Translate

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Justin Bieber mostra língua para fotógrafo

Justin Bieber mostra língua para fotógrafo
Justin Bieber não hesitou em mostrar a língua para um fotógrafo. Nesta quinta-feira, 28, o cantor fazia um ensaio fotográfico em Malibu, na Califórnia, quando percebeu que um helicóptero sobrevoava o local para fazer o flagra. Justin olhou para cima e fez caretas. (Até mostrando a língua ele fica lindo!)
Recentemente o astro teen se envolveu em outra polêmica com paparazzis. Justin saiu correndo atrás de um homem que tirava fotos dele com Selena Gomez.

Justin Bieber se irrita com apresentador

Justin Bieber se irrita com apresentador
Justin Bieber acabou perdendo a paciência durante uma entrevista para uma rádio na última semana. De acordo com o site Entertainment Wise, o cantor estava batendo um papo por telefone com Thomas Carbollot e não gostou nadinha de uma piada feita pelo apresentador.
Tudo começou quando Thomas perguntou sobre a amizade entre o astro teen e os meninos da One Direction. Depois de responder que gostava de conversar com os músicoso apresentador lembrou que Harry Styles gosta de mulheres mais velhas e disse: "Você se preocupa de Harry ficar próximo a sua mãe? Já que ele gosta de mulheres mais velhas?".
Justin se sentiu ofendido com o questionamento e respondeu: "Eu acho que você deveria se preocupar mais com a sua mãe." Thomas retrucou dizendo que sua mãe estava morta e o cantor desligou o telefone sem dizer mais nada. #TENSO

Demi Lovato grava música com Justin Bieber


Demi Lovato grava música com Justin Bieber
Demi Lovato grava música com Justin Bieber
Foto: Reprodução 

Demi Lovato grava música com Justin Bieber
Uma notícia para deixar a semana de todos nós mais feliz: Demi Lovato e Justin Bieber vão gravar uma música juntos!

A nova jurada do "The X Factor" vai se encontrar em estúdio com o astro teen em breve. Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre a parceria musical, mas a gente já sabe que vai ser SUCESSO!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!