Translate

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Justin Bieber se irrita com apresentador

Justin Bieber se irrita com apresentador
Justin Bieber acabou perdendo a paciência durante uma entrevista para uma rádio na última semana. De acordo com o site Entertainment Wise, o cantor estava batendo um papo por telefone com Thomas Carbollot e não gostou nadinha de uma piada feita pelo apresentador.
Tudo começou quando Thomas perguntou sobre a amizade entre o astro teen e os meninos da One Direction. Depois de responder que gostava de conversar com os músicoso apresentador lembrou que Harry Styles gosta de mulheres mais velhas e disse: "Você se preocupa de Harry ficar próximo a sua mãe? Já que ele gosta de mulheres mais velhas?".
Justin se sentiu ofendido com o questionamento e respondeu: "Eu acho que você deveria se preocupar mais com a sua mãe." Thomas retrucou dizendo que sua mãe estava morta e o cantor desligou o telefone sem dizer mais nada. #TENSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!