Translate

domingo, 12 de maio de 2013

Novo álbum do One Direction será lançado em dezembro


One Direction letras
Os fãs de One Direction já podem contar com um presente de Natal para este ano. Em entrevista ao jornal britânico Daily Star, um dos integrantes revelou que o terceiro álbum será lançado em dezembro.

"Nós já começamos a gravar o álbum há mais ou menos um mês", contou Louis Tomlinson. "Estamos compondo e gravando enquanto estamos em turnê e estamos muito felizes. Não queremos apressar nada, mas [o álbum] deverá estar disponível em dezembro."

boy band trabalha com os mesmos colaboradores dos discos anteriores e também está participando ativamente na composição, inclusive gravando os vocais nos quartos dos hotéis em que se hospedam, com a ajuda de um estúdio móvel.

Uma fonte próxima dos garotos comentou também a recente notícia de que o grupo tiraria férias antes de lançar um novo disco: "Houve essa conversa sobre os garotos tirarem um período de folga antes do próximo álbum, mas foi decidido lançá-lo enquanto eles estão no auge da popularidade. Os garotos são incrivelmente trabalhadores e focados na carreira. E apesar de estarem um pouco exaustos, todos amam o que estão fazendo."

Antes da chegada do novo disco, os fãs poderão ver os astros nos cinemas em seu primeiro filme-documentário, This Is Us, previsto para agosto nos EUA.

Novo álbum do One Direction está pronto, segundo Ed Sheeran

One Direction letrasEd Sheeran letras

O cantor Ed Sheeran revelou uma informação que deixará os fãs do One Direction entusiasmados. Em entrevista à MTV norte-americana, a voz de "Lego House" contou que não quis trabalhar com a boy band britânica desta vez para focar exclusivamente em seu disco, mas não descarta novas parcerias no futuro.

"Não fiz nenhuma música para ele (o novo disco do grupo). Na verdade, eu decidi não entregar nenhuma canção para ninguém no momento, pois quero fazer meu próprio álbum", contou o músico.

"Fui procurado e não cheguei a dizer 'não', mas disse que queria compor apenas para mim mesmo no momento. Depois que meu álbum estivesse pronto, poderíamos ver", completou Sheeran, não antes de acrescentar: "Mas o deles (One Direction) já está pronto."

Apesar da boa novidade, o terceiro disco do quinteto não deverá chegar às lojas antes de dezembro, conforme revelou Louis Tomlinson recentemente (leia mais).


VEJA MADE IN USA AO VIVO!


Justin Bieber e Selena Gomez podem ser os novos jurados do "American Idol"

Justin Bieber letrasAo que tudo indica, a próxima temporada de American Idol deverá sofrer uma mudança completa no corpo de jurados. Segundo o site Radar Online, a produção do programa já está mexendo os pauzinhos para encontrar os substitutos das controversas Mariah Carey e Nicki Minaj, além de Keith Urban e Randy Jackson, e alavancar a audiência no próximo ano.

No topo da lista de preferência para os cargos está o casal mais famoso do pop adolescente na atualidade, Selena Gomez e Justin Bieber. Completariam o painel o rapper P. Diddy e Pink.

"Esta foi uma temporada sem muito brilho e todos os envolvidos com o programa estão cientes disso. É por isso que os produtores estão, freneticamente, listando grandes nomes para a 14ª temporada", revelou uma fonte ao site. 

"Um dos sinais de alerta foi o fato de o ápice da temporada ter sido o vídeo da briga entre Mariah Carey e Nicki Minaj, que vazou na internet, e isso aconteceu antes mesmo de o programa ir ao ar. Por isso, os executivos querem 'pensar grande' no próximo ano e não há nada maior que Justin Bieber", declarou o informante.

"Os produtores estão chamando os potenciais jurados de 'time dos sonhos', afinal, quem não iria querer ver JustinSelenaPink e P. DiddyPink já foi abordada anteriormente e recusou, assim como Diddy, que queria muito dinheiro. O custo será alto, mas o show ficou tão estagnado que a Fox está desesperada por uma reforma e eles estão dispostos a pagar para colocar o Idol de volta ao topo."

(Re)veja o clipe de "All Around The World (feat. Ludacris)" com legendas:



Novo disco de Selena Gomez traz música sobre Justin Bieber


O tema sobre sua relação com o cantor é Love will Remember

Novo disco de Selena Gomez traz música sobre Justin Bieber - Getty Images
Publicidade

Selena Gomez abriu seu coração em entrevista à revista InStyle, e falou sobre seu relacionamento intermitente com Justin Bieber. A cantora comentou que não é nada fácil namorar alguém tão famoso como Justin, por causa de toda a atenção midiática que isso reflete.

Selena não esclareceu se eles continuam juntos, mas em suas declarações, ela fala no passado:

"Era uma loucura... e muito intenso. É incômodo que as pessoas conheçam minha vida... não gosto disso. Tenho que ver quais são meus sentimentos reais... atualmente estou cuidando da minha vida e saindo com meus amigos. Ele (Justin) também está fazendo isso", justifica.

Gomez admitiu que seu novo tema Love Will Remember, de seu novo disco.

"Essa é a canção mais pessoal do disco, sem dúvida. Acho que é uma forma doce de contar as coisas. Não é nenhuma aproximação agressiva ao que as pessoas estão esperando. Tenho certeza de que ele vai gostar muito", sugere.

Justin Bieber e Usher são acusados de violação de direitos autorais


Usher e Bieber são acuados de suposta infração autoral
O cantor Devin Copeland, o popular (ou não) De Rico, e o compositor Mareio Overton moveram uma ação judicial contra os cantoresJustin Bieber e Usher. Segundo De Rico, Bieber e seu mentor artístico violaram direitos autorais com a música “Somebody to Love.
A parte reclamante alega ter escrito uma música chamada “Somebody to Love”, que foi registrada em 2008.  Em 2010, segundo De Rico e Overton, Justin e Usher teriam usado de forma desautorizada elementos da canção como título, andamento, harmonia, arranjos de cordas e letra semelhante, incluindo o refrão “I… need somebody to love”.
“São nulas as probabilidades de que o número de semelhanças entre as duas versões de ‘Somebody to Love’ seja uma mera coincidência”, dizem Copeland e Overton.
O processo corre na Corte Distrital da Virgínia. De Rico e Overton querem uma indenização de US$ 10 milhões. Os advogados de Bieber e de Usher não comentaram o caso.

Veja as fotos do encarte do novo disco de Demi Lovato


Começou a circular pela web, nesta quarta-feira (8), as fotos do encarte do vindouro disco da cantora Demi Lovato. Intitulado “DEMI”, o álbum chegará às lojas na próxima segunda-feira (13).
Favorecida por uma beleza natural incomum, do alto de seus 20 anos, a jovem Demi esbanja sensualidade e elegância nas imagens. Trata-se de um trabalho feito com muito bom gosto.
Confira as fotos do encarte do disco “DEMI”:

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!