Translate

segunda-feira, 15 de abril de 2013

One Direction quer fazer pausa antes de lançar terceiro álbum

One Direction letras


















Os astros do One Direction teriam pedido permissão para fazer uma pausa antes do lançamento do seu terceiro álbum de estúdio.

Aparentemente, a boyband deseja descansar por quatro meses no segundo semestre, depois de concluir a turnê mundial de 118 datas que promove o disco "Take Me Home".

No entanto, os empresários do quinteto prefeririam que o novo LP chegasse mais cedo a ter de lançá-lo depois do inicialmente previsto.

"Os garotos estão trabalhando com um afinco incrível e estão precisando desesperadamente de um tempo de descanso", disse uma fonte ao tabloide Daily Star.

"Eles querem parar por quatro meses inteiros no fim do ano, mas os empresários têm muito interesse no lançamento de outro álbum enquanto eles ainda estão 'quentes'. Em um mundo ideal, a gravadora teria um outro álbum no mercado a tempo para o Natal, mas isso não será possível. Os garotos querem um tempo livre e compor eles mesmos a maior parte do terceiro álbum. Mas os empresários sabem que o grupo não pode tirar muito tempo de descanso para elaborar o próximo disco como Adele porque os fãs adolescentes são muito instáveis. No momento, o One Direction é o que há de mais quente no mundo. Quanto aos negócios, é fácil saber que é preciso manter a onda enquanto se pode".

Em 25 de outubro, o filme-concerto em 3D This Is Us chega aos cinemas do Brasil.

Confira o trailer do longa:




Miley Cyrus e Liam Hemsworth cancelam o casamento

Casal permanece junto, mas por causa da crise, preferiu cancelar a cerimônia marcada para junho deste ano. Foto: Instagram/Reprodução
Casal permanece junto, mas por causa da crise, preferiu cancelar a cerimônia marcada para junho deste ano. Foto: Instagram/Reprodução
Miley Cyrus e Liam Hemsworth cancelaram o casamento marcado para o mês de junho, informou a revistaLife & Style. O casal, que nas últimas semanas enfrentou uma crise na relação, preferiu adiar a data da cerimônia até que tudo volte ao normal.

"Eles deveriam se casar em junho, mas estão com tantos problemas que acharam melhor resolver tudo antes de se comprometer dessa maneira", disse uma fonte da publicação.

Em entrevista logo que a filha anunciou o noivado, o pai de Miley, o cantor country Billy Ray Cyrus, afirmou que achava a decisão muito precipitada. Miley e Liam começaram a namorar durante as filmagens do longa-metragem The Last Song, em 2009, e o noivado foi confirmado em junho de 2012.

Avril Lavigne volta aos tempos de “Sk8er Boi” em comercial; assista



Avril relembrou seu primeiro sucesso em comercial japonês
A marca japonesa de chá gelado Uni President aproveitou a popularidade da cantora Avril Lavigne com o público nipônico e convidou a canadense para estrelar seu novo comercial.
No vídeo, a loira aparece com antigo visual de skatista ao som de “Sk8er Boi“, sucesso de seu primeiro disco.
Atualmente, Avril trabalha na divulgação de seu novo single, “Here’s To Never Growing Up“, de seu próximo trabalho de estúdio, que será lançado ainda este ano. O clipe da canção deve ser divulgado em breve.
Veja o comercial japonês estrelado por Avril:

Novo clipe de PSY bate recorde de Justin Bieber no YouTube


PSY conquistou mais um recorde no YouTube com novo clipe
O novo vídeo do cantor PSY, da faixa “Gentleman“, que foi lançado no último final de semana, já garantiu um novo recorde no YouTube para o astro sul-coreano.
O clipe, que foi lançado às 9h do último sábado (13), atingiu nas primeiras 24 horas a marca de 20 milhões de acessos. Com isso, PSY bateu mais uma vez um recorde que antes pertencia a Justin Bieber no site.
Antes de “Gentleman”, o título de clipe com mais visitas em 24 horas era do vídeo de “Boyfriend“, de Bieber, que teve 8 milhões de acessos neste mesmo período.
Até o fechamento desta matéria, o novo clipe de PSY contava com mais de 58 milhões de visualizações.
O cantor coreano se tornou mundialmente conhecido no ano passado, com o vídeo da música “Gangnam Style“, que hoje é o mais visto da história do YouTube, com 1,5 bilhão de acessos.

Justin Biber recebe duas garotas em seu onibus da turnê.

Duas garotas vestidas como coelhinhas da Playboy foram vistas entrando no local onde ele fica depois dos shows.


