Translate

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ke$ha considerou algo natural fazer uma linha de joias

A cantora disse que criar uma coleção representa o seu amor pelos acessórios e que, para ela, é importante fazer tudo com bom humor.



(Divulgação)   Ke$ha disse que fazer uma linha de joias pareceu algo natural. Em entrevista ao site Fashionista, a cantora explicou que está bastante contente com a coleção que fez ao lado da marca Charles Albert e que criar as peças representava um gosto seu. 

- Fo uma passo natural para mim. Eu sou obsecada com joias, especialmente pedras naturais, então fazia sentido para mim eventualmente fazer a minha própria linha de acessórios]. Eu também adoro muitos das propriedades metafísicas das pedras que estamos usando, disse. 

Além disso, a intérprete de Tik Tok explicou que decidiu usar materiais diferentes do ouro porque queria criar peças que era acessíveis para os seus fãs.

A cantora até mesmo comentou sobre uma das peças que causou polêmica no mundo fashion por conter o órgão sexual masculino. 

- Eu amo meninos e eu amo pênis. É natural que eu queira usá-lo no meu corpo como um adorno. E, em qualquer coisa que eu faça, eu acho importante ter senso de humor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!