar materiais diferentes do ouro porque queria criar peças que era acessíveis para os seus fãs.

A cantora até mesmo comentou sobre uma das peças que causou polêmica no mundo fashion por conter o órgão sexual masculino. 

- Eu amo meninos e eu amo pênis. É natural que eu queira usá-lo no meu corpo como um adorno. E, em qualquer coisa que eu faça, eu acho importante ter senso de humor

Bruna Marquezine quer fazer faculdade de cinema

Atriz revelou que ainda se assusta com a fama e que tem vontade de estudar sobre algo relacionado à sua profissão.



(Divulgação)     Depois de fazer muito sucesso na novela da Globo, Salve Jorge, a atriz Bruna Marquezine está chamando atenção por sua performance no programa Dança dos Famosos, e, durante uma entrevista ao site do Domingão do Faustão, a bela falou sobre a carreira e disse que se assusta com o sucesso:
- De vez em quando tomo um sustinho. Vejo tanta gente batalhando, não só na carreira de atriz, mas em qualquer uma... Pessoas que correm atrás dos sonhos delas. E eu, com tão pouca idade, já realizei o meu, afirmou a bela de apenas dezoito anos.
Bruna admitiu ainda que está adorando fazer parte do programa, e que começou a fazer dança pois durante um curso de atuação, uma professora teria afirmado que ela tinha pouca expressão corporal. Além disso, a bela ressalta a importância de ser uma profissional completa em sua área.
Para o futuro, a morena, que já está escalada para viver a Helena da próxima novela da Globo, que substituirá Amor à Vida, revela sua vontade de prestar vestibular e fazer uma faculdade de cinema:
- Eu já disse várias vezes que tenho muita vontade de fazer faculdade de Cinema, ou no Brasil ou no exterior, estudando algo relacionado à minha profissão. Focar em direção, talvez. É uma vontade que eu sempre tive, mas tem que ser em um momento em que eu possa estar 100% dedicada a isso.

Bruna Marquezine janta com Thiago Abravanel

A atriz mostrou que a rivalidade do Dança dos Famosos realmente fica no palco



(Delson Silva/AgNews)

Nesta quinta-feira, dia 16, Bruna Marquezine mostrou que a rivalidade do Dança dos Famosos realmente começa e acaba no palco da atração do Domingão do Faustão, daGlobo.
Tanto que ela foi vista enquanto jantava no Rio de Janeiro com Thiago Abravanel, com quem dividiu também a cena em Salve Jorge. Os dois riram bastante enquanto comiam e deixaram o lugar juntos.
Luana Piovani deixou a disputa do Dança dos Famosos depois de lesionar o joelho. Agora, no entanto, a atriz já está se recuperando em casa, como você viu aqui.

Harry Styles dança o Twerk no Teen Choice Awards;

Integrante do One Direction foi o centro das atenções durante premiação
One Direction no tapete azul do Teen Choice Awards (Foto: Getty Images)
Os meninos do One Direction brilharam durante o Teen Choice Awards 2013, que aconteceu na noite de domingo (11), em Los Angeles. E o centro das atenções do grupo foi mais uma vez Harry Styles.
De chapéu e camisa aberta, deixando suas tatuagens no peito à mostra, Harry Styles era filmado quase que sempre pelas câmeras do TCA e (quase) todo mundo queria tirar uma casquinha do vocalista do 1D.
Todos queriam estar ao lado de Harry Styles (Fotos: Reprodução/Twitter)
Harry tirou foto ao lado de Miley Cyrus nos bastidores, se divertiu durante a premiação ao lado do amigo Ed Sheeran, quase chorou no discurso de Lea Michele e ainda deixou as fãs malucas ao dançar o Twerk.
E não é pra menos, né? 

Pelado, Justin Bieber toca violão para a avó!


Fotos de brincadeira feita em 2012 vazaram na web
Justin Bieber e sua surpresa inusitada para a avó (Fotos: Reprodução/ TMZ)
Justin Bieber deu o que falar na manhã desta segunda-feira (12), e olha que não tem nada a ver com o desempenho dele no Teen Choice Awards. O site TMZ publicou fotos do cantor tocando violão pelado!
As imagens foram feitas em outubro de 2012 na casa da família Bieber, durante o feriado de Ação de Graças no Canadá. A serenata inusitada foi uma brincadeira que Justin Bieber fez com a avó materna, Diane Dale. Segundo o TMZ, JB teria cantado versos soltos como "Eu te amo, vovó... Como está você? Olá, vovó...".

Rihanna prestigia noite de lançamento de single de Katy Perry em NY


Amigas se encontraram em festa para lançar oficialmente Roar
Katy e Rihanna juntas em Nova York (Foto: Reprodução/ Instagram)
Katy Perry lançou oficialmente na segunda-feira (12) seu mais novo single, Roar, e é óbvio que ela saiu para festejar! E sabe quem estava com ela na balada em Nova York? Rihanna!
Isso mesmo, RiRi voltou aos Estados Unidos depois de uma temporada em Barbados, sua terra natal, e já foi logo dar seu apoio ao lançamento da amiga. "Ela X Ela. #KatyAnna #RIHunited", escreveu Rihanna na legenda de foto ao lado de Katy Perry!
 

Justin Bieber e Michael Jackson cantando juntos? Ouça Slave to the Rhythm!

Dueto póstumo foi intermediado pelo produtor de As Long As You Love Me
Foto: Getty Images
Justin Bieber realizou o sonho de cantar com Michael Jackson. O cantor gravou um dueto póstumo com o Rei do Pop usando a demo Slave to the Rhythm, gravada originalmente por Michael em 1998.
"Animado para tudo que está por vir. MJ definiu tudo. Não só por sua música, mas também pela maneira de tratar os fãs. Queria que ele estivesse aqui", escreveu Justin Bieber no Twitter sobre o dueto. "Tudo isso não é sempre fácil, mas é uma bênção. Podemos mudar o mundo. Estou pronto para o desafio. Muitas coisas pela frente!"
A demo de Slave to the Rhythm conta com a produção de Darkchild, que já trabalhou com Justin Bieber em Die In Your Arms e As Long As You Love Me.  
Ainda não se sabe se a faixa fará parte de um novo trabalho de Bieber ou se estará em algum novo lançamento póstumo de Michael Jackson. Veja como ficou o resultado e aproveite para ouvir a demo original do Rei do Pop:

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!