Justin Bieber está aproveitando a sua solteirice e recebeu a visita de duas garotas vestidas como coelhinhas da Playboy no ônibus de sua turnê depois de sua apresentação na Alemanha.
De acordo com o Daily Mail, as duas garotas estavam acompanhadas de um dos seguranças de Justin e deixaram o ônibus, onde ele descansa após os shows, uma hora depois. No dia seguinte, uma das garotas foi vista chegando no hotel onde ele estava hospedado.
Em sua conta do Instagram, Justin nem falou sobre o assunto, mas resolveu ironizar o fato de diversas fotos que ele posta virarem notícia. Ele subiu duas imagens suas sem camisa dizendo:
Notícia mundial: Justin Bieber postou duas fotos sem camisa, deve estar ficando louco.

Harry Styles e Ke$ha trocam mensagens de texto

A cantora revelou que está conversando com o músico da One Direction, mas que ainda não é nada sério.



Depois de Taylor Swift, Harry Styles pode estar pronto para partir para outra. E desta vez o cantor mostrou interesse em outra estrela da música norte-americana.
De acordo com o E! Online, Ke$ha, que já disse ter flertado com Johnny Depp, contou em entrevista para a revista Now que está trocando mensagens de texto com Harry Styles, mas que não é nada de picante por enquanto:
- Ainda não, mas talvez ele vire minha isca de papa anjo, contou a cantora, que é sete anos mais velha que Harry.

Assista ao primeiro trailer de Em Chamas!

Continuação de Jogos Vorazes estreia em novembro nos cinemas


Durante o MTV Movie Awards 2013, em Los Angeles, foi exibido o primeiro trailer de Em Chamas, segundo filme da saga Jogos Vorazes.

O vídeo mostra o plano para destruir a imagem de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), após ela ter ganhado o 74ª Jogos Vorazes juntamente com o colega Peeta Mellark (Josh Hutcherson). Dá o play!



Em Chamas estreia em novembro deste ano nos cinemas. Ansiosas pelo filme?

Jogos Vorazes: Em Chamas - Trailer Teaser Exclusivo

http://youtu.be/eP-bQhGm-w8

MTV Movie Awards 2013: os looks mais lindos das famosas!

Na noite do último domingo (14), aconteceu na Califórnia a edição 2013 do MTV Movie Awards. Claro que as famosas arrasaram nos looks para desfilar pelo red carpet, né?!
Veja os melhores e escolha a mais linda da noite:
movie-awards-looks-famosas-01
Selena Gomez apareceu com um vestido curtinho dourado de mangas longas da grife Julien Macdonald. O destaque ficou para as franjas e para as transparências. Sexy!

 
Emma Watson continua investindo em vestidos mais estruturadinhos, como este frente-única da grife Maxime Simoens. A peça tem cintura marcada com recortes geométricos. Ficou moderninho!
 
Hayley Williams usou a blusa cropped listrada da Topshop de um jeito diferente: combinando com macacão pretinho da Zara e, assim, deixando só as laterais da barriguinha à mostra. Toda trabalhada nas lojas fast fashion, hein? 
 
Amanda Seyfried subiu no palco com vestido curtinho de mangas longas e estampa espelhada azul da grife Three Floor. Fofa!

 
Karlie Kloss, top model número 2 do mundo, e Kylie Jenner apostaram nos looks "total white", misturando saia-lápis com top cropped. Fashionistas!

 
Quem também foi toda de branco foi Bella Thorne, que entrou na moda dos terninhos! Para adicionar um pouco de cor, ela optou por sapato metálicos e e clutch píton colorida.

 
Chloë Moretz e Bridgit Mendler ficaram fofas com vestidos acinturados jeans da Louis Vuitton e estampado com ziguezague em preto e branco, respectivamente.

Ariana Grande e Crystal Reed preferiram vestidos evasê com detalhes em renda e tule na saia. Românticas!

 
A tendência dos metalizados não está só nas unhas e acessórios, mas também nas roupas. É o que provam as estrelas Alexa Vega e Alexandra Daddario!

 
Gosta de looks preto e branco? Holland Roden apostou em um modelo pretinho com bastante volume na saia, que também leva transparências. Elas tambéme estão no visual de Ke$ha, que combinou a calça de renda com chapéu e colete de franjas.




Make do dia!!

15 de Abril de 2013 Lápis preto

Lápis preto
Ashley Tisdale ficou sexy na première de "Todo Mundo em Pânico 5"com lápis de olho preto esfumado + máscara para cílios alongadora. Arrasou!

Look do dia!!

15 de Abril de 2013 Hailee Steinfeld

Hailee Steinfeld
Hailee Steinfeld adora misturar seu estilo clássico com uma peça-tendência. Dessa vez, ela combina saia mídi plissada com sandálias finas. Chique!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!