Translate

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Bruna Marquezine quer fazer faculdade de cinema

Atriz revelou que ainda se assusta com a fama e que tem vontade de estudar sobre algo relacionado à sua profissão.



(Divulgação)     Depois de fazer muito sucesso na novela da Globo, Salve Jorge, a atriz Bruna Marquezine está chamando atenção por sua performance no programa Dança dos Famosos, e, durante uma entrevista ao site do Domingão do Faustão, a bela falou sobre a carreira e disse que se assusta com o sucesso:
- De vez em quando tomo um sustinho. Vejo tanta gente batalhando, não só na carreira de atriz, mas em qualquer uma... Pessoas que correm atrás dos sonhos delas. E eu, com tão pouca idade, já realizei o meu, afirmou a bela de apenas dezoito anos.
Bruna admitiu ainda que está adorando fazer parte do programa, e que começou a fazer dança pois durante um curso de atuação, uma professora teria afirmado que ela tinha pouca expressão corporal. Além disso, a bela ressalta a importância de ser uma profissional completa em sua área.
Para o futuro, a morena, que já está escalada para viver a Helena da próxima novela da Globo, que substituirá Amor à Vida, revela sua vontade de prestar vestibular e fazer uma faculdade de cinema:
- Eu já disse várias vezes que tenho muita vontade de fazer faculdade de Cinema, ou no Brasil ou no exterior, estudando algo relacionado à minha profissão. Focar em direção, talvez. É uma vontade que eu sempre tive, mas tem que ser em um momento em que eu possa estar 100% dedicada a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!