Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Selena Gomez se inspira em Taylor Swift e Skrillex para novo álbum

A cantora contou em entrevista que falará sobre suas experiências pessoais em suas novas músicas.

 

Selena Gomez está se preparando para lançar seu novo álbum e a cantora tirou inspiração de lugares bem diferentes para o novo trabalho.
Em entrevista para a MTV, a ex-namorada de Justin Bieber contou que se inspirou em Taylor Swit e em Skrillex, rapper que criou a trilha sonora de Spring Breakers.
- A Taylor me inspira – não só na música, mas em tudo o que ela faz. Ela é uma pessoa tão incrível, contou Selena.
A cantora ainda afirmou que Skrillex a inspirou por ele ser o responsável pela trilha sonora de Spring Breakers e que depois de ver o longa tantas vezes em festivais ela acabou se viciando e adaptou esse estilo para a sua música.

Justin Bieber quer que Selena Gomez ouça seu novo álbum

Fontes afirmam que a cantora não está interessada em escutar as músicas, apesar da insistência do ex.

 
Justin Bieber espera que sua música possa falar por ele para reconquistar Selena Gomez, mas a cantora não está interessada em ouvir o que o cantor tem a dizer, pelo menos é o que afirma o Hollywood Life.
Uma fonte afirmou que o cantor está tentando convencer a ex a escutar seu novo álbum, Believe Acoustic, mas que Selena está desinteressada e não quer ouvir as canções.
O site ainda afirma que Nothing Like Us foi inspirada em Selena e era a esperança de Justin de fazer com que o namoro dos dois desse certo.

Esmalte das leitoras: passarinhos!



A seção Esmalte das Leitoras desta semana ficou superfeminina com o tema pássaros! As meninas que mandaram fotos para o flickr do Clube do Esmalte apostaram em desenhos como passarinhos em gaiolas, no varal e em andorinhas voando livres! Veja as mais legais:

 
esmalte-leitoras-passarinhos-01
Pamela Olliveira apostou na nail art que mistura um passarinho preto em uma gaiola + árvore violeta no dedo indica
A nail art de Lívia Larissa foi uma das mais lindas da seção. Ela criou dois passarinhos para cada unha e usou esmaltes de cores diversas. Uau

 
Que tal investir nos Angry Birds para sua nail art? Raissa49 entrou na vibe dos passarinhos com carinhas de maus!
 
A unha de Tati Evangelista ficou simples, mas linda: na base, esmalte azul-bebê; no desenho, passarinho e gatinho feitos com esmaltes preto e branco!
 
Taís Helena combinou uma nail art de céu com nuvens e andorinhas. Fofa!

Outra opção de nail art com passarinhos foi a escolha de desenhos de andorinhas! Bianca Oliveira usou esmaltes preto e branco

 
Quem também amou esse estilo de nail art, que até parece uma estampa de roupa, foi Larissa Sanglard Sperandio!

 
Mais nail arts com andorinhas: Jhéss Aguiar deixou a foto mais bonita usando efeitinhos típicos do Instagram!
 
Madu B. apostou no mesmo tipo de desenho, mas com pássaros maiores






Make do dia!

25 de Janeiro de 2013 Batom mate

Batom mate
Esse batom bem sequinho já virou febre há algum tempo! Para não deixar os lábios ressecados e o produto deslizar melhor, faça como Rita Ora e aplique um lipbalm antes.

Look do dia!

25 de Janeiro de 2013 Kaya Scodelario

Kaya Scodelario
Vai sair hoje? O look todo preto é infalível, e fica ainda melhor com a mistura de diferentes texturas, como renda e couro, usada pela Kaya Scodelario!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!